# # #

Monstro com tentáculos e Kuroka

1564 palavras | 11 |4.77
Por

Um monstro mutante cheio de tentáculos fugiu do submundo e agora está estuprando várias mulheres, Kuroka conseguirá impedir ele ?

Autor on:

Era noite, cerca de 23:30 e no meio de uma floresta escura e silenciosa, uma mulher de cabelos pretos, duas caudas e duas orelhas de Gato, usando um yukata preto corria em linha reta com uma face sereia. Essa era Kuroka Toujo, uma Nekomata e a sua missão era exterminar um Slime mutante que havia saído do controle. Slimes são conhecidos por serem monstros de nível baixo, fracos e com uma natureza pervertida, adorando se enrolar em belas mulheres, porém esse Slime em específico era diferente, não só por ser um monstro de nível alto, mas também pelo fato dele já absorvido mais de 500 pessoas, além de ter estuprado várias humanas no caminho, tornando elas cascas vazias que não pensam em nada além de sexo. Aquele Slime foi um experimento do submundo que deu errado e acabou escapando, matando o seu criador e vários cientistas no submundo, logo em seguida vindo para o mundo humano e fazendo uma trilha de destruição. Normalmente seria organizado um ataque simultâneo para matar esse monstro, mas Kuroka não pensou nisso aí descobrir que esse monstro está indo em direção a escola da sua irmã mais nova, Koneko. Por conta disso, Kuroka está correndo o mais rápido que pode para achar aquele Slime, afim de mata-lo antes que o mesmo encontre sua irmã.

Kuroka: Shirone……não se preocupe, sua irmã vai te proteger. -Disse Kuroka ao lembrar da sua irmã mais nova.

Ela correu durante um bom tempo, mas desacelerou quando o silêncio da floresta foi quebrado e gemidos femininos puderam ser ouvidos. Kuroka então se escondeu atrás de uma árvore e se esgueirou para mais perto e quanto mais ela se aproximava, mais alto e intensos eram os gemidos. Kuroka então se escondeu atrás de uma árvore e se esgueirou para ver o que estava acontecendo e ali ela viu um grande Slime da cor violeta, cheio de tentáculos, com cerca de 5 metros de altura e usando seus tentáculos para estuprar duas jovens com suas roupas rasgadas. Essas jovens era Murayama e katase, ambas alunas da mesma escola de Koneko e as duas estavam tendo uma caminhada noturna juntas, porém elas acabaram de deparando com Slime mutante e sofreram o mesmo destino das outras mulheres. Murayama estava com seus braços presos atrás das costas, peitos, buceta e bunda a mostra e estava tendo sua buceta, bunda e bocas sendo penetradas ao mesmo tempo em que os seus peitos eram chupados pelos tentáculos. Já katase estava com os braços presos acima da cabeça, completamente nua e usando apenas os seus tênis enquanto tentáculos penetração sua buceta e sua boca. Kuroka ao ver aquela cena primeiramente sentiu um ódio tremendo do Slime, porém esse ódio logo começou a dividir o lugar com uma enorme excitação, o que deixou Kuroka muito confusa.

Kuroka: Aahh~ Mais o que diabos é isso que eu estou sentindo ? Aahh~ -Falou Kuroka se segurando ao máximo.

Os mamilos de Kuroka endureceram, sua buceta começou a pingar e ela sentia uma enorme vontade de se masturbar, o que deixou ela bem confusa o do porque isso estaria acontecendo. Foi aí que ela lembrou da natureza mutante do Slime e percebeu que com mais que aquelas duas estivessem sendo estupradas, elas pareciam estar gostando, o que a fez questionar se o Slime não tem feromônios que deixam as mulheres excitadas. Enquanto Kuroka pensava nisso, o Slime continuou fudendo Murayama e katase brutalmente e aumentando sua velocidade a cada esticada, mas derrepente ele parou e uma grande quantidade de um líquido roxo saio de seus tentáculos e preencheu por completo das garotas. O Slime havia chego no seu clímax e agora ele iria atrás de outras garotas para estuprar. Murayama e katase foram então colocadas no chão enquanto o sêmen do Slime ainda vazava de dentro delas e o Slime então se virou e foi indo embora.
-Enquanto isso-
Kuroka ainda estava escondida e lutando para não se masturbar, mas quando ele viu o Slime fugindo, ela logo percebeu que essa era a melhor chance que ela teria, afinal ele estava distraído. Kuroka então saio do seus esconderijo e lançou o seu ataque mais forte no Slime, explodido elas em vários pedaços, com alguns caindo nós peitos e pés de Kuroka.

Kuroka: Que nojo ! Vou precisar de um banho para tirar essa gosma. -Falou Kuroka após a suposta morte do Slime.

Ela então se virou para ir embora dali, mas derrepente os pedaços de Slime em seus peitos começaram a se mexer, junto o pedaço do Slime nos pés dela, fazendo Kuroka rapidamente parar e perceber que o Slime ainda estava vivo. O Slime nos peitos de Kuroka então entrou dentro do yukata de Kuroka e o pedaço que estava nos pés dela rapidamente subiu nas suas pernas e foi até sua buceta.

Kuroka: Mais o que ?! Aahh~ Meus peitos……aaahh~ Minha buceta…..aahh~ -Gemeu Kuroka enquanto os alunos alertavam seus peitos e estimulavam sua buceta.

Kuroka agora estava com uma excitação muito maior do que antes, pois além dos feromônios do próprio Slime, ela estava tendo seus peitos e buceta estimulados pelos dois pedaços do Slime. Kuroka inicialmente tentou resistir e lutar contra o Slime, porém ela logo perdeu sua forças e caio no chão, baixando a parte de cima do seu yukata e levantando sua saia, logo em seguida guiando sua mão direita até seus peitos e a sua mão esquerda até sua buceta, estimulando os dois junto com os pedaços do Slime. Os gemidos de Kuroka se tornavam mais intensos a cada minuto e enquanto aqueles dos pedaços brincavam com ela, os demais Slimes se reuniam e voltavam aos poucos até sua forma original. O Slime agora 100% recuperado, se aproximou de Kuroka e criou quatro tentáculos, com cada um pegando uma perna e braços de Kuroka e a deixando deitada no ar, em seguida mais dois tentáculos foram criados e os dois retiram os tamancos dos pés de Kuroka e o yukata dela, deixando a completamente nua, porém ao invés de fuder ela como fez com as outras mulheres, o Slime simplesmente parou de estimular ela, o que a deixou confusa.

Kuroka: O que ?! Porque parou ?!! -Perguntou Kuroka para o Slime que não dizia nada, apenas a observa em silêncio.

Foi aí que um tentáculos de aproximou furtivamente até Kuroka, indo até sua bunda e com uma estocada só ele penetrou a bunda de Kuroka, fazendo ela gritar e logo em seguida um te tentáculo penetrou a boca dela e outro penetrou a buceta dela. Enquanto isso, o Slime criou mais dois tentáculos e se aproximou de Kuroka, guiando aqueles outros dois tentáculos até os peitos dela, logo em seguida se enrolando neles e começando a chupar as pontas enquanto eles eram apertados. As estocadas na buceta, bunda e boca de Kuroka eram muito intensas e brutais, seus gemidos eram abafados pelo tentáculo na sua boca e o Slime estava sendo bruto de propósito, pois aquela mulher havia tentando o matar e por causa disso o Slime não só estuprar e quebra a mente dela, mais sim se vingar. O Slime então aumentou a intensidade das suas estocadas e criou mais dois tentáculos, um deles penetrou a buceta de Kuroka e outro a bunda dela, fazendo o corpo de Kuroka estremecer. Haviam agora dois tentáculos na buceta e bunda de Kuroka e ambos estavam se movendo para dentro e para fora brutalmente, dando várias estocadas violentas, o que fez Kuroka sentir inicialmente dor, mais logo essa dor de transformou em prazer devido aos feromônios. Isso continuou por alguns minutos e então o Slime gozou dentro de Kuroka, liberando seus sêmen, enchendo sua boca, útero e e bunda de sêmen. Kuroka nesse momento sentiu aquilo entrar dentro dela e revirar o seu estômago, ela sabia que agora ela estaria quebrada e não pensaria em nada além de sexo, porém o Slime não a abandou, ao invés disso ele retirou os tentáculos de dentro dela e então a pegou no colo e a levou embora. Depois dessa noite, nem o Slime e nem Kuroka foram visto e com mais que procurassem, ninguém os encontrava, pois eles estavam agora eu uma caverna escondida, Kuroka havia se rendido ao Slime e o Slime havia gostado de Kuroka, agora ela estava tendo sua buceta fudida por um tentáculo enquanto outros tentáculos se revezavam para ganhar um boquete dela.

Kuroka: Aaahh~ Isso Mestre ! Continuei me fudendo todos os dias, use meu corpo como reservatório de sêmen. Aaahhh~ -Gemeu Kuroka agora 100% fiel ao Slime.

O Slime então gozou dentro de Kuroka e então a deitou em cima de si mesmo para ela descansar, pois ela iria servir ele como sua escrava pessoal para sempre.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bunda da 2b ID:40vokikthra

    Até me motivou a escrever algo, muito bom o conto, espero que publiquem o meu também se

    Escreve mais! s2

  • Responder Bianca 115 ID:8kqv8oskv4

    Gostaria de pedir um conto ? Tipo com outra garota de anime e no estilo hentai dark

    Sim e se caso quiser, conversamos sobre esses contos, ou posso até dar sugestões

    • Lcep ID:81rdyabt0a

      Caso queira falar mais sobre os contos eróticos

      https://discord.gg/vb9Z69uy

  • Responder Bianca 115 ID:8kqv8oskv4

    Como faço para entrar em contato com quem escreveu ? Muito bom

    • Lcep ID:81rdyabt0a

      Gostaria de pedir um conto ? Tipo com outra garota de anime e no estilo hentai dark.

    • Lcep ID:81rdyabt0a

      Fiquem a vontade para pedir outros contos, desde é claro que seja com mulheres. Estou sempre a ouvidos.

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Sempre adorei hentai, e este conto está um espetáculo.

    • Nando ID:2xm3jdj9d2

      Adoro contos assim consegui imaginar a cena toda

  • Responder Ana ID:7btet7wpzi

    Um dia melhores contos que já li

    • br ID:5u0xt7wnhl

      Deixa eu fuder vc

  • Responder SS ID:1dai5bhfi9

    Estranhamente legal