# # #

O desabafo d uma criancinha estupida

317 palavras | 11 |2.53
Por

Oi. Eu sou a jessica, tenho 10 aninhos, e sou estudante…, enfim, eu sou uma criança aparentemente normal mas no fundo eu nao passo d uma puta em miniatura.

Eu passo os dias na escola ajoelhada com os caralhos dos meus professores enfiados na boquinha enquanto eu me babo toda a chupar cada um deles como a criancinha estupida que eu sou e ainda sou fodida por todos eles no cuzinho e na ratinha.

Os meus professores sao todos um bando d pedofilos tarados, e por isso eles nao me vêem como uma criança e sim como um simples objecto sexual, e todos eles me tratam como uma puta mesmo sabendo que eu sou apenas uma criancinha inocente e indefesa, e nao ha um unico dia em que eu nao chegue a casa toda fodida.

Mas por mais incrivel que isso possa parecer, eu sinto um prazer enorme em ser tratada desse jeito, eu adoro ser fodida por varios e levar com muito esperma no meu rostinho infantil ate ficar toda lambuzada.

O meu papá nem imagina mas eu sou uma criança muito oferecida, e quando nao sou fodida na escola, sou fodida em hoteis, becos, e ate em w.c.’s publicos, pois qualquer lugar que seja minimamente escondido é optimo pra me foderem toda.

Eu sou uma criancinha tao estupida e oferecida que chupo qualquer um mesmo, basta mostrarem-me o caralho que eu começo logo a chupar como uma boa menina.

Ate os tarados dos meus irmaos me fodem toda ate se esporrarem todos no meu cuzinho, na ratinha, e na boquinha enquanto me chamam “puta” e eu adoro.

Eu sou uma criancinha viciada em sexo oral e adoro lambuzar-me toda a chupar varios caralhos ao mesmo tempo ate levar com a esporra toda na cara e na boquinha pra engolir tudo como a criancinha estupida e inutil que eu sou.

Fim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,53 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Esses portugueses deveriam ser banidos da internet.

  • Responder Cacetudo ID:wc3oxnhj

    O fato de vc rer dado logo cedo te fez ótima escritora. Kkkk

  • Responder Malo665 ID:7r02ts749a

    Merda de conto esse. Se não tem experiências reais não invente merda. Só mesmo se eu fosse fdp para acreditar nessa merda fictícia.

  • Responder Lilodei ID:1v2dj144

    Conto de merda.

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Vai se foder conto de mercado do caralho

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Sim és estúpida mesmo a escrever. Conto de merda.

  • Responder Alex ID:on90ornzri

    Mais que conto de merda esse 🤔🤨😕😒

  • Responder @Leticiazinha02 ID:bf9vcer6id

    Kkkkk que sem graça

  • Responder Ingrid ID:7btei94v9i

    Dez anos ???
    Fala sério né !!!
    Nem se esforçando muito, dá pra acreditar nisso. Quer dizer, não dá nem pra acreditar que seja uma mulher que escreveu isso, imagina então acreditar que tenha 10a.
    Muda o foco maluco. Talvez vc tivesse se saído melhor, contasse uma experiência sua com a personagem do conto. Enfim, é só mais um conto, que diga-se de passagem, é mais do mesmo, ou seja, homens se passando por meninas, e pra variar, exagerando demasiado na fantasia.
    Não dá né…
    Tenta outra…que aí…não passou mesmo.

    • Alex ID:on90ornzri

      Dez anos conta outra vai me dizer a Páscoa e amanhã da um tempo que escreveu isso e um estúpido nato ou um pedófilo(a)s encubado pondo pra fora seus desejos reprimendos mais profundos que ele ou ela tenha , e que não tem como falar alguém disso se não for assim fazendo essa merdinha de conto michurica.

    • Tih ID:g3jpa5s42

      Verdade viajem demais @luffylapa