# # #

Os gêmeos

715 palavras | 4 |4.14
Por

Sou professor de educação física em uma escola infantil. Tenho 1.80 de altura, moreno com uma tatuagem no braço pegando o antebraço. Por ser educador físico eu tenho um corpo forte desenvolvido pela academia.

As aulas que eu mais gostava de ministrar era para as crianças do 7 ano. Era uma criança mais linda que a outra e velas com as bermudas marcando as bundinha avantajadas sempre me deixava de pau duro.
Eu dava aula para uma turma que havia um garoto que tinham irmão gêmeo idênticos. Garotos que sempre me deixam de pau duro. Caio e Cauã eram carinhosos com os colegas e com os demais e inclusive comigo que gostavam de me fazer andar com eles enroscados um em cada perna.
Por ser uma escola para meninos eu não me importava com o risco em deixar meu pau duro por cima da calça e algum deles presenciar, aliás eu gostava de ver os olhares de curiosidade dos garotos sobre o meu volume na calça. Era prazeroso e me deixa mais duro.

Estávamos no mês de agosto e a escola onde eu trabalho iria fazer um dia para celebrar o dia dos pais onde poderiam vir acompanhar seus respectivos filhos e participar com eles de algumas brincadeiras que iria acontecer.
A turma do Caio e do Cauã estavam competindo em um jogo de futebol contra a outra turma os pais estavam assistindo o jogo dos meninos enquanto eu estava com o apito no peito no papel de juiz do jogo.
Eu já estava de pau duro assistindo a molecada correndo atrás da bola e não estava nem fudendo se alguns pais não gostassem, aliás alguns deles não estavam diferente de mim.
Após o apito final a molecada foi pra junto dos seus pais e eu fiquei olhando a cena e pensando se algum deles já fizeram algum deles de putinha.

Os objetos dos meus desejos foram correndo pra perto de um dos homens que estava de pau duro durante o jogo o que me arrancou um sorriso.
– Iae mano, vi que tu estava conversando com o Caio e o Cauã, tu é o pai deles? – Questionei vendo os gêmeos correndo pra um grupo de amiguinhos que estava brincando.

– Não foi eu que gozei, mas me considero o pai. – Respondeu ele sorrindo de canto.

– Quem perdeu foi ele e quem ganhou foi eu. – comentou ele sorrindo.

– Fala aí tu curtiu assistir os moleques jogando? – Perguntei pra ele.

– Pow mano não tem como não gostar de ver essas crianças se divertindo? – Comentou ele pegando no pau me arrancando um sorriso.

– Porra mano nem me fala – comentei mostrando meu estado – é foda manter o pau quieto durante as aulas vendo a molecada correndo com as bermuda.

– E eu dou banhos nos gêmeos e sei o que tu tá falando e a mulher que sofre. – respondeu de modo cafajeste.

– Deu sorte então irmão aqueles dois são um tesouro – respondi olhando pra ele – carinhosos que só eles.

– Pow mano e eu nao sei disso? – perguntou – ainda vou dar muito amor carinhos pra aqueles dois já que o pai não quis.

– Porra mano quando quiser me chama que eu te ajudo. – comentei sorrindo fazendo meu pau dar um pinote na calça.

– Pode deixar irmão que eu vou te chamar sim. – Disse sorrindo.

Ficamos conversando por mais um tempo e descobri que ele se chamava Rodrigo e era policial militar o que me causou um choque inicial, mas que foi logo tranquilizado por ele.

– Agora deixa eu ir lá que a mulher já deve estar brava. – comentou chamando os gêmeos que veio correndo me abraçando pelas pernas como de costume.

– Um pequeno preço a se pagar pelos gêmeos. – Disse sorrindo passando a mãos pela cabeça deles

– Por esses dois valem a pena. – Disse sorrindo. – Valeu irmão até a próxima.

– Brigado por ter vindo. Tchau garotos. – disse pros gêmeos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:xe2v4dsq

    Nojo

  • Responder N.a ID:8ef5gwcm9c

    Pqp

  • Responder Jk ID:funxhy38i

    Delícias umas crianças

    • Ginho Moreno Corrêa ID:2j93w2qk

      Delia de conto conta logo os próximos capítulos fiquei louco pra saber da putaria entre vc is gêmeos e o padrasto ok ,