# # #

Como tudo começou

368 palavras | 4 |3.19
Por

Onde tudo começou! Meu primeiro contato. Ola sou Raul conta como descobri os prazeres quando tinha 14 anos

Sou de uma cidade litoraria pequena. Sempre foi bem branquinho cabelos loiros e meio gordinho. Eu era muito apegado com um primo 1 ano mas novo. Éramos muito próximos de sempre andar juntos isso aconteceu lá pelos anos 2004 – eu tava na casa desse meu primo e chegou um primo dele que morava na casa de baixo. Branquinho. Olhos azuis magrinho tinha 12 anos . Sabe me chamou atenção. AE ficamos Conversando e meu primo foi para cozinha e quando voltou veio com uma cenoura na frente do calção imitando o pênis dele. E foi em direção a esse primo dele falando vai Rafa. Da uma pegadinha. E meu primo foi balançando a cenoura em direção a ele.
Eu nesse momento vendo isso olhando o corpinho do Rafa. Meu pinto ficou mega duro.
E vejo que Rafa tava meio sem jeito por eu está ali. Meu primo vira para Rafa e fala. Rlx ele não vai conta para ninguém.

O Rafa me olhou com uma cara de safado. Que me levou. A loucura.

Nisso ele já estava segurando a cenoura e rindo muito .

Até que meu primo pegou na mão dele e começou a esfrega no pinto dele a mão do Rafa. E ficava falando e isso que vc gosta né Rafa. E ele só balançando a cabeça.

Eu já cheguei na beira e peguei a outra mão dele e foi esfregando no meu TB. Nossa que DLC aquela mãozinha apertando meu pinto.

Quando olho o Rafa já estava punhetando meu primo. Tinha um pau de uns 13 cm bem cabecudo.

Eu não perdi tempo e TB coloquei o Rafa para punheta para mim. Meu pau era menor uns 12 cm. Nunca fui avantajado mas e branquinho cabeça rosada.

Meu pau babava muito. Que molhou a mão dele todo. Ele batendo para gente um tempinho ele lá com aquele rostinho safadinho com uma pica em cada mão. Todo feliz. Escutamos alguém chegando e guardamos como nada tivesse acontecido.

Depois desse dia comecei a frequentar todo dia a casa do meu primo. E tenho vários contos.

Se quiserem saber mas. Só comentar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,19 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Done ID:xgm1myhl

    Eu tinha 15 anos e um amigo de 13 adorava brincar de mamãe e papai ele sempre voi a mamãe chupava meu pau e dava a bunda que delícia até o irmão dele comia ele Celso ainda lembro dessa bunda gostosa [email protected]

  • Responder Júlio ID:4adfkdikm9b

    Dou pro meu primo desde meus 13 anos hj eu tenho 17 e ele também mais ainda sou a puta dele moramos juntos na casa da minha vó e dormimos juntos no msm quarto e toda noite ele pula pra minha casa e me beija e fala que me ama e depois taca pau no meu cuzinho e bota pra mim limpar o pau dele
    Ele deixa eu ter namorada até tenho uma kkk
    Mais morre de ciúmes dos meus amigos com medo de largar ele

    • Raul 90 ID:40vojo7ik0i

      O DLC. Aproveita meu amigo.

    • @a2versatil ID:ona28geoib

      Nossa que delicia