# # #

Eu descobri que meu filho já é uma putinha desde cedo

1038 palavras | 48 |4.67
Por

Eu nunca imaginei que meu filho se mostraria se uma putinha de primeira classe

Olá me chamo Paulo Henrique tenho 27 anos sou de Maceió – Alagoas, tenho 1,75mts, sou moreno claro cabelo aparado por todo o corpo, sou magro, tenho um pau de 17 cm grossura normal e tenho um filho de meia dúzia de idade, chamado Otto.

Estava de férias e meu filho não estava tendo aulas por conta da pandemia e resolvi ir a um resort na Bahia, mais especificamente na Praia do forte região metropolitana de Salvador e como eu gosto de muito conforto escolhi o melhor quarto e o melhor local pra me hospedar então formos ao hotel mais famoso da região. Nunca tive olhos indecentes para o meu filho apesar de perceber que ele tem um jeito afeminado (e que já me rendeu piadinhas de alguns colegas do futebol quando vamos juntos jogar não clube), nunca me importei com isso pois eu sempre achei que isso fosse por conta da idade dele e que logo isso passaria (estava enganado!!!). Bom, chegamos nesse hotel/resort e fomos muito bem recepcionados pela equipe de lá e de cara o meu filho fez amizade com o mensageiro que levou nossas bagagens no meu quarto, mais teve um problema pq só tinha quarto pra solteiro e então tivemos que ficar em quartos separados eu e meu filho, até aí tudo bem, porém o que mais achei estranho foi que meu filho nutriu uma amizade muito forte com esse mensageiro o Alan, um Branco alto e muito forte, aparenta ter 19 anos e muito simpático, eles passavam horas conversando mesmo quando o Alan estava levando as bagagens de outros hóspedes meu filho não desgrudava do seu pé.
– Filho vamos aproveitar o hotel, deixa o Alan trabalhar
– Tá tudo bem seu Paulo, eu gosto da companhia dele, ele é bem tranquilo e muito bonzinho.

Notei que enquanto ele falou isso ele deu uma pegada no seu pau por cima da farda e não pude deixa de notar meu filho secando o pau dele sendo apertado. Já tinha se passado uns 2 dias dessa amizade muito repentina e meu filho disse que ia andar no hotel e demorou umas 3 horas e nada dele voltar quando vou procurando ele vejo o Alan saindo do bloco que estávamos hospedados e vejo logo em seguida meu filho sair com uma expressão de dor, ao ver meu filho sair assim eu chamei por ele que logo quando me viu veio em direção a mim, eu perguntei aonde ele tava e o que estava fazendo ele desconversou e me disse que tinha ido dar uma volta e que viu o Alan passando e que veio ver o que ele estava fazendo e que acabou caindo e que estava tudo bem, Alan chegou logo atrás dele e confirmou tudo, mais a voz dele estava bem trêmula como se ele estivesse nervoso, e eu deixei passar mais na hora do banho notei a bunda muito vermelha e toda vez que eu ia passar a mão pra lavar a bunda de meu filho ele se apressava e passava a mão pra lavar no meu lugar, até achei que ele tava crescido mesmo e que precisava fazer isso pra se tornar independente, logo após tomado banho fomos jantar e depois dormir, no outro dia eu acordo com um barulho estranho de gemidos e dava pra ouvir até gritinhos juntos como se um cara estivesse comendo uma putinha sem dó e o barulho estava muito alto, me preocupei se meu filho estivesse ouvindo isso e estivesse assustado e fui até seu quarto, o que mais me aterrorizou foi perceber que o barulho era do quarto de meu filho, pensei em abri a porta e descobrir o que estava acontecendo mais fui mais cauteloso e abrir devagar e o que eu vi me deixou atordoado e ao mesmo tempo excitado:
Meu filho levando a vara do mensageiro Alan todinha no seu cu e o garoto dava gritinhos de puta e abria ainda mais o cuzinho pra levar vara, Alan estocava o seu pau que devia medir uns 18 cm x 6cm de diâmetro reta e pra cima como se ali estivesse uma puta experiente eu fiquei bestificado e ao mesmo tempo muito excitado ao ponto de me pegar com o pau todo duro na bermuda, o bom é que eles não me viram eu cheguei a ver a hora que Alan estocou fundo no meu filho se tremeu todo e gozou fundo no meu filho que deu um gritinho fino abafado pela mão grande e forte de Alan quando eu percebi que ele já tinha terminado eu resolvi sair de ponta de pé pra eles não me verem e fui pro meu quarto e fiquei olhando na gretinha da porta quando ele saiu do quarto de meu filho, ele ainda demorou lá dentro mais uns 15 minutos e saiu todo feliz e demorei uns 5 minutos e entrei no quarto de meu filho e vi ele lá deitado na cama dormindo todo exausto com a cara de cansado nem parecia a putinha que estava levando uma rola enorme no seu rabo e com as mãos abrindo mais caminho pra levar mais rola. Levantei ele e perguntei a ele se ele queria descer pra tomar café ou se iria ficar na cama, a putinha estava tão cansada que só disse que iria ficar na cama por um tempo, eu entendi o porque, tinha acabado de levar vara tava cansadinho, vou deixar ele descansar um pouco, desci e encontrei o Alan indo pra recepção, cumprimento ele e na expressão facial dele demonstra que ele está muito feliz, todo sorridente ele e eu fui tomar meu café quando eu estou retornando me deparo com a cena de meu filho levando pra dentro do quarto um garçom que tinhamos conhecido na piscina do hotel… Eu me pergunto o que será que ele quer com o meu filho? Ou será que foi meu filho que levou ele pra lá com alguma intenção? Será que meu filho vai dar pra ele também, mesmo depois de ter dado pra Alan a uns 45 minutos atrás?
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 112 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

48 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhony ID:7xcccyvzrc

    Seria bom se terminasse ou continuasse a contar

  • Responder @Transdopapai ID:1eb50yhc4gcs

    Que gostoso vc precisa ser um pai sempre carinhoso.

  • Responder Andy ID:ocsnjx26q03

    Quando vem a continuação hehe?

  • Responder Ph21 ID:dlns64mqj

    Fala galera, como vcs estão?

    Tem um tempo que não continuo o conto e peço humildemente desculpas, vou continuar ele essa semana ainda e ainda teremos mais 3 capítulos desse conto e ja posso adiantar uma coisa… O garçom Luciano vai fazer um arraso com o putinho do Otto… Aguardem!!!

  • Responder Rafael ID:bemkl2apd3

    Eu não aguento mais esperar esse retorno. Amo esse conto!

  • Responder Luiz ID:1dai2s6340

    Waaaw fode logo ele mano. Aguardando a continuação.

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzfii

    Caralhoooo

  • Responder Lab ID:7r05elet0c

    Muito bom. Chama lá
    TEL: LAB1025

  • Responder pm 22cm ID:h5hn50499

    bota ele no meu colo

    • Novinho Jacintinho ID:y8i275qm

      PM 22CM posso sentar no seu colo??

  • Responder Jhon ID:5pbaaj5ck0j

    Kd a continuação pelo amor… rs

  • Responder Faruck ID:gqb13ewql

    Dlcia continue quase gozei

  • Responder Ruy ID:g3iuqybqi

    Eu morava com minha avó, e brincava com o Guilherme, meu vizinho. Ele tinha 11a e eu 9, e um dia o tio dele flagrou a gente no troca-troca, deu uma bronca nos dois e nos botou pra correr. Dois dias depois, qdo eu eu voltava da escola, o tio do Gui passou de carro, me ofereceu carona e eu aceitei. Só saí da garagem depois de chupar a rola dele até ele gozar, e ele falou que ia me buscar no outro dia na escola, e foi. Ele me apanhou e me levou pra casa dele, que não tinha ninguém na hr, e naquele dia, fui pra casa sem as preguinhas, com o cusinho dolorido e escorrendo porra. Depois, eu soube que ele comeu o Gui no mesmo dia do flagrante, e acabou que passamos a fazer troca-troca mesmo com ele em casa, e ele comia os dois, que passou a ser quatro, qdo o Fernando começou a brincar com a gente tbm. E eu goatava mais de dar pro Fernando, pq ele era bonito demais, e tinha uma rola deliciosa de chupar e sentir no cusinho. Sei que essa farra durou quatro anos, pelo menos pra mim, pq mudei de lá. Mas arrumei logo, dois novos amiguinhos no condomínio onde fui morar, e o legal é que todos tínhamos a mesma idade, 13a, e a putaria rolava solta todos os dias. Bons tempos aqueles viu.

    • Julio ID:81rdpujqrc

      tem muito viadinho novinho por ai

    • Ze maria ID:469ctnn3qrb

      Tem vontade de fazer ainda?
      Podemos conversar mais
      Me manda e mail
      [email protected]

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    O moleque nasceu para ser puta, aguenta qualquer tamanho, vcs ficam preocupados com a idade dele ou se o cuzinho aguenta, vamos la conte mais estorias dessa putinha claro que vc vai comer ele tambem

    • Novinho jacintinho ID:h5hue549i

      Sou de Maceió tmb, vamos marcar algo?

  • Responder SINCERO ID:41ih47cg6id

    Imaginação fértil. Uma criança de 6 anos não tem aguentar um adulto. MUITO FORÇADO ESSE SEU CONTO

    • Arthur ID:8kqtilifib

      Aguenta sim, pq.eu aguentava. E muito

  • Responder Caio ID:bf9drkvzri

    Continue,por favor… não economize nos detalhes…

  • Responder LG ID:19p1not0j

    Ótimo conto!
    Ele perdeu a virgindade com o Allan ou já estava acostumado a ser enrabado quando chegou no hotel?
    Será que a primeira vez foi a força?

    • Ph21 ID:gipivgc44

      Ainda tem mais coisas pra vocês descobrirem… Fiquem ligados

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    A querido, ele já tá uma puteenha mesmo.. levou vara e vai querer mais… !!
    Bem vindo Papis ! já pode abrir uma poupança para comprar as roupinhas pro seu filho.

    • mateus23 ID:2je3vmw8

      vc acha que depois q experimenta, vicia??

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    queura saber a idade do seu filho na epoca que isso aconteseu

  • Responder Fgjhy ID:8310091mm1

    Continua! Ei mija na boca do menino

    • Gustavo ES ID:h5hwlib0d

      enche a bokinha dele mijo. faz ele eengolir

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Sou mulher, mas se fosse homem, se o apanho a levar no cu, eu enraba ele na hora. Aliás mesmo sendo mulher, eu linha um dildo a cintura e enraba ele.Nota 10 o seu conto.

  • Responder Novinho mcz ID:gqblmke43

    Sou de maceio tbm, nao quer me apresentar seu filho?? Rs

    • Novinho jacintinho ID:h5hue549i

      Sou de Maceió, 18a . Quer me fuder?

    • Novinho mcz ID:gqblmke43

      Quem for de mcz deixa cntt ai rs

    • Ghz ID:gstyn0c42

      Sou de mcz tb, doido pra fuder um novinho

    • 8844x0822 ID:h4913kv9k

      Novinho Jacintinho

    • Tele: Ooxynuo ID:xgn5knqk

      Bora fazer um gp galera de maceio

    • mateus23 ID:2je3vmw8

      vc ja fez inversao com um homem?
      ou tem vontade?

    • Mcz rs ID:44odpuybqrd

      Sou de Maceió chamem tele @lilbleh

  • Responder . ID:yazb70d3

    Achei um pouco forçado. 27 anos e já tem um filho que aguenta uma rola de adulto? Vamos lá, não somos idiotas. Fora esses pensamentos de sonso, você jura que não sabe o que ele quer com o filho?

    • Roludo Grosso 29 CM ID:830zmh1d9i

      Posso te garantir que aguenta viu ☺️

    • Paed ID:bf9knnnv9a

      Ah meu amigo… Aguenta, te garanto… Até mais novo aguenta

    • CePeLOV ID:gqau50bm3

      Aguenta melhor adultos as vzs kkkk

    • ruan ID:469ctdinxij

      qdo eu tinha 6 minha mãe tava com 22 meu tio meteu inteiro até o talo doi mto e quando acabo achei q n ia consegui nem anda

  • Responder Flavette ID:gsuantt0c

    Vamos lá acho um pouco exagera a idade do muleque, vcs tem que saber que nessa idade não temos tesão, outra se o pai desconfiava porque vc não pois ele para tirar a virgindade do menino, já entendi que todo mundo vai passar a rola no garoto o pai vai ficar de espectador e outro detalhe onde está o medo desses caras seja mais detalhista nos seus contos fala como foi penetrar ele primeiro quando perdeu a virgindade, apesar que tinha que ser o pai para fazer isso e o pai descobre que ele está fazendo com outros e o pai quer participar.

    • Ph21 ID:gsudrad99

      Bom eu já não acho exagerada não viu, pois já vi vídeos de crianças com idades menores já aguentando rola com toda a força e nem por isso saiu de baixo do pau e outra coisa, o conto ainda não chegou no que eu queria pois eu ainda estou começando a desenvolver ele ainda então não toma decisões precipitadas e vê o desenrolar da história, pelo que eu tou criando aqui esse moleque ainda vai aprontar muita coisa e o pai vai além de participar vai se aproveitar disso ainda viu? Só vou postar as 18 horas de hoje Segunda feira…

    • Hernando ID:h5hvr1nqk

      12 anos, cheio de pêlos no saco e não serve tesão?

  • Responder Ph21 ID:gsudrad99

    Galera quem quiser deixar seus depoimentos sobre o assunto ou se tiverem alguma experiência com Crianças eh só me chamar no Telegram @Ph214

  • Responder Manuel ID:8civmja8rj

    Tenés que cojerte a esa perrita puta de poquitos años. Y tratá que se la cojan hombres de más de 50. A esos les encantan los meninos putos. Los enfiestan en grupos de 4 o 5 machos. Las perritas putas se mueren de goce.

  • Responder Dymitri castro ID:19p1p9j43

    E o papai não vai aproveitar desse cuzin? Dá um flagra no Alan e vocês juntos come esse viadin rsrs…. Conto 10

    • Ph21 ID:gsudrad99

      Esse moleque ainda vai render muita história pra vocês, ele andou aprontando muito!!!