# #

Minhas tardes com Golden Retriver da minha vizinha

749 palavras | 13 |4.76
Por

Relato das inesquecíveis tranzas que tive com uma cadela no cio muito safada

Me chamo Tiago. Atualmente tenho 19 anos, mas o início de tudo foi quando eu tinha de 16 pra 17 anos. Moro com a minha mãe e meu pai. Sou um rapaz branco, forte, com meus 90 kg bem distribuídos. Desde jovem me interessei por sexo, e as formas de como me satisfazer. Como todo bom degenerado, adoro um incesto, e descobri que também amo zoofilia.
Naquela época, eu não trabalhava fora, somente estudava. Por isso, tinha muito tempo pra ficar pensando e pesquisando besteira.
Certa vez, minha vizinha (que confia muito em mim) saiu pra viajar com o marido, e me pediu pra cuidar da golden retriever dela, que ela chamava de Binha.
Era uma cachorra grande, com pelos amarelos, puxando pra um dourado, bem cuidada e esperta.
Minha vizinha ia viajar por umas 2 semanas, e por isso, me pagaria um dinheiro legal. Prontamente aceitei.
Meu trabalho era dar ração, levar pra passear, brincar e de vez em quando dar um banho.
Como a Binha era de raça pura, minha vizinha não quis castra-lá, pra poder presentear e vender subsequentes filhotes.
Então, não demorou pra cadela entrar no cio.
Numa manhã, cheguei na casa da vizinha pra dar ração. Já no portão notei que tinha algo estranho.
Ela tava muito agitada, pulando e latindo.
Entrei portão adentro, e ela já veio esfregando o rabo em minha pernas. Notei que a bucetinha dela tava bem molhada, e escorria aquele melzinho do cio. Coloquei a ração, mas ela nem ligou, só ficava se esfregando em mim, e me cheirando.
A tarde, fui pra escola. Fiquei o dia inteiro com a imagem da bucetinha dela na minha mente. Aquela rachadinha bem rosinha, escorrendo de tanta vontade de ter um pau dentro dela.
Voltei pra casa, e já fui cuidar dela. Fiz o que era o trato. Brinquei, dei ração e água. A todo momento eu ficava encarando a buceta dela, e ela ficava se esfregando em minha perna. Meu pau tava uma Rocha de tanto tesão que eu tava
Resolvi dar um banho nela no chuveiro, já pensando no que iria fazer depois.
Dei um banho bem completo. Já aproveitei, e comecei a dedilhar a bucetinha dela. Enfiei dois dedos, bem devagarinho. Tão úmida e quente, meus dedos ficaram encharcados com seu suco vaginal
Sequei ela, e a deixei pronta. Fomos pra sala.
Tirei meu shorts de escola, deixando meu pau duro bem amostra. Ela veio direto me lamber. Já naquela hora eu quase gozei, sentindo sua língua passar dos meus ovos até a cabeça do cacete.
Coloquei ela no sofá da minha vizinha, tentando deixar ela bem curvada, com a rachadinha bem amostra. Comecei a passar o pau na entrada, deixando ele bem lubrificado com o mel dela. Bem devagar, fui colocando dentro.
Nunca vi uma bucetinha tão apertada, e tão quente.
Quanto mais fundo, mais úmido ficava, e mais fácil meu pau entrava. Dentro dela parecia um forno. Sua buceta apertava meu pau, me prendendo dentro dela, como se implorasse por mais. Nem precisei movimentar, ela sozinha se jogava pra cima de mim. Eu nem podia acreditar. Eu estava fodendo a cachorra da minha vizinha, dentro da casa dela, encima do seu sofá, e o melhor de tudo, nós dois estávamos amando.
Saquei cada vez mais fundo, até quase enfiar as bolas junto.
Cheguei no ápice, gozando dentro dela. Ainda fiquei com o pau por mais um tempo dentro, e quando tirei, pude ver a maravilhosa cena de sua bucetinha expelindo porra com suco vaginal, e ainda ver ela lambendo tudo, desde o meu pau até a própria vagina.
Foi a melhor experiência que já tive. Aquela golden tranzou melhor que muita garota por aí.
Arrumei tudo, e fui pra casa. Tomei um banho, segurando a vontade de bater uma punheta pensando naquela cachorra vagabunda cheia de tesão.
No outro dia, nem esperei chegar a tarde. Logo cedo fiz daquela cachorra a minha putinha particular, novamente a tarde, com a mesma vontade de ambos. Isso perdurou por mais uns 5 dias, até minha vizinha voltar. Infelizmente não pude mais cuidar dela, pois minha vizinha a levou pra casa da filha.
Depois disso, não tive mais a oportunidade de fuder uma cadela, mas estou cogitando a ideia de adotar uma cachorra grande, pra fazer ela de minha vadia

Obrigado por ter lido, abraço a todos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Tenho 6 contos prontos pra postar em breve pra apimentar e deixar todos de pau duro e acabar na punheta, aguarde em breve e por enquanto vou fazendo alguns comentários até finalizar ok ?

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Depois que eu arrumei uma LABRADORA acabou meus problemas de fuder pois a buceta de cadela labradora está sempre no ponto mesmo fora do cio em poucas dedadas com cuspe a buceta alarga basta entrar a cabeça da pica que em poucos vai e vem minha pica entra tudo e os beicinho abarcando meu cacete deixando só meus ovos de fora, eu amo fuder com a cadela de quatro da mais posição pra eu encaixar meus 22cm tudo dentro quando chega a hora de gozar é só atracar na cintura e chamar a buceta até entrar tudo e dá aquela gozada gostosa e esguichar toda gala e encher o útero dela em uma gozada a dois pois a cadela também goza e se apega com o cara e é mais ciumenta que mulher e eu adoro, minha labradora Nina segue todos meus passos onde eu vou ela está atrás de mim me cheirando e abanando o rabo eu deito no sofá e ela dorme com a cabeça no meu colo e o melhor está sempre pronta pra me da a buceta quantas vezes eu querer e isso é muito bom, eu também morro de ciúmes não deixo nenhum macho nem mesmo da espécie nem mesmo cheirar a buceta dela porque é só minha só eu como ela é as outras atualmente tenho 6 fêmeas 4 labradora e duas vira lata de porte grande, mas a Nina é a minha preferida é a minha verdadeira amante porque quando não tem outra no cio é ela que me serve pra aliviar minha tezao todas as noites porque sinto vontade de fuder todos os dias.

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:8eezbscoi9

    Golden é muito lindo. Tem que meter pica mesmo!!!

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Nunca meti minha pica em Rotvalem nem pity Bull, tenho muita vontade de pegar uma pity de um amigo mas ele não curte zoofilias a buceta da cadela e bem pequena ela tem uns 3 anos e ainda é virgem ele aplica vacina pra não entrar no cio e eu fico só na vontade ainda bem que eu tenho as minhas labradora um vizinho tem uma cofapp que vai parir e eu já reservei a ele uma femea , quero matar a saudade da minha primeira cadela pois perdi minha virgindade com uma cofapp aos 13 anos e de lá pra cá não parei mais fiquei viciado em buceta de cadelas pra sempre e pra mim é a buceta mais gostosa é também a buceta mais apertadinha Nunca fica frouxa talvez porque eu tenho 22cm cabecuda mas até nas cadelas de porte grande entra bem apertada e buceta apertada é tudo de bom as gozadas são mais gostosa e o melhor é quando eu faço minha parceira gozar gostoso com minha picona toda atolada até o talo, são várias esguichadas de gala quente dentro do útero num acasalamento perfeito pra mim o mais importante é fazer a cadela gozar também e assim todas as vezes que você procurar por ela vai te aceitar mesmo fora do cio pois assim como o homem avicia em cadela ela também avicia em pica ,todas as minhas cadelas me aceita mesmo fora do cio a Nina mais velha me quebra o galho quando não tem outra no cio pois é a da buceta maior basta lubrificar com cuspe e botar a cabeça que entra até o talo em poucas bombadas num vai e vem maravilhosa e é gozada gostosa na certa todos os dias .

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Como não tenho Golden eu meto a pica em minhas labradora e vira lata todas de porte grande e bem bucetuda uma maravilha ver meus 22cm entrando até socar tudo,o cio da nega se foi mas pra minha sorte a Morena já está levando pica outra labradora que mesmo antes de inchar a buceta eu já tava atolando minha pica tudo, antes de vim o cio eu enfiei o dedo na buceta dela e ela contraiu meus dedos e ficou todo melado e ela fez várias contratações aí comecei a alargar e em poucos minutos deu pra colocar a cabeça dentro e a tezao subiu e buceta é o seguinte entrando a cabeça o resto vai tudo em poucas estocadas num vai e vem bem gostoso a minha pica foi sumindo até o talo e foi aquela gozada maravilhosa onde eu dei várias esguichadas bem fortes bem dentro do útero e gozamos juntos num acasalamento perfeito e fiquei trelado alguns minutos até amolecer o pau e quando eu estou gozando a cabeça da minha pica vira um cogumelo dobra de tamanho e tenho a possibilidade de ficar trelado igual o cachorro, minha pica tem 22cm e cabecuda e um pouco grossa virada pro lado direito uma pica linda quado esta dura a cabecona que não cabe em buceta pequena ,mas também quando entra vai rasgando tudo, sou moreno claro 1,84 de altura 72kg cabelos castanho escuro barbudo bigodudo peito peludo e um lindo par de ovos grande e meio pendurados,até breve com mais comentários.

  • Responder Fer ID:81rse3i6ik

    Só tem um detalhe. Não pensar só em vc gozar. tem que fazer a cadela gozar também. Ve-la gozar o prazer será muito maior, sem falar que ela precisa se realizar.

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Se tem uma coisa que me dar prazer é gozar junto com minha parceira pois gozar juntos a foda é bem mais gostosa e deixa a cadela apaixonada pelo macho e mesmo fora do cio ela aceita fuder todos os dias, e eu me dou bem não fico sem buceta pra saciar meus 22cm de pica cabecuda.

  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0j

    Conto legal! Parabéns @Tiagin98. Realmente, tem algumas cadelas no cio que sabem muito bem o que quer do cara e sim, fazem gostoso que não têm como não comer umas 10 vezes por dia durante o CIO. Tive muita experiência boa com cadela dessas sem raça mas porte médio/grande. Fazem bem o que você disse que é se empurrar para cima da pica do cara e fazendo atolar tudo. Já experimentou deixar atolado no fundo por cerca de 1 minuto? Cara, chega a alucinar. A última mesmo parecia que o colo do útero dela ficava esfregando na cabeça do meu pau e fazendo a espécie de vácuo… Uma delícia. O cara aguenta no máximo uns 5 minutos e depois goza. O bom é que o pau não baixa e é só recomeçar alí mesmo…

    • Lil pump ID:ona2nnnt0b

      Alguma forma de contato ?

  • Responder MachoDeCadela ID:19p3wp0v2

    Muito bom seu relato, poderia contar para gente as outras tardes tbm né.

    Quanto a adotar uma putinha é melhor uma de porte como labrador ou uma Golden, pois as de grande porte além de mais trabalho para criar tem uma expectativa de vida baixa e logo perde o apetite sexual. Labrador, Golden e Pit Bulls são boas escolhas ou uma vira lata

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Um conhecido faz com duas PITBULL e ele diz ser a melhor fêmea! Eu já acho que fêmea no cio não pode nem deve passar vontade! O homem precisa prestar assistência!!!

  • Responder R ID:8kqxvj86ib

    Uma dica : se o conto for mesmo verídico e for adotar uma cadela com intenção de comer ela todo dia , escolha uma de porte médio tamanho de Pit Bull por exemplo , as vira latas são as melhores , cadelas grandes ficam largas com o tempo .

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Uma dica ,a cadela labradora é uma cadela ideal para qualquer tamanho de pica depois do segundo cio a buceta fica pronta mesmo fora do cio e sempre gostosa ela aceita o macho a qualquer hora ,eu tenho minha labradora é minha amante fudemos quase todos os dias aguenta meus 22cm cabecuda de boa, sempre que gozamos fico trelado alguns minutos até minha pica amolecer é um prazer intenso e prazeroso ter uma buceta pra fuder qualquer dia a qualquer hora sem se preocupar meus atos sexual sempre dura cerca de 20 minutos sempre faço minha parceira gozar junto comigo.