# # #

Gabirella sétimo dia, sozinho com Eduarda e Manuela, por está eu não esperava !

4093 palavras | 0 |4.73
Por

Já estava com sete dias que Gabirella estava sobre nossos cuidados.
Porém uma manhã do nada estava eu minha esposa e Gabriella.
E chega a Conceição.

Pessoal como já venho relatando não vou enrolar mas vamos ao que interessa.
Bem a Mãe da Mayra e Eduarda voltou a ir lá em casa.
E em conversas comigo e minha esposa vinho vai vinho vêm , ela soltou Logo que nos deixou perplexos.
O marido é um maconheiro Du caralho apesar de ser concursado e ter um bom emprego trabalhar ele fuma a demais cigarro desde muleki e fuma uma maconha desgraçada e tem uma mania de sumir.
Porém ele um cara de 40 anos simplesmente depois da segunda filha não demorou nem três anos ele brochou.
Isto mesmo brochou e caralho é irreversível
Pense numa negona daquela sem levar rola.
Resultado nos últimos anos era na base dela ser firstada e introduzir a mão nela ou vibradores e chupar ela mas rola que é bom mel de pau já era , ela não aguentou ou na real ela está fazendo faculdade ou seja ela não disse com todas as palavras apenas insinuou que tava piranhando e já percebemos que chifre ela mato.
Ela contou pra gente não tudo mas contou e se insinuou pra min , pois ela tinha uma certa liberdade com agente muito antes de engravidar da Eduarda e vir morar no nosso prédio , ela deu uma sumida depois que Eduarda nasceu.
Mas agente sempre conversava quando agente se encontrava.

Até ai beleza minha esposa até quis jogar pra cima de nós.
Mas eu não queria comer uma piranha que dava pra geral.
Com exceção Manuella e as meninas.
Eu recusei a idéia falei deixe quieto.

Porém no sétimo dia que Gabriella estava com agente era cedo minha esposa iria levar a Gabriella pra casa de minha Sogra.
E antes delas saírem eu queria aproveitar.
E ela estava com a blusa e sem a calça e a calcinha eu estava sentado no sofá ela de costas pra min e eu comendo o cuzinho dela.
Já estava quase gozando , alguém bate na porta e aperta a campainha.
Eu tirei meu pau e do cuzinho de Bibiella e a levei pro banheiro e a sentei e falei espera aí tá , e fui pro quarto minha esposa foi atender .
Era conceição com a Eduarda no colo e a Mayra arrumada e ela do nada fala:

-Marisa pelo amor de Deus eu tenho de levar a Mayra pra um exame e consulta e não tenho como levar a Eduarda por favor tem como você ficar com ela?
Minha esposa pensou e falou que podia.
Ela nem olhou pra trás deixar e entregar a mochila com as coisas da Eduarda e entregou a Eduarda pra minha esposa nem se despediu.
Saiu e foi embora.
Minha esposa fechou a porta eu saí do quarto e fui no banheiro e abri a porta a Bibiella estava sentada.
Eu perguntei faz número um ou dois ela balançou a cabeça que não eu a peguei pela mão meu pau duro eu me sentei no sofá já estava lubrificando meu pau , já me preparando pois eu queria terminar de comer o cu dela e colocar ela pra sair com o cu cheio de porra.
Mas a Marisa já chamou ela e disse pra Gabriella se vestir que vamos sair agora .

E falou Meu bem você vai ficar com a Eduarda ok.

Eu olhei pra ela no colo de minha esposa Eduarda olhando meu pau duro com aqueles olhos negros.
Minha esposa já colocou ela no meu colo encima eu acertei ela com a bundinha encima do meu pau.

Minha esposa saiu pro quarto e foi falando comigo e vestindo a Gabriella e falando:
Meu Bem como pode a mulher fazer isto assim e largar a filha com agente desta forma e pronto.
Ela está folgada demais que mulher escrota.
Eu falei fica quieta amor deixa quieto.
Ela por isto que tem quem brinque e acham ruin ainda tem de brincar mesmo .
E Eduarda mechendo encima de meu pau e sentindo os ovos ficava se movendo.

E nisto minha esposa pegou as coisas de Gabriella e abriu a porta se despediu e saiu trancou a porta e me deixou com a Eduarda.

Eu coloquei na NetFrix e coloquei o Adventure time.
Ela se movendo encima de meu pau.
Incrível ela é muito calma e calada parece demais com o pai.
Sempre calado e desconfiado ela não é desconfiada mas ,presta atenção demais e o melhor é muito calada e obediente ela faz tudo que agente mandar.

Eu Dudinha fica de pé ela apoiou os pés e ficou eu a coloquei no chão ainda de costas , na mesma posição que eu estava comendo a Bibiella , ela estava com a calça se algodão branca e uma blusinha da Marsha e o Urso uma sandália havaiana.

Eu baixei a calça ela estava com uma calcinha bem folgada da Frozen.
Eu a levantei a sentei com meu pau entre a suas pernas eu fiquei assistindo o desenho e comecei a passar meus dedos na bucetinha dela por cima da calcinha e pegava meu pau e esfregava na calcinha meu pau não demorou e começou a babar muito e melar a calcinha dela.
Aí tive a idéia de procurar e colocar uns vídeos de animação da Frozen levando rola chupando , e achei outros vídeos da idade dela dando pra homens estes
Vídeos massa deixei no pendrive e iria mostrar pras meninas depois.

Ela assistindo eu já melando a calcinha dela bastante chega estava escura onde meu pau lubrificava encima da bucetona dela.

Eu peguei de novo a levantei de novo coloquei ela em pé no chão e tirei a calça e a calcinha deixei ela nua toda.
.
Meu pau pulsava as veias saltando , de tanto tesão.
Apesar de tudo que já fiz com a meninas e ela junto e apesar de eu chupar Dudinha e aquela bucetona grande , eu ainda não tinha feito nada com Dudinha fora eu chupar ela .
Eu fui na geladeira tinha acabado o iogurte e eu peguei a garrafinha de mel , voltei pra sala e lá estava Dudinha deitada no sofá arreganhada fazendo um frango assado .
Como eu tinha ensinado.

Que isso Dudinha,você quer que eu te chupe.
Ela rindo eu cheguei perto olhei aquele bucetão escuro e grande arreganhado.

Eu já me acertei e passei meu pau naquela racha e fiquei passando pra cima e pra baixo melando ela.

Ela abria um sorriso e lindo e eu dei uma batidinha encima da buceta dela chega fazia o barulho plec , plec , plec de tão melada que ela estava.
.
E me abaixei coloquei o mel por cima da buceta dela , passei meus dedos espalhando o mel na bucetinha dela e no cuzinho e rego dela , dei uma olhada cem demorada , que imagem linda , aí cai de boca e lambia na buceta dela já bem melada ela rindo eu chupando e forte eu enfiava a língua até tocar o hymem dela e abria a buceta dela com os dedos pra ver aquele interior vermelho com as preguinhas brancas do hymem dela e enfiava a língua com força tentando quebrar o hymem ela começou a falar dodói, dodói aí , aí , eu eu descia pro ânus dela e chupava e forçava minha lingua tentando penetrar ela com a língua .
E passando as mãos por cima da barriguinha dela nas auréolas dos petinha dela e beliscava.
Ela dodói eu parava.
Ela rindo nem sei se tinha prazer ou algo mas tô nem aí eu estava me deleitando com tudo aquilo.

Eu a levantei a coloquei em pé e meu pau já duríssimo na altura da face dela e da sua boquinha eu peguei o mel e coloquei um pouco na cabeça de meu pau
e passei ao redor da cabeça e mandei ela abrir a boca e falei Dudinha vêm tomar mel.
Ela se posicionou abriu a boca a cabeça quase não entra eu tive de segurar a cabeça dela enfiei meus dedos naquela juba dela e forcei a cabeça que quase não entrava na boquinha dela entrou entrou , na força , pegando nos dentes mas ela forçou e abriu mais a boca e sem jeito cara eu já estava pilhado eu demoro demais a gozar.

O tesão era tanto que eu dei umas quatro estocadas na boquinha dela apertada ela tentando tirar a cabeça meu pau não entrou muito mas a situação era maravilhosa e :
Explodi gozando.
Sem avisar foi tanta porra , que saiu porra até pelo nariz dela , ela puxou a cabeça eu deixei sair segurei no meu pau , e ela tossindo olhos cheios de lágrimas querendo chorar eu ainda dei mais umas três jateadas na cara dela.
Fiquei olhando e fiz algo que não faço mas a cena era tão linda e excitante que eu peguei o celular e filmei , tirei umas foto da Eduarda fiquei passando meu pau na porra e esfregando na carinha dela.
Foi porra demais que cena absurda de linda.

E pra variar batem na porta que merda.
Eu puchei ela pro quarto e fechei a porta ela tentando limpar a carinha
Vesti o roupão e fui ver quem era .
Manuela ainda com remela nos olhos,tinha terminado de acordar e estava sozinha foi lá pra casa ver se eu estava em casa .

Eu já puchei ela pra dentro,fechei a porta.

E levei pro quarto Dudinha , estava agachada de costa no cantinho na cama a Manu viu Dudinha já soltou , Tio que gozada o Senhor deu na cara de Dudinha cadê a Mayra , falei cala a boca já está perguntando demais , eu já abri o roupão e meu pau aínda duro , eu coloquei o roupão quase no meio da cama por cima de uma almofada encima a peguei a Dudinha a coloquei na posição no Roupão e mandei ela se deitar e se arreganhar ela ficou de cabeça mais baixa e buceta e cu pra cima em um frango assado , ela se ajeitou e mandei a Manu cair de boca na buceta da Dudinha .
Falei pra Manu , Dudinha vai ficar de quatro e chupar a Dudinha , Que eu iria comer a buceta dela.
Mano me surpreendeu e soltou :

-Tio come meu cu , por favor , não come minha buceta , eu quero que coma meu Cu ele tá coçando,muito , o Senhor pode me comer do jeito que quiser mas come meu cu.

Manu fica logo de quatro .
Ela estava com um shortinho de Lycra preto bem apertado que eu baixei junto com a calcinha grande branca de algodão.
Baixei só o suficiente , só pra mim ver a buceta e cuzinho dela e já subiu aquele cheiro especial ,abri a bundinha dela eu iria dar uma chupada mas antes , olhei as preguinhas e lá estava aquele cuzinho piscando pra min nem pensei mais , , eu queria mesmo ela montar logo encima dela.

Eu falei chupa a Dudinha e tenta enfiar a língua no cu dela , quero que enfie a língua dentro do cu dela .
E coloquei uma perna na cama fiz a base .
Decidi enfiar meu pau seco apenas com a lubrificação natural dele.
Posicionei e comecei a forçar quando senti. Cuzinho dela piscar a cabeça , senti a fisgada da cabeça entrando ela , aiiiiii tioooo para devagar para está doendo de novo.
Eu Desa vez parei com a cabeça dentro segurei , me inclinei ela reclamando,dei um tapa na orelha dela e mandei ela deixar de frescura e chupar a Dudinha.
Ela fez que iria chorar eu comecei a pichar a cabeça e sentir a portinha de saída do cuzinho dela sentia a pressão do anel por dentro e eu voltava um pouco , pra dentro ela,já segurando o choro .
E eu brincando com o cuzinho dela
Ela abocanhando a bucetinha da Dudinha
Fiquei assim um tempinho até sentir ela relaxar o cuzinho , quando senti o cuzinho dela relaxar e parar de contrair tanto , eu , segurei no ombro da Manu ela chupando a Buceta e o cuzinho da Dudinha.
Eu me acertei e fui colocando aos pouco ela grunindo e , eu senti que já tinha entrado mais ou menos a metade.
O cuzinho dela estava mais gostoso.

Eu parei e falei , Manu enfia a língua no cu dela que eu vou enfiar meu pau todo em seu cu.
E eu enfiei de uma vez o resto do meu pau , senti as bolas baterem na buceta dela.
Ela deu um grito,eu puchei de novo e soquei ela gritou de novo eu puchei de novo pela terceira vez e parei com meu pau socado no fundo do reto dela.
Ela chorando,urrando de dor e prazer .
Ela fode meu cu Tio,para não e eu comecei a fazer o movimento mais lento sem tirar muito eu socava no fundo ela , hummmm , hum , hum hummmm ela para , não tira tio .
Eu parei de novo socado no fundo ela com o cu travado com quase meu todo socado no ânus dela.

Ela sem fôlego , esperei ela uns três minutos ela abocanhou a buceta da Dudinha e desceu pro cu da Dudinha e ficou travada no cu de Dudinha e a Dudinha dodói , dodói eu vendo os olhos de Dudinha marejar de lágrimas , vi que ela tinha conseguido , meter a língua no cuzinho dela e pelo que vi enfiou e muito.
Fiquei olhando por cima dela eu montado olhando por cima com aquela imagem linda.
Ela penetrando o cuzinho da Dudinha com a língua , e ela tirou e Tio consegui enfiar minha língua.
Nisto eu falei continua a enfiar a língua no cuzinho dela
Ela Tio pode me comer com força Tio.
Tá doendo um pouco mas está gostoso.

Eu esperei , ela falou Dudinha abre a bucetinha assim a colocou as mãos a Dudinha era bem flexível, ela com as pernas abertas ao máximo ela abriu a buceta com as mais e eu olhando .
Comecei a tirar meu pau até quase sair e metia de novo devagar saboreando a Menu chupando a buceta da Dudinha.
E eu comendo o cu da Manu saboreando cada entrada e saída do meu pau.
E medida que que ela ia gemendo mais gostoso eu ia aumentando o ritmo.
Até o momento e vi que ela atracou no cu de Dudinha de novo aí eu comecei a foder igual um galo com estocadas curtas e rápidas e ela com a. boca travada enfiando a língua no cu da Dudinha e eu .
Eu comecei a foder ela mais forte puchava uns 5 Cm e enfiava de uma vez até sentir o fundo do reto dela na cabeça do meu pau e olhava pra meu pau ela empinada arrebitando bem a bunda ela gemendo bem sofrido mas aguentando cada estocada com maestria e dor mas resistindo a cada uma delas e eu olhando por cima só se ouvia os tapas da minha virilha na bundinha dela .
Porém meu percebi o seguinte já na primeira vez meu pau dentro nas estocadas como meus ovos são grandes eles batiam na buceta dela.

E nisto ela ficava mais escutada ainda e ela se melava tanto que melava meus ovos junto.
E nisto ela sentia ainda mais prazer com as estocadas , e se arrebitava e dava um jeito disto acontecer.

E a Dudinha rindo a Dudinha com a Manu travada no botinha , dela com a língua enfiada e o corpinho das das balançando a cada estocada.
Eu de novo sentindo meu pau pulsar a cada estocada , meus ovos ficando melados e não fiz questão de tirar e soquei fundo comecei a gozar de novo dei umas quatro jatadas no fundo do cu da Manu e ela Tio tô com vontade de fazer cocô.
Eu voltei com as estocadas
Ela pedindo pra ir no banheiro e eu socando eu queria mesmo era fazer milkshake no pau pra dar pra Dudinha.
Coloquei meu pé no chão e o outro e olhei já estava vazando porra do cuzinho dela e meu pau já estava branco já estava produzindo o milkshake em volta eu eu tirei meu pau de uma vez , e ela foi pra levantar eu espera , deixa eu olhar , nossa o tombo estava lindo começou a vazar aquele líquido maravilhoso , aquele cuzinho vermelho e aquele rombo de 5 Cm de fechando aos pouco um pouco de sangue , ela pediu pra se levantar eu dei um tapa na bunda dela e falei pra ela ir , ela se levantou e levantou o short e a calcinha e foi pro banheiro .
Eu já chamei a Dudinha que se levantou e eu a coloquei de quatro de frente pra min e falei pra ela chupar.
Ela deu uma lambidas saboreou.
Aí ela começou a ler meu pau e fui falando pra ela fazer daquela forma ela colocou a boquinha na ponta da cabeça e chupou .
Ela lambendo em volta e chupava só a cabeça sem colocar ela na boca só a ponta.

Eu chupei meu dedo e deixei ele melado e claro que eu não perderia ela chance e meti meu dedo no cu dela ela ficou calado chupando meu pau e eu fui brincando com a ponta do dedo.
E ela chupando meu pau foi amolecendo aos pouco aí a cabeça diminuiu e ela conseguiu , abocanhar e eu assistindo a Manu volta do banheiro Tio , obrigado e falou Tio não estou mais deixando o meninos me comerem tem de me chupar a buceta e está certa tem de dar o cuzinho e mais seguro.
Você limpou bem pra não marcar a calcinha.
Ela Ishii Tio não vai tomar banho que Jajá eu vou deixa só a Dudinha chupar mais um pouco meu pau na boca da Dudinha meia bomba não amoleceu tanto , ficou de um tamanho legal.
Eu sedando a Dudinha eu a virei deixei ela de quatro meu pau meia bomba , eu comecei a passar a cabeça no cuzinho dela.
Eu fui brincando e segurava e forçava no cuzinho dela ela , dodói , dodói eu já esfregando e tentando colocar meu pau e cuspia na porta do cuzinho dela e tentava de novo e ela , gemendo hummmmm , hummmmm , aiiiiii daquela forma bem dengosa , e meu pau começou e ficar duro de novo.
Eu senti o cuzinho dela ceder só senti a ponta da cabeça , começando a entrar ela dodói para Tio dodói.
E meu pau já bem mais duro .
Parei a levantei e levei pro banheiro pra tomar banho .
Dudinha já estava com a mangueira socada no cu fazendo a limpeza do reto minha esposa e subiu a ela como fazer.
Enchia o reto de água e se agaxava pra soltar líquido.
E eu olhando meu pau duro eu coloquei as duas debaixo do chuveiro a Manu direcionava a mangueira na buceta da Dudinha.

Eu assistindo tudo acariciando meu pau.
A Dudinha tinha barriguinha e os peitos grandes devido ser gordinha.
E eu vendo Manu ensaboando a Dudinha .
Ia orientando as duas e eu pedi pra Manu lavar o reto da Dudinha ela com jeito consegui enfiar a mangueira a Manu se aguniou com o cu dela enchendo de sua quente ela falava cocô cocô para a Manu abaixa vai ela abaixou e saiu aquela água ainda bem que estava clarinha ela estava vazia mas também a menina passava fome. .
Deixei as duas vesti na samba canção e fui pra cozinha fazer algo pra duas comerem.

As duas deveriam estar famintas.
Fiz um Toddy pras duas e bolo tinha bolo de cenoura e misto quente .
As duas terminaram e vieram e realmente estavam famintas.
Eu fui tomar meu banho.
Sai as duas estavam assistindo desenho.
Eu me sentei coloquei a Dudinha em meu colo
E fui mostrar alguns vídeos que achei de garotas fodendo com homens.

E tinha um vídeo de uma menina da idade da Dudinha já acostumada a tomar no cu.
E o pau do cara mais ou menos do mesmo tamanho do meu.
O cara manuseava a garota como um brinquedo a garota deveria ter a mesma idade da Dudinha mas aguentava com maestria e gemia gostoso.
Chupar então.
O cara gozava na boquinha dela.

Eu não tinha visto este vídeo eu masturbando a Dudinha ela atenta assistindo e a Manu já ficando molhada e já se masturbando.
Já eu já de pau duro de novo , aquele corpinho nu encima de mim ela se mechendo em meu pau .
Eu já melando ela e eu masturbando ela .
Chamei a Manu , levantei a Dudinha e coloquei ela em pé na minha frente botei na bucetinha dela e devido ela estar bem molhada eu senti passar a cabeça apertadinha quando senti entrar e a puchei ela de uma vez só .
Ela gemeu e falou adoro quando entra assim de uma vez Tio.

Eu ela começou a movimentar.
Eu com Dudinha de pé em minha frente De costa e a bundinha dela deu em minha boca .
Eu comecei a chupar o cuzinho dela e forçar minha língua ela travando eu dei um tapa na bunda dela e ela entendeu pois ela fez cara de choro .
E eu tentei de novo dei mais tapa nela na altura do na lateral dela que é sensivel e ela forçou as pregas dilataram um pouco dei outro tapa ela de novo contraiu o a us , nesta contraída a minha língua entrou.
Ela aaaannnnnn annnnnn annnnnn querendo chorar pois minha língua apesar de molhada era mais grossa e maior que o da Manu , ela fez como quem quer chorar eu , soquei o máximo que consegui .
Ela dodói dodói cocô cocô.
Eu comecei a movimentar no entra e sai o cuzinho dela lubrificou a Manu subindo e descendo.
Já num ritmo mais forte.
Eu sinto do aquele gostinho do cu da Dudinha .
Quando eu tiro minha língua e olho o cuzinho dela se fechar rápido.
Eu soquei meu dedo de novo.
Ela ficou grunindo e eu fui colocando desta vez eu meti o dedo inteiro.
E comecei a rodar meu dedo pros dois lados.
De repente senti uma sentada mais profunda de Manu,ela simplesmente do nada gozou e gozou muito forte.
Senti ela se tremer e fechar as pernas e ter fortes espasmos musculares que gozada intensa está dela.

E meu pau no fundo dela.
Eu com o dedo no cu de Dudinha.
Eu tirei meu dedo a tirei. Dudinha de cima a coloquei de lado ela se sentou encolhidinha.
E eu Manu está bem.
Ela Tio eu tive algo estranho o mundo rodou.
Minhas pernas ficaram fracas, senti meu corpo ficar dormente minhas pernas tremerem.

E você tevi um orgasmo intenso ela mas Tio eu tive aquele dia mas não como este.
Eu fui explicar.
Pra ela
Aí eu assistindo os vídeos do pendrive.
A Dudinha nem piscava minha corujinha.

Eu tirei meu pau duro.
Deixei ela em meu colo e continuei masturbando ela
Olhei no relógio já estava dando quase onze horas nena ei que hora começou a putaria.

Mas eu deixei as duas assistirem desenho.
E me levantei e fui fazer comida.

E deixar as duas descansarem.
Afinal eu não sabia que horas a Mãe dela chegaria eu fiz a comida as duas comeram e a Manu se arrumou e foi pra casa eu arrumei a Dudinha esperando a Mãe dela e a Mayra.

Vou aparar por aqui pois tive outra surpresa durante o dia.
E só pra imagina a Mãe de Dudinha largou a Mayra na casa da avó e sumiu , e pra ficar melhor o pai também sumiu e não voltaram pra casa.

Será que vai dar bom.
Minha esposa voltou com Gabriella.
E deixamos rolar .
Conto depois.
Obrigado desculpe por eventuais erros.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos