#

Meu eterno branquinho parte 3

1569 palavras | 1 |4.59
Por

Então sua mãe teve que ficar com sua avó no hospital

Bom, voltando de novo com as nossas travessuras rsrsrsr. Eu e Bruno já estávamos mais namorados, parecia até marido e mulher, ele com ciúmes de mim com os garotos do prédio, mas nunca fiz nada com eles, Bruno foi o meu primeiro e único. A primeira e única pica que chupei, primeiro e único que me enrabou e primeiro homem tb que beijei, mas ele não acreditava, então discutíamos muito por causa desse ciúme dele bobo.

Brigamos, daí da casa dele batendo a porta e dizendo que nunca mais iria querer nada com ele, enquanto ele não parasse com esse ciúme. Ficamos sem nos falar quase uma semana, eu cheio de saudades me masturbando quase que 3x ao dia pensando naquela vara linda, quem acompanha sabe como é, quem é a primeira vez, vou descrever. Ele era bem branquinho, seu peitoral bem lindo tb, seus pentelhos pretinhos sobressaía e dava um contraste lindo, sua rola era bem grande acho que uns 18cm,pra idade nossa era bem grande, branquinha, a cabeça toda pra fora sem fimose vermelhinha, apontada pra cima, uma verdadeira gostosura.

Sua mãe foi até a minha casa e pediu a minha mãe, se naquela noite eu poderia dormir com o Bruno, pois ela iria ter que dormir com a mãe no hospital, elas coconversavam na porta de casa quando apareci na sala e minha mãe me chama e diz.

– olha a Tia tá pedindo pra você hoje dormir com o Bruno, pois ela vai para o hospital ficar com a mãe.

Bruno tb estava ao lado dela, olhei nos olhos dele, ele desviou o olhar e não disse nada, eu falei que ele poderia dormir lá em casa tb.
Bruno só faltou me engolir com o olhar, pois eu sei o que ele tava querendo, só que estávamos brigados e sem nos falar, a mãe dele até perguntou o pq não tinha ido mais lá, respondi que essa noite então iria aparecer, pra dormir com o Bruno, afinal ela pediu né.

Chegando a noitinha umas 18:00hs subi, já com pijama e meu travesseiro,sua mãe atendeu a porta já estava de saída, disse que tinha feito hambúrguer e já estava pronto no forno, quando desse fome era só comer. Pegou suas bolsa, se despediu de mim e disse pra Bruno se comportar, ele apenas balançou a cabeça, me olhou com cara de sarcasmos e disse.
– com certeza irei me comportar, não é? Me perguntando. Eu tb só balancei a cabeça em final de positivo.

Ficamos eu e ele à sós, sem conversar nada um com o outro, sentei na cama e fiquei vendo tv, ele se senta ao meu lado e pergunta.

– Tava morrendo de saudades de você.
Eu balbuciei apenas dizendo, eu tb!
Ele- sonhei muito com você
Eu – que bom,acordou melado?
Ele- sim, muito rsrsrsr
Antes que começasse e eu já sabia onde iria parar, fui logo conversando sobre o ciúme dele.

– você tem que parar com esse ciúme bobo seu,você sabe muito bem que você foi meu primeiro e único homem, nunca tive nada com outro homem e nunca irei ter, você sempre será o único, nem com ninguém aqui do prédio principalmente nunca tive nada e nem irei ter.

Disse isso, ele apenas abaixou a cabeça e me pediu desculpas. Disse que ele tinha muito ciúme de mim, pq sempre fui muito comunicativo e isso atraia as pessoas para convesar,e deixava ele com muito ciúmes. Ele me olhou nos olhos e disse pela primeira vez.

– Eu te amo muito, não consigo ficar sem pensar em você um dia sequer, toda hora vem você na minha cabeça, nunca imaginei na minha vida namorar e ficar terrivelmente apaixonado por um homem, nem minha última namorada fui tão apaixonada como estou por você.

Que declaração de amor minha gente, nunca tinha ouvido isso dele esse tempo todo, coisa mais linda ele se declarando com cara quase de choro rsrsrsr.
Eu cheguei tb mais perto dele, estávamos sentados na cama lado a lado, e disse.
– Tb tô te amando muito, nossa relação já não é de namorados, parece de homem e mulher mesmo, quase casados,ele foi e deu um pequeno sorriso.
Peguei em seus cabelos lisinho e vim trazendo seu rosto bem devagar para junto do meu.
E demos um delicioso e bem devagar beijo de língua, beijamos tanto, mas tando, que ele chegou a gozar sem tocar no pau, tamanha era o tesão acumulado dele em mim, eu estava com meu pau pingando, todo babado tb.

Tirei sua roupa, ele se livrou tb das minhas, eu já estava de pijama, sem cueca e short todo babado,deitei na cama, ele veio por cima, e começamos a nos beijar de novo, ele foi descendo me beijando, até que abocanhou meu pau todo de uma vez, chupava com volúpia minha rola,eu com os pés ficava mexendo em sua rola tb,ele levanta as minhas pernas, na posição frango assado que eu adorava, passou saliva no pau e no meu cuzinho, e me penetrou bem devagar olhando nos meus olhos.
Que tesão louco eu estava, olhando pra ele, e ele no movimento vai e vem socando aquela tora dentro de mim e ao mesmo tempo fazendo uma coisa que adoravamos muito, beijando na boca alucinadamente,como se não houvesse amanhã, aquele beijo bem molhado, nossas línguas se entrelacavam que parecia que iria dar um nó, tamanho o tesão acumulado que estávamos um no outro.

Ele me pede pra ficar de 4,prontamente me pus, ele socava com vontade, gritava que eu era só dele, a sua putinha gostosa, eu só dizia que sim, quase nem dando pra responder tamanho era o tesão que eu estava. Ele anuncia que iria gozar, eu então saio da posição e peço pra ele fazer uma coisa que nunca tínhamos feito, gozar na minha cara, já tinha diversas vezes engolido a porra dele, afinal transar com ele e sem tomar aquele leite, não era foda.
Ele vai toca uma punheta rápida e recebo vários jatos de porra na cara, quando ele acabou de esporrar, chupei muito aquela rola, tirava com a cabeça do pau do meu rosto a porra que tava, e chupava a cabeça.

Ele ainda se tremendo de tesão, pede pra não parar de chupar pq ainda tava com muito tesão,e de fato estava mesmo pois seu pau nem amoleceu, continuou duro feito estaca na minha boca, acabei de chupar, botei ele sentado na cama e recostado na parede, enterrei meu cuzinho de novo naquela vara e ficamos nos olhando, beijavamos, olhávamos de novo um para o outro e beijando muito, era tanta a saudade que já nem sabia mais a hora, já tinha se passado um bom e delicioso tempo e nós ali, como dois eternos namorados e metendo muito.

Comecei uma cavalgada alucinante, subindo e descendo bem devagar engolindo a rola dele inteira até os ovos, ele só gemia com a boca dentro da minha e eu chupando aquela língua maravilhosa, eu pendurado no pescoço dele, ora eu parava e chupava seu pescoço e falava altas putarias no seu ouvido, não aguentou muito tempo nessa posição e anunciou que iria gozar, e senti sua rola pulsar dentro de mim e aquela ducha de leite invadindo meu cú, que delícia.

Saí de cima, a porra escorria de dentro do meu cú, peguei a porra, lambuzei no meu pau,botei ele no frango assado e empurrei bem devagar olhando nos olhos e beijando aquela boca linda, quase que desenhada, soquei muito ele se contorcia de tesão na cama, disse que iria gozar, sai de dentro dele e fiz ele chupar e gozei muito na boca dele, não deixou cair uma gota sequer, secou meu pau todinho. Deitamos lado a lado, ficamos nos acariciando, nos beijando, fazendo declarações de amor um para o outro.

Tomamos banho, fomos comer o hambúrguer pois estávamos varado de fome, afinal trepamos feito loucos no cio. Foi uma verdadeira lua de mel, metemos muito a noite inteira ainda, só sei que no dia seguinte acordamos com o interfone tocando, era minha mãe acordando a gente, perdemos a hora, tb não era pra menos, metemos a noite toda até tarde, tinha que perder a hora. Ficamos brigado uma semana, mas valeu a pena, ele não teve mais ciúmes bobo e o melhor, na hora de fazer as pazes, foi a melhor coisa, metemos e gozamos horrores, descemos pra minha casa para tomar café minha mãe tava esperando, depois subimos de novo, e adivinhem o que aconteceu?

Conto no próximo relato, inclusive a foda com o tal vizinho vouyer que ficou vendo a gente meter e se masturbando,nós três metendo foi incrível,pena que foi só uma vez, pois o ciúme do Bruno não deu pra gente ter mais que duas vezes. Terá um novo conto em BREVE, aguardem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kenny ID:w71gmdm2

    Eterno mesmo em