# # #

Levei minha irmãzinha pro motel – fenomenal … parte 2

2342 palavras | 13 |4.86
Por

Esse conto é a continuação de um conto publicado a algum tempo em outro site e republicado aqui. Como ele não tem continuação, vou deixar aqui a minha versão da segunda parte. Nome da primeira parte é “Levei minha irmãzinha no Motel – Fenomenal
Após minha experiencia com a Sabrina no motel, tudo ficou meio estranho com a gente durante umas duas semanas, como estava próximo das férias eu fiquei na minha, continuei a dar carona para ela, na hora da saída do colégio e víamos conversando vários assuntos, mas nunca mais fiz a brincadeira de parar de frente do motel, ela que as vezes comentava em tom de brincadeira, para eu passar direto e nem parar , eu dava uma risada seca , mas por dentro sempre pensava em dar mais uma parada lá.
Os dias foram passando e a minha esperança foi acabando, até que chegou as férias de meio de ano e com isso acabou minha oportunidade que já era baixa finalizou de vez. Eu, ficava em casa só olhando para ela e tentando disfarçar , mas tenho certeza que ela percebia , pq , ela antes andava de shorts , camisa curtinha sem sutiã , e começou a andar de pijama nada sex , me privando de ver aquele corpinho gostoso da minha irmãzinha loirinha de olhos azuis e uma bundinha linda e redonda, sem contar daqueles peitos médios que sempre parecia querer sair para fora e me proporcionar banhos maravilhosos e longos , regados a punhetas.
Como as férias aqui em São Paulo, no meio do ano demora uns 40 dias para acabar, os dias passaram e aquele clima já tinha acabado , eu me concentrei no meus estudos para o Enem, e a Sabrina ficava entretida com as amigas e os roles aleatórios e shopping com as amigas do colégio. Mas tudo mudou quando as férias estava para acabar, precisamente a uma semana do fim , ela foi convidada para uma festa a noite na casa de uma amiga dela bem patricinha, geralmente meus pais não deixa ela sair para festas esse horário, porém com a festa era na casa da amiga dela, muito querida por eles e iam buscar ela de manhã, liberaram. Ela ficou muito feliz e empolgada até mais do que normalmente. Logo descobrir o porque de tanta alegria, na festa ia estar todos os amigos dela do colégio e um crusch que ela tinha combinado de se pegar. Eu, passei a semana toda escutando-a falar no telefone com as amigas e só falando sobre a tal festa. No dia da festa, ela se arrumou toda linda e preparada para o crime, com um vestido preto bem curtinho e com um super decote, claramente sem sutiã e se estava usando calcinha eu não conseguia perceber, ou estava sem, ou era minúsculo.
Fiquei só olhando, elogiei ela e me preparei para ficar em casa curtindo meu sábado merda, fiquei só de moletom todo largado, pq, não tinha nada marcado e não tinha muito dinheiro para ficar gastando atoa, resumindo meu sábado era para dormir só. Quem levou a Sabrina para festa foi a mãe da amiga dona da festa e quem ia buscar ela de manha era o meu pai, já eu fui dormir cedo para curtir mais o sono de quem não tinha horário para acordar no outro dia.
Por volta das 2 horas da manha recebo uma mensagem no whats, era a Sabrina pedido para mim busca-la, perguntei o que houve e ela só respondeu que a festa estava uma merda que queria ir embora. Eu, prontamente, falei que ia que chegaria lá no máximo em 30 min. Como era só para ir e voltar , peguei a moto de moletom mesmo e coloquei um blusa, detalhe que eu durmo geralmente sem cueca, então só coloquei a calça do moletom e fui , não tinha nenhuma maldade no pensamento , só quis ser pratico para ir o mais rápido possível. Assim chegando lá, ela veio em minha direção e eu logo perguntei:
– Que houve, porque quer ir embora, a festa parece estar bem legal?
Ela, me respondeu:
– Eu, ia ficar com um carinha, mas ele bebeu muito e acabou ficando com outra menina, estou puta e quero ir embora.
Eu, simplesmente concordei com ela dizendo que ela estava certa e que ela era muita gata para ser a segunda de qualquer Zé mané. Ela deu uma risadinha e subiu na garupa. No caminho para casa ela me falou que estava com fome e eu falei demorou vamos comer algo, ela fala na lata, quero pizza. Assim fomos indo no caminho, até que passamos por uma pizzaria que estava fechada e ela reclamando que estava com fome e queria muito comer uma. No caminho a gente chamava atenção, pq , ela estava muito gostosa com aquele vestidinho preto. Como , passamos por duas pizzaria e nenhuma estava aberto , resolvemos ir para casa e pedir de lá pelo ifoods , mas por incrível que pareça , ao passar de frente o motel , tinha uma faixa enorme dizendo, “ hoje noite da pizza grátis” , parei de frente e fiz a pergunta em tom de brincadeira:
-E aí, vamos entrar e comer uma pizza?
Ela olhou para mim com uma carinha de sapeca e com um sorriso e disse:
– Pilantrinha você em, vamos né, mas vamos comer e ir embora.
Eu até me espantei por ela aceitar de boa, mas a sorte sorriu para mim, embiquei a moto e entrei. Mais uma vez a atendente nem pediu os documentos e entramos no motel de boa.
Como não era a primeira vez nessa situação com ela, fomos logo sentar na cama e olhar que tinha no frigobar. Ela, foi e perguntou para mim se ela podia tomar uma longneck e eu deixei, já tava la mesmo, então fodasse … kk . Ela, na fome, pediu para eu ligar na recepção e pedir a pizza. Peguei telefone e pedi a pizza de muçarela que era que ela mais gostava , mas a recepcionista disse que devido a alta demanda a pizza ia demora uma hora para chegar, achei que a Sabrina ia achar ruim mas ela nem ligou , foi logo ligando a tv e tava num canal pornô, ela deixou la e olhou para mim e disse:
– Ai que vou gosta, curte ai.
E deu uma risada.
Eu de boa, fui e entrei na brincadeira, e falei:
– há, prefiro ficar olhando você, que está, muito mais gostosa que essas atrizes ai.
Ela, meio que fecha a cara e me diz:
– Nathan, larga de ser safado, sou sua irmãzinha, você não pode me falar essas coisas.
Eu não me deixei abalar e rebati:
– Pô, Sabrina, só to falando a verdade e eu sei que você gosta de elogiou. e outra, a gente não temos essa frescura, só estamos nós aqui.
Ela, já mais relaxada fala:
– Eu fico com vergonha, de você me olhando assim. E fico com medo de alguém saber que entramos aqui.
Eu, fui em entrei no modo safado e resolvi tentar a sorte, ela estava muito gostosa e não ia perder a chance de tirar uma casquinha ali. Fui e falei:
– Sabrina, você sabe que não vou falar nada pra ninguém , da outra vez não falei nada e agora logico que não vou falar e outra , não precisa ficar com vergonha eu sei que não é novidade para você entrar no motel e sei que os caras do seu colégio deve falar isso para toda hora e ainda mais quando comem você.
Ela, meio que espantada com que eu falei, me diz:
– Quem disse que os caras me comem, só dei para um e me arrependi, foi muito ruim.
Eu falei:
– é, nem sempre a primeira vez é legal e tem cara que não tem tanta experiencia assim e acaba sendo ruim de cama, principalmente com uma menina virgem.
Ela, vai e fala:
– Sim, mas a gente fez duas vezes e as duas foram horríveis.
Com esse papo eu já estava com o pau duro e ela percebeu, bom não tinha como disfarçar pq eu estava sem cueca.
Eu estava já deitado na cama e ela tava sentada no pé na cama ainda aí falei:
– Deita aqui do meu lado a pizza vai demorar ainda.
Ela vai e deita ao meu lado e não fala nada eu vou e falo.
– Ué, hoje não vai tirar a a roupa igual da outra vez?
Ela, me olha e fala que não, que estava sem sutiã.
Eu viro e falo:
– Não, tem problema, de boa, já vi várias vezes seus peitos, hoje a diferença vai ser que eu vou ver mais de perto.
Ela me fala:
– Ta bom, pilantra vou tirar.
Nisso ela vai e tira bem devagar e revela aquele corpo lindo, branquinha com os peitos pontudos e com o biquinho pequeno e rosinha, os olhos azuis até brilhava e ela estava de calcinha preta bem minúscula, e dava para ver que ela tava depilada. Após ela tirar a roupa ela vem e deita ao meu lado e não consigo tirar o olho. Ela também percebe que eu estou com o pau mais duro do que antes e pergunta:
– Eai não ta doendo não? apontando o dedo para o meu pau. E continua, só eu vou tirar a roupa.
Olho para ela e falo:
– É que estou sem cueca, sai de casa com pressa e não coloquei cueca.
Ela dá risada e fala:
– Tira logo, não tem nada aí que eu não tenha visto.
Fui tirei tudo e fiquei pelado na frente dela, ela só ficou olhando e não falou nada. Ai, fui e falei:
– Só eu fico pelado? Tira a calcinha também.
Dei uma risada para amenizar o clima, não queria que ela se assustasse e desistisse.
Ela faz uma cara de deboche e tira a calcinha e mostra aquela bucetinha depilada e com cara de molhadinha, foi aí que aproveitei e falei:
– Do jeito que você está, tenho certeza que ia dar hoje para alguém na festa.
Ela vai e responde:
– Eu ia sim, mas ele preferiu outra.
Eu vou e falo:
– Que idiota, eu aqui louco para comer você e ele desperdiça.
Ela me olha com olhos arregalados e não diz nada. Nisso eu vou pego no meu pau e começo a punhetar, ela só olhando e não fala nada. Nisso pego na mão dela e levo até meu pau. Ela vira só fala:
– Aí Nathan, somos irmão e se alguém souber?
Nem respondo, só pego ela e puxo para perto de mim e ela sem resistência nenhuma vem e eu a beijo e é retribuído e ela vai e se solta. Ela só fica falando meu nome enquanto eu vou e começo a chupar o pescoço dela e vou baixando ate os peitinhos.
Com ela dominada de tesão eu vou chupando os peitos dela e já passando a mão na bucetinha dela, assim ela fica louca e pede para eu meter, não penso duas vezes, já deito encima dela e aponto meu pau na bucetinha dela e vou enfiando e beijando ela. era a melhor sensação que eu podia ter, realmente ela era a menina mais bonita que eu já tinha comido. Parecia um sonho vez aquele rostinho angelical virar os olhos e morder os lábios enquanto eu metia no fundo dela, seus gemidos me deixavam com mais tesão ainda, mas não queria gozar logo, foi então que tirei o pau, e fui chupar a buceta dela.
Seus gemidos estavam tão altos que eu fiquei mais louco para gozar mas tava afim de fazer daquela foda a melhor que ela poderia ter na vida então , chupei ela ate quase gozar, assim fui e mandei ela chupar , a safada chupava com uma profissional , com certeza deve ter chupado muito , mas não ia perguntar agora , resolvi continuar ali só admirando aquela boquinha pequena chupar o meu pau. Como eu queria gozar, na buceta dela e fui e coloquei ela de quatro e partir para meter forte , agora para fazer ela gritar de tesão e gozar no meu pau , devido ao clima e ao tempo que a gente já estava ali , logo chegou a vontade de gozar, na mesma hora ela grita que ia gozar também, assim não deixei uma gota para fora , gozei tudo dentro dela e ela gozou tanto que as pernas ficaram bambas.
Os dois caíram na cama, já quase sem força, eu só olhava para ela e admirava os espasmos que ela tinha por ter gozado muito.
Alguns minutos depois eu a vejo recuperada e me virar e fala:
– Mds Nathan, você me comeu … e dá risada.
Eu, também acabo dando risada junto. E por coincidência o interfone toca dizendo que a pizza chegou. Ela, igual a uma putinha vai e fala:
– Nossa, depois dessa eu fiquei com mais fome ainda.
Assim, comemos a pizza , pelados e depois fomos tomar um banho juntos e fomos embora em seguida, chegando em casa ela vai ate o quarto do nossos pais fala que chegou e vai para o quarto dela dormir, já eu ainda fiquei no meu quarto pensando em tudo que aconteceu. Porque a Sabrina era o tipo da menina que você come e ainda vai correndo para cara bater uma.

Fim

Galera, espero que tenha gostado e aguardo os comentários e curtidas. espero ler a versão de vcs também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bettttttt ID:g6200i6id

    Fude irma mt bom

  • Responder Anna ID:5pbbkdis6i9

    Meu pai me comeu assim tbm

  • Responder Dom ID:1ckqnc2fdh0k

    Galera , valeu pelo comentários, o conto original é muito bom e não podia deixar passar essa oportunidade. Tentei , dar meu toque pessoal na história. Espero que apareçam novas histórias e novas continuações . Estou aos poucos tentando escrever melhor para entreter vcs e mim tbm .

    • kinee ID:1e8x808bdhcu

      esse conto tá maravilhoso Dom, acho que a sua continuação virou meu conto preferido aqui do site sksks
      vc fez um conto que já era muito bom, ficar melhor ainda!
      continue escrevendo, por favor.
      obrigadinha💕

    • kinee ID:jsj5qwqqyow

      sua adaptação/continuação virou o meu conto preferido aqui do site rsrs
      contínua com mais capítulos, por favorzinho.❤

    • Dom ID:1ckqnc2fdh0k

      Kinee … Valeu mesmo . Passei um mês pensando no enredo , queria uma história legal para continuação de um conto tão bom. Prometo, que vou pensar numa terceira parte .

  • Responder Etgs ID:81rcz4jghk

    Boa eu imagino um convite quero sentir essa menina mais vamos beber já fiquei de pau duro vc jogando o verde eu vendo essa pequena peladinha merece minha punheta essa putinha

    • Orlando ID:sc2rxngdhqg

      Essa ai até eu queria comer , estou escitado.

  • Responder Rolaudo ID:81rf8z2v9k

    Boa iniciativa, aceita sugestões?

  • Responder Leitor_cnn ID:on90os9m9d

    Eu repostei em busca de uma boa alma pra continuar essa obra prima

  • Responder Zeds ID:81rg0li6ib

    Top em mano, eu vi o conto original e o seu agora. Continuação mt boa, termina o resto aí pra nois

    • SóÓleo ID:1efg64zqnkky

      Cara, muito bom, parabéns pela iniciativa, apenas uma critica construtiva, a partir do momento que ela tirou a calcinha, a história se perdeu um pouco da essência que seria do original, creio que tu ficou com tesão e ja partiu pra paulada, mas um pouco mais de enredo e paciência, o caminho era esse!

    • Lucas ID:1efc9oztnlow

      Concordo SóÓleo, mas não deixou de ser boa