# # #

Caguei no pau do meu cachorro

484 palavras | 16 |4.18
Por

Como havia dito no conto anterior sobre meus fetiches, resolvi brincar com meu cachorro desta vez.

Neste fim de semana minha mãe resolveu viajar, sendo assim a casa estaria vazia. Eu sou um menino afeminado pervertido que adora fetiches, nesses dias com a ausência da mãe fiquei mais à vontade em casa.
Tenho um pastor alemão chamado Nasus e ele é lindo, adoro fazer carinho nesse macho(e já imaginei esse fim de semana maravilhoso com meu cachorrão).
Horas antes da mãe viajar ela disse pra fechar as portas, ter cuidado na casa e com o Nasus. Minha mãe foi embora na sexta e só chegaria no domingo, fiquei na sala assistindo série com o Nasus(enquanto isso fazia cafuné nele). Depois de 3h assistindo, senti fome e resolvi colocar a ração do grandão também, fui tomar banho(eu tinha me excitado só fazendo cafuné no Nasus) e resolvi ficar só de camiseta e roupa íntima. Depois de almoçar e banhar decidi ir pra minha cama junto com ele , ficamos agarrados nos lambendo(língua com língua) e nos excitando, fui fazendo carinho na barriga do grandão enquanto nos beijávamos, fui descendo a mão e senti a cabeça do Nasus pra fora(que tesão). Comecei massagear aquelas bolas peludas dele enquanto fazia massagem na barriga dele(mas ele tava todo animado e não parava quieto kkk), fiquei de quatro pra ele me lamber e fui me excitando mais, fui procurar um lubrificador que tinha guardado e o Nasus todo animado logo seguia. Passei o lubrificador na cuzinho e fiquei de quatro piscando pro macho, ele cheirou e subiu logo, ajudei a colocar aquele pau que tava muito duro. Nasus todo ofegante na minha nuca e metendo forte rápido, aquele vai e vem me excitava tanto que meu pau babava de tesão, mas… chegou um momento que deu vontade de cagar mesmo segurando, as estocadas do grandão tava muito rápida e funda(e comecei a sujar o pau do Nasus sem querer). Aquele som lubrificante com fezes estava tão alto que me excitava, e o Nasus logo gozou tempo depois. Eu coloquei pra fora porra canina com minhas fezes e fiquei sem reação pois nunca fiz isso(mas gostei já que fugia do padrão e era algo novo pra mim na prática). Depois disso acho que ele queria lamber, mas não deixei e fui tomar banho(aproveitei e limpei o cachorrão), depois do banho fui me secar e trocar de roupa, deitei no sofá pra refletir sobre o que aconteceu e me arrependi de nada, Nasus subiu no sofá e ficamos agarradinhos. Dois pervertidos, porém que também amam.
Minha mãe chegou no domingo e desconfiou de nada, tava tudo limpo e arrumado. Agora é esperar outro fim de semana pra brincarmos novamente.

Vou deixar meu Telegram caso queiram bater papo. @Teemo_Sapeca

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ZooloverSP ID:830xy098rc

    Amei o conto, se alguém tiver dog macho aqui em Guarulhos-SP : @BolinhadeTenis (Telegram)

  • Responder @JMVold2 ID:3eezj3yg20a

    Eita porra . Que delicia

  • Responder GiSissy ID:19p3wp0v2

    Amei seu conto, tbm sou afeminada e tenho vontade de praticar zoo com meu dog. Adorei a parte que vcs ficaram se namorando e beijando cadelinha nata

    • Ane ID:mujmgx58l

      Pq não namora com o seu dog? Fica esfregando o focinho dele na sua bucetinha é um tesão

    • Abusador nato ID:fuos3ep8j

      Any to sem uma bucetinha à muito tempo e vc com cachorro, me poupe to com tesão preciso descarregar minhas bolas deixa eu te comer, to vendo aqui q vc entrou a poucas horas, me fale mais sobre vc!

    • Cu arrombado ID:3v6ose2ufia

      Ficar engatado no cu, aquele nó latejando e o cu ardendo… O bom é quando ele puxa…. O cu faz um barulho como se ficasse afolozado. Estou sem pregas meu dog já arrancou tudo.

  • Responder DOM ORFHEU ID:81ry5n76i9

    adoro uma putinha que sabe que nasceu pra ser uma cadelinha submissa de qualquer macho, espero ver mais historias suas putinnha

  • Responder Gabriel ID:on92xs96ib

    Não tô conseguindo te adicionar no telegram , seu contato não aparece , como é o nome do perfil ?

    • @Teemo_Sapeca ID:mujm71b09

      Tenta novamente. @Teemo_Sapeca

  • Responder @Rainha_da_Noite ID:3vi1xgbz49b

    Amei seu conto

    • @Teemo_Sapeca ID:mujm71b09

      Que bom S2

  • Responder safadoperv ID:6suh53fzrd

    Mano me add lá no lol: anowmalia

    • @Teemo_Sapeca ID:mujm71b09

      Só estou no Wild Rift agora

    • @Teemo_Sapeca ID:mujm71b09

      Só estou jogando wild Rift

  • Responder TKpevert# ID:muirj5rzl

    Já estou tarado em vc adoro afeminado e perversao , adoraria casar com um viadinho assim pervertido que deixe eu ver tudo me acabando na punheta , pode cagar a vontade até te limpo com a língua

    • mlktkadoprv ID:bizm6toii

      tbem so um tkdo pervertido. ficaria o dia todo batendo punheta e cherando so olhando um novinho puto cagar enquanto é enrabado.