#

Cadela Insatisfeita..

528 palavras | 14 |5.00
Por

Isso não é bem um conto, é mais um relato dos meus desejos, e tudo que será relatado é REAL.

Sempre gostei MUITO de sexo. Sinceramente, já cheguei a pensar que isso era um defeito, de tanto que eu gosto. Se pudesse fodia várias vezes por dia, ficaria me masturbando.. diversas vezes me pego com tesão, com a buceta pingando..

Meu nome é A, tenho 26 anos e sou casada com M há 4 anos, ele tem 25 anos. No começo do relacionamento tudo é novidade, era uma delicia.. nosso sexo nunca fugiu do padrão, era o básico, tradicional. Com o passar do tempo aquilo foi ficando um tédio pra mim, sabe? Eu gosto de sexo com vontade, gosto de apanhar, gosto MUITO de ser xingada de todos os nomes que vocês possam imaginar.. e meu marido é PARADO, UMA MUMIA.. ele fica em silencio, o máximo dele é ”VOU TE COMER SUA PUTA”.

Essa semana mesmo estávamos transando, eu de quatro olho pra trás e falo pra ele ”da pica pra sua vagabunda da, que macho não ia querer ter uma puta dessa em casa? vários querem, sabia?”

Ele respondeu: ”VAI COMEÇAR COM ESSA GRAÇA? EU VOU PARAR.”

Na minha cabeça ele ia fantasiar comigo, nossa, eu ia gozar gostoso.. têm coisas que me dão muito mais tesão do que o sexo em si.. adoro fantasiar, imaginar coisas que amaria fazer!!

Uma vez ele entrou no quarto e eu tava me masturbando, PRA QUE?! Ele ficou DOIDO, virou as costas e saiu.. tudo que eu queria é que ele começasse a bater uma punheta ali mesmo e terminasse me fudendo gostoso..

Eu amo ele, nos damos super bem, somos felizes. Mas na parte sexual eu não sou nem 10% satisfeita.. Eu já sugeri incluir outras pessoas no sexo, ele não aceita, acha absurdo.. tento falar putaria ele não entra no clima, a unica coisa que eu gosto e que ele faz, basicamente é comer meu cu. Já falei pra ele que eu queria ficar ajoelhada na frente dele, pra ele mijar em mim e ele também não curtiu.

Por já ter sido ”cortada” diversas vezes quando tento fantasiar com outros machos durante a nossa foda, eu nem tento mais.. vou passar a ficar calada que nem uma mumia também. O problema é que sinceramente eu nem sei o que fazer, nunca cogitei trair, mas pelo visto não terei outra opção, pois na MINHA opinião, preciso me sentir completa 100% em todas as áreas da minha vida.

Tive um ex namorado, quando morava em outro estado na época da faculdade, que nossa quimica pro sexo era maravilhosa, na hora do sexo ficavamos falando gostoso de fuder com outras, inclusive com novinhas……. se é que me entendem.. direto fico lembrando e me masturbo DEMAIS.

Não sei se o problema realmente sou eu, que não tenho limites, ou se ele que é um frouxo mesmo.

Se tiver algum homem aqui, do interior de são paulo, até uns 40 anos e que seja de boa aparência, deixa o contato. Responderei todos os comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9k

    Então fogosa, uma situação nada muito fácil. Sua situação faltando pika para apagar o fogo é brava. Tanto o homem quanto a mulher precisam. Um casam em sintonia no sexo vive garrado. Explica de boas para ele o que você gosta, tenta entender o porquê ele não gosta. Vão testando limites aos poucos mas a hora que ele pegar o gosto pela safadeza, talvez você terá que dividir a pika dele com outra…
    Se tivesse te conhecido antes eu te garantiria 4 fodas por dia. Eu adoro transar mas além do coito em si, ver uma mulher se retorcendo de prazer com meu pau dentro delas é o que me deixa louco e faz gozar! Teve garota que gozou em 3 minutos e outra em quase 50 (essa deu muito trabalho)! Eu gosto das que dão trabalho mas por uns 25 minutos. Gosto muito de começar em um 69, passar para um papai mamãe e terminar de pé, ou com ela cavalgando mas também planta estaca / bate estaca, de 4 ou até prensada contra a cabeceira do sofá! Adoro se a garota me prende entre as pernas com força, mostrando a direção e o que e quanto ela quer… Ter o pau lambuzado no mel da buceta de uma garota de 26 anos é o sonho de qualquer cara. Nossa, 26 anos. A buceta está mesmo reclamando. É a idade de querer a toda hora. Nem que fosse com Viagra ® mas queria te fazer gozar umas 5 vezes por dia pelo menos… Só para ver seu sorriso!!!

  • Responder Ley ID:41ii0enr49k

    É aquele ditado, quem tem não dá valor. Tenho 40 anos, boa aparência, adoro sexo com muita putaria na cama. Caso queira: [email protected]

  • Responder Polo Gascoine ID:1us5ua5h

    Ele vê tudo isso como se vc o estivesse trocando.
    Ele se sente preterido , terá que ter mais cautela.
    Tem que ficar claro que a ideia e levantar o relacionamento e não simplesmente vc quer uma autorização pra dar pra outro .

  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Teu marido merece uma galhada! Com uma máquina dessa em casa, é o sonho de consumo de muito marmanjo.

  • Responder Juam ID:muirlw2zk

    Eu entendo bem tua situação, no meu caso o problema é com minha esposa, que por ter tido uma educação muito rígida não faz nada além do papai mamãe. Ela é uma pessoa boa, mas precisa abrir um pouco a cabeça. meu email é [email protected]. Seria bom podermos conversar um pouco.

  • Responder Marcel ID:8d5zzggd9i

    Isso é um grande problema se o outro não curte. Gosto socar com força, de xingar, dar tapa na cara e na bunda, puxar o cabelo, masturbar a safada, colocar um dedo no rabão dela e os outros na bcta, mijar nela, comer ela enquanto ela se mija com meu pau dentro, comer ela de quatro enquanto prendo os braços dela, etc.

  • Responder ket1 ID:g61uqdk0j

    O meu namorado não era sádico da forma que eu gostava , mas ele aprendeu a ser! Pq senão iriamos morrer no tédio e eu iria ser insatisfeita , e olha que mesmo ele tantando fazer oq eu gosto AINDA FALTA MUITO PARA ELE CHEGAR A ME COMPLETAR 100%

  • Responder ket1 ID:g61uqdk0j

    Sendo sincera, traição não e a solução ! Querida termina com ele, eu jamais namoraria alguém que me completasse apenas 10% no SEXO E NA PUTARIA, pois sou muito safada e peversa! Trair vai só te mostrar o quanto seu namorado ruim no sexo e na química !!!!!

  • Responder Paulo ID:7xce1pi209

    O seu marido realmente é uma MUMIA, com uma mulher como você inventariamos varias fantasias, usaríamos plug anal, xingaria muito, te daria muitos tapas e mijaria muito em cima de você.
    e-mail/skype [email protected]

    • Bento do sul. ID:81rdoft9d1

      Nossa vc e tudo de bom numa mulher..bem puta ,cadela e vagabunda se eu te conhecesse iríamos fudet muito por aí com vários parceiros,fazer muita suruba e gozar horrores sua vagabunda.ia casar com vc e ser o melhor corno do mundo.

  • Responder Paulo ID:7xce1pi209

    Concordo com a Babybunny, você não tem problema nenhum é sim uma delicia. Pena que não descreveu seu corpo.

  • Responder Paulo ID:7xce1pi209

    Porra seu marido é um lerdo nossa, tudo que eu queria era uma mulher assim pra fazer tudo que desse na telha.
    Tenho o mesmo problema com minha mulher. Só gosta do básico.
    Adoraria te dar uns tapas, te xingar, mijar em vc nossa seria muito bom.

    e-mail/skype [email protected]

  • Responder Babybunny ID:3eeyha53hrd

    Não tem nada de errado com você, é super normal gostar dessas coisas, eu tbm adoro, adoro ser xingada, apanhar, ser humilhada.
    Arrume um macho que te foda gostoso e aí você vai ver que o seu que é um fraco mesmo, boa sorte.♡

    • Aaron Mors ID:19p2k7499

      Nossa, realmente.. concordo com você..
      saudades de ter uma fêmea dessas na cama pra satisfazer e me satisfazer bem gostoso, bem puta e vagabunda…