# # #

Viajando de férias: Papai meu sonho de consumo

577 palavras | 10 |4.54
Por

Olá a todos vou narrar aqui um episódio que me renderam várias mais várias punhetas.
Meu nome é Marcos Vinicius. Quando era moleque meu sonho de consumo era meu pai. Homem branco de seus 1.75. Olhos claros. Cabelo pelo corpo que principalmente na área de maior desejo que em cada coçada cada ajeitada fazia meu coração bater mais forte e minha. respiração fica descompassada porém não entendia porque isso acontecia.
Lá em casa eramos e três. Eu. Minha mãe e meu pai. Por mais liberdade que eu tinha em casa nunca tomei banho com meus pais. Papai era um homem muito bruto, as poucas vezes q o via sem roupa era de cueca. Bom, fomos de férias para Salvador. Chegando no la o dia passou com praia. Caipirinha. E todo tipo de diversão. Com meus 12 anos anos so podia me contentar em beber refrigerante e majar todos aqueles homens de sunga com o pau marcando. Era tanto que não sabia pra onde olha.e.com isso me ajudou a disfarçar. Porém o homem que me fazia tremer e sentir calafrios de tesão estava de shorte, dificultando visualizar seu pau.
Depois de uma quantidade de bebida meu pai acho melhor volta para o hotel. Minha mãe quis permanecer me obrigando a ir com ele no princípio fiquei muito triste mas, fui com ele. Chegando no hotel tomei meu banho vesti um short leve e meu pai estava de cueca zorba com abertura na frente de bermuda com zíper. Meus hormônios aflorados, papai de barriga pra cima roncando. Fez eu ter um ato de insanidade e tesão. Tremia feito vara verde em tempo de vendaval. Mas aquela era oportunidade única. Aproveitando que meu pai dormia profundamente sob o efeito ds bebida. Passei a mão em cima de sua rola, o simples contato sob a roupa e o medo dele acordar, da minha mãe chegar junto com adrenalina. Em vez de me limitar e impulsionou a ser mais ousado. Com muito cuidado fui abrindo seu ziper e botão da bermuda, de encontro uma cueca zorba com um tufo de cabelos pretos saindo pelo cós e mesmo depois do banho seu pau estava exalando o cheiro característico pouco conhecido por mim, naquela época; meu pai continuava em seu sono profundo me inclinei e fui sentir aquele cheiro que de macho, suavemente passava minha nariana sob sua cueca. Que cheiro gostoso meu pau fazia uma barraca em.meu short. Que tesão delicioso. Apertava meu pau a cada passada exalando seu aroma. Como.seu pau estava caido para esquerda.e saindo pelas abertura da cueca. Só precisei levantar um pouco para ver aquele pau mole com prepúcio. Aproximei e cheirei. Coração que já não cabia no peito. Meu pau doía de tanto eu apertar, estava quase gozando e meu cu piscava a cada contração.do meu pau. Peguei com o máximo cuidado no pau de papai. Devagar fui arregaçando. E mais forte o cheiro ficava. Fora de mim encostei o na boca; Que sabor gostoso; Que sensação
Maravilhosa. Uma cabeça linda apontava. Dei leve beijinhos. Nesse momento. Gozo um gorfo farto que quase não consigo abafar o som. Mesmo com minha boca chupando o pau. Nesse.momento papai se vira de bruços e saio correndo pro banheiro..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Villa ID:8eezpbtv9a

    Mano que tesão Já fiz assim com meu irmão mais velho e gozei cheirava as cuecas usadas dele lambia no local marcado de porra batendo punheta. Já com meu filho acariciava o pau dele adolescente até ficar duro cheirava até chupava em quanto ele dormia.

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:gsudr9k09

    Delícia de conto

    • Carioca 2 ID:5h7kaid2

      Obrigado. Conte fale um pouco da sua experiência.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Esses contos de incesto sao demais, poderia ser uma coisa normal um pai ter relação com seu mfilho e satisfazer toda a curiosidade do menino, va em frente, nao desista ainda quero ve vc caindo na rola do papai

    • Carioca 2 ID:5h7kaid2

      Conte pra uma experiência sua transformo em conto

  • Responder MorpikoRJ ID:8d5f8p1d9j

    Adrenalina gostosa 😋

    • Carioca 2 ID:5h7kaid2

      Verdade

  • Responder Putinha 15a ID:g3jjxsphk

    Adorei, quero continuação sempre sonhei em fazer incesto mas m tenho coragem

    • Gustavo ID:g61ty9km1

      Eu também sempre quis fazer incesto com uma mulher maior mais nunca achei uma

    • Carioca 2 ID:5h7kaid2

      Obrigado prela motivação.