# # #

Eu sou velha, mas adoro ser tratada como uma puta

534 palavras | 12 |4.63
Por

Oi. Eu sou a helena, tenho 62 anos, sou divorciada e vivo sozinha.

Apesar d eu ja ser velha eu continuo sendo uma mulher e tenho desejos sexuais, mas alguns desses desejos sao dificeis d realizar, como por exemplo ter relaçoes sexuais com jovens, pois a maioria deles preferem uma jovem bonita do que uma velha como eu.

Eu ja me tentei insinuar pra varios jovens na expectativa d fazer sexo com eles mas todos eles recusaram, e num acto d dezespero cheguei ate a pensar em me prostituir.

Mas isso nao chegou a acontecer, pois num certo dia eu fui visitada pelos meus sobrinhos e contei isso pra eles e tambem o quanto eu estava louca por sexo.

Eles apenas olhavam uns pra os outros sem acreditar no que estavam a ouvir, ate que o mais novo baixou as calças e mostrou-me a piça perguntando-me se era aquilo que eu queria.

Ao ver aquilo eu fiquei logo com agua na boca e sem perder tempo ajoelhei-me na frente dele dizendo que aquilo era exactamente o que eu queria e comecei a chupar aquela piça toda.

Foi entao que os outros dois começaram a despir-se e aproximaram-se d mim dizendo-me que queriam que eu os chupasse um pouco tambem, e com um sorriso no rosto eu comecei a chupá-los que nem uma puta esfomeada.

Eu fiquei chupando as piças dos meus proprios sobrinhos ate que um deles me mandou tirar a roupa dizendo que queria dar-me uma foda na cona, e imediatamente eu despi-me toda deitando-me em seguida no sofa completamente nua e com as pernas abertas dizendo que eles podiam fazer o que quizessem comigo, e a partir desse momento foi a loucura total.

O mais velho sentou-se no sofa e mandou-me sentar com o cu na piça dele, e logo em seguida aproximou-se o mais novo (que era o mais atrevido) espetando-me a piça pela cona dentro, enquanto o outro me segurava pelos cabelos fazendo-me chupar aquela piça toda.

Eu fiquei surpreendida comigo propria por estar sendo fodida pelos meus proprios sobrinhos sem sentir nem um pingo d vergonha, mas eu estava adorando tudo aquilo.

Aqueles taradinhos tezudos foderam-me toda bem fodida d todas as maneiras durante varias horas deixando-me toda arrombada e com o esperma deles a escorrer-me do cu e da cona.

Eu fiquei exausta, mas ao contrario do que eu pensava, aquilo ainda nao tinha terminado, e so me apercebi disso quando um deles me disse que queria dar-me uma esporradela na cara, e nesse momento os outros dois acharam uma boa ideia e eu tive que voltar a chupar as piças dos meus sobrinhos tarados.

Eu fiquei ajoelhada no chao cuspindo, lambendo, e chupando aquelas tres piças deliciosas ate que os tres começaram a esporrar-se ao mesmo tempo por cima d mim deixando-me toda esporrada…, eu fiquei toda lambuzada com o esperma dos meus sobrinhos e foi uma delicia.

Em seguida eles foram embora deixando-me deitada no chao toda fodida e cheia d esperma como se eu fosse uma puta qualquer, mas eu adorei ser tratada como uma puta e estou louca pra repetir isso novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis1978 ID:nju46wxij

    Muito bom, adorei tia tesudaaaa

  • Responder Moreno sul de minas ID:8d5xqgcqrj

    Adoro um Coroa, ki delícia
    [email protected]

  • Responder 23cmblack ID:gsudr9k0k

    Sou de sp zona leste deixa eu te ajudar

  • Responder Sou de São Mateus conheço ID:gsudr9k0c

    Que delícia deixa eu te ajudar minha putinha gostosa

  • Responder Zeus ID:gsus5nt09

    Fiquei com meu pau pingando de tesão.
    Tenho uma amizade colorida com uma coroa uns 20 anos mais velha do que eu.
    Fodo ela toda semana ora gozo na bucetinha ou na boca. É a mulher que tenho mais tesão ejaculando rios de porra nela.

  • Responder Ana Moreira ID:5x8209lezri

    Se tiver acontecido mesmo, deve ter sido mesmo divinal, mas como fantasia continua a ser muito excitante!
    Aposto que não foi um caso isolado com os teus sobrinhos!

  • Responder JSS ID:gsudr820j

    Delicia adoro foder uma velha, me chama no Telegram fiquei de pau duro aqui.

    • Edu ID:8cipcmjim2

      Verdade..Não sei se verdade ou fantasia..

  • Responder Comedor de maduras ID:gsudra6ia

    Muito bom de onde vc é

  • Responder Adriano dos Santos ID:g3iqriiv2

    Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é [email protected]

  • Responder carlos roberto ID:1v7e0gv2

    amo coroas não curto novinhas, tenho 33 ano 1.88 alt, [email protected]
    bjs

  • Responder ID:6oeui0r209

    Que delícia, queria ser seu sobrinho também pra poder participar dessa brincadeira. Se quiser pode me chamar [email protected]