#

comi e fui comido

785 palavras | 0 |4.00
Por

Hoje quando fui tomar café ao bar que tem junto ao prédio onde moro vi um miúdo louro de cabelo amarrado e disse para mim que não me importava de comer este rapaz ele tem 22 anos e eu 56 peguei num cigarro e lhe pedi jovem por acaso tem lume, ele me passa o isqueiro e deslisou a mão pela minha eu o olhei nos olhos.
Passado um pouco meu cigarro apagou pois eu fiz de prepósito, falei para ele desculpa mas meu cigarro apagou ele mete a mão ao bolso e quando tira o isqueiro vira seu caralho para o lada esquerdo eu vi o volume peguei no isqueiro e passei a mão deslizando a mão pela de ele nos olhamos novamente e eu pergunto onde moras que nunca te vi por aqui, ele me responde neste prédio que era o mesmo que o meu mas como tem 8 andares muitas vezes não vimos os vizinhos.
Quando terminamos a conversa disse para ele vou subir e quando estou junto á entrada do prédio lhe faço sinal com a cabeça para ele vir e ele começa a andar na direção do prédio chamei o elevador e perguntei a ele qual o seu andar ele diz o 4º e eu disse tem graça o meu também é o 4º e nunca nos cruzamos.
Sai mos do elevador e ficamos um pouco a conversar no que trabalhava etc. Olhei para o caralho dele estava com um grande volume e ele percebeu, e olhou para o meu que também tinha volume. Pensei ele quer e disse a ele queres beber um uísque e ver o meu apartamento ele diz pode ser abri a porta e entrámos sentámos na cozinha peguei dois copos e servi ao bebida e quando lhe vou dar o copo olho para o pau dele estava na posição era ao longo da perna da perna e de bom volume, perdi a vergonha pois já tinha notado que ele queria brincar, e disse para ele pocha teu caralho está ficando grande e grosso, ele que sabia o que eu queria me diz queres ver ele, e de seguida tira ele para fora, eu só disse coisa de linda e digo para ele olha o meu ele diz uauuu deixa eu mexer. Me pus em pé e ele começa a brincar com ele até que se inclina para a frente e começa a mamar eu fiquei calado um pouco e digo para ele vem para a cama que é mais confortável.
Me deitei e ele começa a fazer me um broche e se deita na posição 69 eu não aguentei mais e comecei a mamar aquele pau tão lindo nos esporramos e ficamos com os caralhos na boca eu senti ele engolir o meu leite e como o dele era gostoso engoli também.
Nos viramos e nos começamos a beijar na boca e ele me diz nossas bocas estão pegajosas da esporra e continuámos até que notei que ele estava de caralho teso novamente e começou a por a perna sobre a minha bunda eu fazendo me de desentendido perguntei o que queres amor ele me diz com a maior lata comer teu cuzinho.
Me virei de lado e ele começa a por a cabeça do bicho na entrada do meu cu eu dei um jeito e entrou, ele me começa a foder e quando estava todo dentro pensei eu me virou de bunda para cima e ai é que senti bem aquela verga e disse me fode filho e ele assim fez começou encavando á bruta e parou então comecei a sentir esguinchos de esporra no meu cu até que ele dá a ultima estucada e se deitou em cima de mim eu sentia a sua respiração ofegante e ele começa a dizer ao meu ouvido pensavas que era só comer me mas eu te enrabei gostoso agora vais ser a minha puta eu disse que sim e pedi a ele que me chamasse nomes e ele me começa a chamar vagabunda só queres é caralho, minha vaca, maricas és uma puta, ainda hoje á noite te vou foder outra vez as dez da noite estou aqui para fuder teu cu duas vezes.
tirou o caralho do meu cu, não é que eu quisesse pois estava adorando dar dentadas com as pregas naquele caralho lindo nos lavamos e ele me diz logo eu venho ter contigo te faço um broche mas vou comer teu cu novamente. Estou esperando a hora cheio de tesão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos