# # #

Pegando o namorado da tia 2

357 palavras | 2 |4.65
Por

desculpem a demora pra postar a parte 2
Ele saiu da cozinha e voltou pro quarto, meu primo entrou na cozinha e eu fingi estar bebendo água. Ainda com muito tesão fui no banheiro e bati uma punheta bem demorada pensando no tio Wesley tomando todo meu leite e naquele rabo, me sujei todinho. Me limpei e voltei pro quarto pra dormir, assim que deitei vi a mensagem do meu tio:
– Você vai comer o meu cuzinho quando?
Meu pau logo começou a endurecer e respondi:
– Queria fazer isso agora mas vc sabe que não dá
E mandei um nude que tinha no celular
Ele deve ter ficado cheio de tesão, me respondeu
– Não me provoca moleque, quero essa rola bem fundo no meu rabo.
Aquela situação já era boa por si só, ficava mais gostosa por ele ser namorado da minha tia rs. Disse pra ele acordar mais cedo no outro dia que a gente tentava ver um jeito e fui dormir.
No outro dia como combinado, acordei antes das 6h e o tio Wesley já tava lá em baixo, com um short e uma camisa de moletom e eu apenas de short moletom, já desci com o pau marcando.
Demos bom dia e ele já foi passando a mão no meu pau com uma cara de safado, desamarrei o fio e disse pra ele pegar, ele tirou minha rola do short e fico passando os dedos na cabeça, a essa altura eu já estava gemendo. Então senti ele chegando mais perto, e mais perto ainda, senti uma vontade imensa de beijar ele e fiz, beijei bem gostoso enquanto ele batia pra mim, peguei naquela bundinha, então trouxe meu dedo e dei pra ele chupar e deixar molhado, aí levei de volta pra bunda e tentei enfiar, ele gemia no meu ouvido dizendo:
– Isso gostoso, mete mais vai. Quero a tua rola aqui.
Como medo de nos pegarem, disse para irmos pra casinha onde o meu avô guardava ferramentas de plantação, ficava um pouco longe da casa, levava uns 10 minutos andando.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luizinho ID:81rso7hhrb

    Tenho 34 anos e já dei pra um novinho de 16 anos. Chupei ele e sentei na rola deliciosa. Adoro mamar uma pica de novinho. Já mandei várias.

  • Responder Bernardo ID:8ldl3mj5qj

    Oi delícia de onde vc e