# # # #

eu, minha mãe e meu amigo parte 3

1033 palavras | 7 |4.66
Por

—eu não vou tirar minha roupa aqui na sua frente mãe – eu disse enquanto ela ainda segurava meu pinto duro por cima da calça de moletom que eu estava vestido.
—para de ser vergonhoso filho, eu já te vi pelado um monte de vez.
—más eu era pequeno, agora já estou crescido.
—Lucas! …você ainda tem quatorze anos.
—más eu já estou grande, não vou ficar pelado na sua frente, eu tenho vergonha.
—vamos fazer assim filho, se você tirar eu prometo que segunda feira eu compro aquele vídeo game top de linha que você tanto me enche o saco para comprar.
—verdade mãe? ..você vai comprar pra mim?
—vou sim filho, más só se você ficar peladinho na frente da mamãe.

Fiquei mega feliz em saber que eu ia ganhar meu vídeo game que a tanto tempo eu queria, eu estava com muita vergonha em ficar pelado na frente dela …foda-se …se for pra mim ganhar meu vídeo game eu topo.
—vou tirar mãe, más não vai dar rizada.
—claro que não filho, agora começa a tirar, tira tudo.

Fui tirando minha camiseta, me abaixei e desamarrei meu tênis e o tirei, tirei minhas meias e agora faltava a calça, meu pinto amoleceu, acho que era por causa do nervosismo e também de vergonha, segurei na lateral da minha calça e a fui abaixando até tira-la por completo, olhei para minha mãe e ela lambia os lábios.
—a cuequinha também filho.
—deixa eu ficar com ela mãe?
—não senhor, o combinado era você tirar tudo, a mamãe quer ver o filhinho dela peladinho.

Eu estava tremendo muito e sentia minha pele arrepiada, minha mãe ia me ver pelado, más tudo para ganhar o meu vídeo game.
Segurei na borda da minha cueca e bem lentamente a fui abaixando até ela chegar nos meus és e eu me livrar dela por completo, eu ainda estava do lado de fora da casa, más o nosso portão é fechado e eu estava dentro da garagem, então ninguém conseguiria me ver ali pelado exceto minha mãe que me olhava como uma onça faminta, eu percebi.
—que menino lindo você ficou filho, nem tinha reparado o tanto que você cresceu, tem até cabelo no saco.
—mããee!! …para, assim eu fico com mais vergonha ainda.
—há filho, a mamãe esta orgulhosa, olha só como seu pinto ficou grande, e isso por que ele esta mole – minha mãe disse e eu coloquei as mãos o tampando.
—MÃÃEEEE ….ai meu deus que vergonha.
—não precisa ficar com vergonha filho, ao contrario, você tem que se orgulhar de ter uma ferramenta grandona assim.
—MÃEEE!! …é serio, eu vou me vestir de-novo.
—há más não vai mesmo, hoje você vai ficar assim peladão, agora deixa a mamãe pegar nesse pintão, quero ver essa tora endurecer e ficar cheia de veias.
—NÃO MÃE …………

Eu disse más já era tarde, minha mãe já veio com as mãos delas pegando no meu pinto e apalpando meu saco.

—ta endurecendo filho, eu to sentindo ele na minha mão, ta ficando grandão.
—tira a mão dai mãe………..
—ta bem cabeludo filho, seu amigo não fica incomodado com esse monte de pelos?
—O QUE?! …DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO MÃE?
—eu escutei a conversa de vocês dois ontem filho, pode ficar tranquilo, a mamãe entende e fica muito feliz.
—você ouviu mãe?
—sim filho, eu ouvi tudinho atrás da porta.
—eu posso explicar mãe, não é o que a senhora esta pensando, eu es……………..
—calma filho – minha mãe disse me interrompendo – eu já disse que não tem problemas, se você gosta do seu amiguinho e ele de você a mamãe apoia.
—só aconteceu essa vês mãe, e eu e ele decidimos que isso não vai mais acontecer.
—más porque filho?
—eu não quero ser gay mãe.
—porque não filho? …não tem nada de errado em ser gay, e eu ficaria muito feliz se você fosse gay, seria meu menininho para sempre e nunca me abandonaria por uma piranha qualquer, moraríamos juntos para sempre.
—eu quero me casar mãe, quero formar uma família e ter filhos.
—más se você for gay, pode ter isso com o seu companheiro filho, ainda mais com o Marcelo, ele é um bom menino e também é um gatinho.
—como eu posso ter filhos com ele se somos homens mãe?
—como você é bobo filho – minha mãe disse e começou a rir e me fez rir também, por um momento eu até esqueci que estava ali peladão na frente dela e com ela ainda segurando meu pinto duro em sua mão – olha filho, tem muitas maneiras de isso acontecer, uma delas por exemplo é a adoção.
—acho melhor a gente entrar logo mãe – eu disse e nós entramos – vou vestir uma calção e depois vou assistir televisão.
—de jeito nenhum, eu já disse que hoje você vai ficar ai peladão, a mamãe quer ficar olhando para esse lindo monumento que eu mesma fiz.

Percebi que minha mãe estava com malicia pro meu lado, o que será que ela estava querendo? …ficamos na sala a assistir televisão, minha mãe pediu lanche e comemos.
—filho, você já pensou em raspar esses pelos? …acho que ficaria bem mais bonito e sem contar que também é mais higiênico.
—sei lá mãe, eu tenho medo de me cortar.
—então não se preocupe com isso, a mamãe mesmo vai cuidar disto, vou raspar tudinho e deixar esse pintão lisinho igual um bebezinho.
—você vai raspar meu pinto mãe?
—vou sim filho, vou dar um trato bem gostoso e bem demorado nele – minha mãe disse e saiu, após alguns minutos ela voltou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 59 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:1d7u5wb9fqjd

    Excelente a maneira como a naturalidade faz vc esquecer os paradigmas que atrapalham as relações. Nem percebo que ela é a mãe. Eu sinto que tem uma leveza especial . Ele com respeito e vergonha típica de adolescentes e ela com a experiência e o fogo de uma mulher no ápice do tesão por um pinto de menino. Que bom que ele é bem maduro pra 14 anos a ponto de entender que tem limites naturais e regras sociais que se deve respeitar. Mas que bom também que ela desconstrói tudo isso de maneira lúdica…sutil…e explora justamente o ponto fraco de todo homem…pois ela age e fala as palavras de efeito no momento certo. Eu adorei a forma como está narrado este conto bem como seus personagens.

  • Responder Anônimo 14y ID:7xbyt7wvzl

    Meu amigo eu já estou querendo a continuação desse conto. Deixa sei email de contado man por favor

  • Responder @PIT765 ID:6suh53h6ij

    Uma delícia

  • Responder Deadm ID:2ql03vuhk

    Então vamos lá… Tenho 23 anos, ainda moro com meus pais, trabalho e estudo e estou solteiro… Então vivo na mão, minha mãe sempre anda de shorts provocantes dentro de casa, é quando meu pai vai trabalhar ele pega plantou de 24h, é ela sempre tomou remédios antidepressivos e dorme igual pedra… Eu queria saber de você como mãe e das outras pessoas também, se é errado se satisfazer com a própria mãe sem o consentimento dela (Tacar a rola na buceta gorda dela com ela dormindo) é fingir que nada aconteceu no outro dia… Sou homem e tenho minhas necessidades lembre-se disso, você apoiaria? Não fazeria direto… Só quando eu tivesse com vontade mesmo

  • Responder Garoto anônimo ID:2rqbxaazyko

    Qro continuação

  • Responder Paulo ID:dct0dgd9a

    É verdade eu estou esperando também sei la quiser conversar sei la [email protected] ficar a vontade pra pra chamar poder chamar

  • Responder Seila ID:e243s2gv2

    Ja quero a continuação na minha mesa o mais rápido possível por favor. Nao demore para postar