# #

O marido de minha mãe me fez seu putinho

1051 palavras | 12 |4.69
Por

O marido de mamãe comeu meu cu e tornei-me a sua “putinha”

Meu nome é Jelson, mas algumas pessoas me chamam de “Jel”. Na época desse fato eu tinha 15 anos. Levantei de madrugada para urinar e passando próximo ao quarto dos meus pais (minha mãe e meu padrasto) ouvi uns gemidos da minha mãe. A porta do quarto estava em parte aberta, estava escuro, mas ouvi o meu padrasto chamando-a de puta e que iria encher sua boceta de porra. Ela falava que estava gozando. Fiquei no cantinho da porta e tentava olhar, mas não conseguia devido ao escuro dentro do quarto. Escutei meu padrasto mandando-a chupá-lo, dava para ouvir nitidamente os gemidos de tesão deles. Daí escuto quando ele manda ela ficar de quatro e penetra o cu dela.
Acho que ele meteu com bastante força, pois ela gemia muito e dizia que estava doendo, após alguns minutos o ouvi dizer que estava gozando novamente, com certeza encheu o cuzinho dela de porra. Sai rapidamente e fui para o meu quarto, me masturbei imaginando toda a cena gozei e fui dormir.
Minha mãe sai bem cedinho e o meu padrasto vai trabalhar lá pelas nove horas. Na hora que eu levantei fui direto pro banheiro tomar banho. Passo a manhã em casa e estudo á tarde.
Quando eu acabei de tomar o meu café meu padrasto disse: “vem cá Jelson eu quero falar com você”, fui até ele e sentei do seu lado, então ele me perguntou: “há quanto tempo você fica ouvindo atrás da porta eu meter na tua mãe?” Gelei na hora, fiquei sem reação e prontamente neguei, mas ele disse que me viu. Continuei negando até que ele me pediu para falar à verdade que não falaria nada para minha mãe. Ele sempre foi muito legal comigo e então confirmei. Pedi-lhe desculpas e jurei que tinha sido a primeira vez e não iria mais acontecer.
Ele me perguntou se eu havia gostado do que tinha ouvido. Fiquei constrangido com a pergunta, mas ele insistiu. Daí respondi que sim. Que fiquei imaginando ela de quatro sendo fodida por um pau grande. Ele me perguntou como eu sabia que seu pau era grande. Falei-lhe que imaginava, pois a mamãe gemia muito e provavelmente deveria ser grande. Durante a conversa eu percebi que seu pau estava duro. Ele perguntou se eu queria ver. Falei que não, pois eu não era gay. Ele riu e disse que há muito tempo me observava e já havia me visto cheirando uma de suas cuecas. Sabia também que eu havia dado ao meu primo Edvaldo. Neguei, disse-lhe que estava enganado que não era verdade. Nesse momento Ele botou o pau pra fora e me mandou pegar. Eu disse não e me levantei para sair, mas ele segurou no meu braço se levantou e ficou esfregando seu pau na minha bunda. Eu sentia o seu pau cada vez maior. Ele perguntava se eu tinha gostado do tamanho, se era o que eu imaginava. Eu não respondi nada, daí ele disse que a partir daquele dia eu seria a sua “mulherzinha” que iria me comer muito.
Ele mesmo abaixou minha bermuda e continuou esfregando o pau na minha bunda, eu estava imóvel, meu coração acelerava parecia que ia sair pela boca, ele me abraçou bem forte e apertava a sua rola contra a minha bunda. Perguntava se eu estava gostando, tirou também a sua bermuda e pós o seu pau pra fora. Saiu de trás e mandou-me ficar de joelhos, me mandou abrir a boca e enfiou o seu pau que estava latejando de tão duro. No inicio ele socava bem devagar, mas depois tentou socar tudo até minha garganta, fiquei sem ar e por pouco não vomitei, ele diminuiu o ritmo até eu me acostumar. Após alguns minutos eu já estava lambendo e chupando com vontade, ele me pedia pra chupar as suas bolas e colocá-las as duas na boca, disse que eu chupava melhor que a minha mãe, fiquei feliz com a comparação e não demorou muito até ele gozar dentro da minha boca, segurou a minha cabeça e fui forçado a engolir tudo.
Quando eu pensei que havia acabado, ele me mandou continuar chupando para deixá-lo bem duro novamente, pois iria comer o meu cu. Falei que não queria que seu pau iria me machucar, mas não teve jeito.
Ele continuou fazendo pressão na minha cabeça, colocando o pau até minha garganta. Retirou e mandou-me ficar de quatro, ficou por trás de mim e colocou um dedo, depois outro, ficou por alguns minutos colocando e retirando. As minhas pernas tremiam, não sei se de medo ou de ansiedade.
Até que ele disse que eu já estava pronto pra ser fodido, aos poucos foi empurrando, a dor foi horrível, cheguei a chorar enquanto ele me segurava forte pela cintura, a dor parecia não ter fim e ele continuou socando até que senti as suas bolas encostarem na minha bunda, eu gemia de dor mas depois que passou se transformou em prazer.
Ele socava com muita força e dizia que iria arrombar o meu cu, retirava e colocava num vai e vem alucinante. Falava que o meu cu era uma delícia, mais gostoso que o da minha mãe. Ficou engatado em mim por uns 15 a 20 minutos e logo a sua respiração ficou mais forte e senti jatos de porra inundarem o interior do meu cu. Enquanto ele gozava beijava a minha boca e me chamava de “putinha gostosa”. Depois de gozar, retirou o pau que já estava amolecido e me fez chupá-lo novamente. A partir daquele dia meu padrasto passou a ter minha mãe e eu pra foder. Meu cuzinho ficou doendo por uns 2 dias. Proibiu-me de dar para o meu primo ou qualquer outro garoto, disse que apenas ele poderá foder comigo. A partir daquele dia a gente transava sempre que a minha mãe estava ausente. Ele comia o meu cu durante o dia e a noite transava com mamãe. As nossas relações duraram por três anos. [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 52 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0hr9

    Sou machão casado, mas adorei o conto e gostaria de encontrar um Sacana roludo desse para foder minha mulher e se eles insistissem, eu poderia limpar o pauzão melado dele, mas meu cuzinho é muito apertadinho e não tenho coragem de dar não. [email protected]

  • Responder Osvado ID:8d5q00sfia

    Pichação vem comer meu cu

    • Jonas ID:5h61prv0

      Só falar local que eu comeria

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adoraria ter um enteado assim. Continue

  • Responder Me chamo Deere ID:19mie6n2h

    Né veado,e eu,John Deere,Matador de Veados,terei muito prazer em te tornar homem novamente,com a coça cura-veado do Deere!

  • Responder Carlos ID:gqb0dg044

    Incesto é tudo de bom. Quem curte, chama aí @ Carloss41

  • Responder Luís Cláudio ID:8kqsycf6ia

    Não duvido, pq tem certos caras, que tem o dom de saber qdo um menino gosta de rola. Comigo foi assim, e no meu caso, foi um professor que “descobriu” minha vocação pra dar a bundinha. Eu tinha 13a, e até saía com com algumas garotas, mas não era nada sério. Ele falou que vinha me observando, e que eu gostava qdo os garotos brincavam comigo. Falei que não era nada disso, era zoeira mesmo, e que fazia a mesma coisa tbm. Então um dia, na volta de um passeio da escola, ele ofereceu carona, e eu aceitei. Mas antes, ele precisava passar em casa dele. Falou que ia trocar de roupa, me deixar em casa, e já ia pra outra escola. Ele resolveu tomar banho antes, foi pro quarto, e qdo voltou, já estava nu. Ele parou na minha frente, e não tinha como não ver a rola dele. O que chamou atenção, é que ele não tinha pelos. Curioso, perguntei pq, a resposta foi que a molecada prefere assim, sem pelos. Achei graça, ele pegou minha mão e fez eu segurar a rola dele. Ele tinha razão. Foi a primeira vez que chupei um pau, e depilado é bem melhor. Ele que tirou minha roupa, me levou pro banheiro, e me apresentou a chuca. Que eu não fazia idéia do que era. Fomos pro quarto, a putaria rolou solta, e minhas preguinhas se foram. Não lembro qtas vezes ele me comeu naquele dia, mas lembro que fui embora com o cusinho dolorido, e melado de gala. Eu mesmo lavei a cueca na hr do banho, pq estava toda melada de porra. No outro dia, nos encontramos na escola, nos cumprimentamos, ele quis saber como eu estava, e disse tbm que nunca se enganou. Só bater o olho, ele sabe qdo um menino “gosta da coisa”. Resumindo, naquela escola, só dei pra ele mesmo, até o fim do ensino médio. Depois, passei três longos anos sem dar pra ninguém, até conhecer a galera do teatro da faculdade, e descobri que haviam lá, muitos carinhas como eu. Isto é, que gostam mesmo “da coisa”.

    • Gala teu cú ID:19mie6n2h

      Não sei teu nome verdadeiro,mas você sempre usa o termo “gala” seja nos comentários mentirosos ou em seus contos inventados,o que isso (gala)quer dizer??

  • Responder Lipe qro leke ID:gsudra6ii

    Delícia

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Que tesao fiquei com vontade de dar faz muitos anos que não pego num belo cacete

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Pau no cu tem esse efeito… Dou mas depois gosta- se, e querendo s mais e mais.

    • Beto ID:gqatx4pd4

      E bom né fazer um 69 então hummmmmm