# # #

Minha esposa seduziu o motorista 6

940 palavras | 5 |4.81
Por

Minha esposa entrega minha filha de bandeija pro motorista!

Quase desmaiei quando vi minha filhinha com as perninhas arreganhadas e o Bruno chupando sua bucetinha, ela gemendo, percebi que no rosto dela ainda tinha esperma, ele deve ter gozando horrores na boquinha dela, meu pau tava duraço encostado na bunda de minha esposa Cleane, que logo botou na entrada do cuzinho e empurrei com vontade, ela gemeu baixinho, Bruno percebeu que a gente tava metendo em pé assistindo ele chupar a bucetinha de jessica, olhou pra nós e sorriu, aí começou chupar bem lento com maestria, eu comecei dar umas bombadas no cuzinho de Cleane e assistido minha filha branquinha sendo chupada por aquele morenão, passamos um bom tempo, foi quando minha filha segurou a cabeça dele no meio das pernas e gemeu, aiiiiiiiiiii Bruno vou que coisa gostosa vou desmaiarrrrrr aiiii ahhhhh.

Assistindo minha filhinha se acabar num gozo fenomenal, não resistir meti forte e segurei toda dentro do cuzinho de cleane e gozeiiiiii tanto que quase desfaleci, quase que eu caía em cima de cleane minhas pernas ficaram bambas. Quando abri os olhos Bruno já tava deitado ao lado dela, alisando os cabelos dela e dando uns beijinhos na testa e no rosto dela e ela de olhos fechados, se recuperando da gozada.
Minha pica amoleceu dentro do cu da minha esposa, tirei e ela me puxou pelo braço e fomos para o nosso quarto, ela pegou um pote de creme e disse q ia levar pro Bruno, ele vestiu só um shortinho de algodão e ficou com os peitos de fora e levou o celular, eu disse pra ela que eu ia beber mais um pouco de vinho lá embaixo no bar da sala, eu ainda tava respirando com dificuldades.

Quando eu passei de frente ao quarto minha esposa entrou , vi que Bruno agora tava chupando os peitinhos bicudinhos de minha bebê e com uma das mãos alisando a bucetinha dela e ela gemendo aiiii Bruno, como tá gostoso, eu desci as escadas e fiquei sentado no banquinho barzinho da sala, tirei umas goladas no vinhos e fiquei refletindo, como minha vida mudou, apesar de está preocupado com minha filhinha, era a fase mais feliz da minha vida, tudo acontecendo muito rápido, era tudo puro tesão. Agora tava lá em cima minha esposa e minha neném de onze aninhos loirinha, branquinha,coxas grossas, bunda grande linda, sendo devorada por aquele morenão pauzudo, tava morrendo de medo dele machucar minha bebê.

Foi quando meu ZAP tocou eu abri, minha esposa me mandou uma foto da bunda de minha filha, ela segurando nas duas bandas da bunda, iluminou bem o cuzinho dela,lindo rosado e cheio de preguinhas lindas, e escreveu arquiva aí a última lembrança das pregas do cuzinho de sua filha, porque daqui a pouco elas não vão mais existir, liberei para o Bruno botar só a cabeça da pica com esse creme que eu trouxe.
Engoli mais uma taça de vinho, preocupado pq só a cabeça daquela pica devia dar uns 5cm de comprimento, fora a grossura, mesmo sendo só a cabeça já arromba o cu de minha bebê, em seguindo chega uma foto dele com a língua no cuzinho dela .

Passou uns quinze minutos chega um vídeo de minha esposa já pelada passando creme na cabeça da pica de Bruno e e com dois dedos botou creme no cu de Jéssica, logo em seguida ela direcionando a pica dele e encostando no cuzinho dela, minha filha tava de quatro com a cabeça mergulhada na fronha, minha esposa deitou na fronha, levantou um pouco a cabeça dela e começou a beijar ela de língua e acenou pra o Bruno foder ela. Bruno empurrou pra dentro, minha bebê não pôde de nem gritar, estava com a boca ocupada com minha esposa se deliciando com a língua dela.
Dava pra vê que o Bruno empurrou toda a cabeça pra dentro e ficou parado, tirou toda e botou de novo, aí ficou tirando a metade e empurrando de novo, ficou só tirando e empurrando, dava pra vê q a cada empurrada que ele dava entrava um pouco mais daquela cobra preta, minha mulher saiu da frente dela e ficou pegando numa das bandas da bunda e abrindo pra Bruno empurrar, minha filhinha tava gemendo, acho que aquele creme facilitou aquele estupro consentido.

Meu pau q tava cansado voltou a ficar duro de novo, vendo o cuzinho de minha bebê sendo deflorado, ele segurava na cintura dela com as duas mãos, aquilo lá era uma verdadeira foda interracial, as preguinhas de minha bebê tinha ido pra o espaço. Não sei como ela tava aguentando aquela jeba em seu cuzinho, ele começou a arfar e dizer ahhhhh dona cleane esse rabinho da sua enteada, seu desmerecer a sua bunda que é muito gostosa, ahhhh esse foi o melhor cuzinho que já comi . Ele começou a gritar ahhhh, o som ficou alto pq ela botou um microfone lá, ahhhh dona cleane vou gozar, pegou na cintura dela dela e empurrou fundo, ahhhhh tô gozandoooooooooo!!! Despejou toda porra com vários jatos no cuzinho de minha bebê que deu um gemido de dor e prazer, aaiiiiiiiiiiii Bruno ahhhhhhh.
Bruno caiu por cima dela e ficou parado até a jeba amolecer e minha esposa, ficou beijando o rosto dela e a orelha dela como quem quer dizer: Minha heroína.
O vídeo acabou, desliguei o celular e fui beber meu vinho e de pau duro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:1cdkmce96i9

    Gostei dos contos pena não continuar…..talvez já seja pai de um negrinho….fico à espera Paulo.

    • Claudio Dot ID:81rcpunzri

      Delícia

  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Muito bom! Gostaria de conhecer um pai corno aqui do RJ,que tenha filha e goste ou queira ver a esposa e a filha brincando gostoso com alguém,meu e-mail é [email protected]

  • Responder Apreciador517 ID:5pmom2a8b0j

    A história e boa porém essa sua filha me broxa… 11 anos? Pqp fudeu com a história

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Vai lá e faz uma dupla pena tração na sua bebê. Vou tocar uma gostosa punheta agora pensando nesta gostosa putaria pois estou muito excitado. Continue