#

Eu me sinto exitada em relação ao estupro?

426 palavras | 11 |4.13
Por

De ums dias pra cá eu venho lendo outros contos com temas bem…diferenciados? acho que é isso, eu sempre fui uma criança bem esperta mesmo com pouca idade sabia muito bem diferenciar o certo do errado, e também sempre gostei de fazer algumas coisinhas erradas hehe afinal quem não gosta? desde cedo era muito mente aberta como minha mãe, nunca tive preconceitos ou algo do tipo pra mim todo mundo tem que ser amado até porque todos temos defeitos não é?
mas eu não suportava assediadores ou estupradores pra mim essas pessoas não valiam absolutamente nada e deviam sofrer tudo que a de ruim.
Só que eu tenho lido muitos contos e relatos tanto de mulheres quanto de homens contando como cresceram sendo estupradas [os] por pessoas muito mas velhas e em como sentiram exitação nisso, de primeira achei tudo uma baboseira e que essas pessoas eram doentes, mas eu sou muito curiosa muito mesmo isso só me deu mais gatilho pra procurar mais sobre o assunto.
Li muitos contos vi varios relatos e percebi que ficava totalmente molhada, até hoje estava me recusando a me tocar pensando nisso…mas eu não aguentei.
Aaaarg eu não sei porque sinto tesão nisso; não sei se é porque me faz me sentir submissa ou usada.
Não sei! as vezes fico me culpando e penso que sou uma pessoa totalmente suja por gostar disso, mas é inexplicavel a exitação absurda que estou tendo esses dias, e hoje foi demais pra mim o tesão acumulado a curiosidade foi nas alturas e eu me toquei imaginando meu corpo sendo usado de todas as maneiras.
Pensei em estranhos passando as mãos pelo meu corpo com uma pegada violenta, me fudendo sem pena, comendo minha buceta e meu cuzinho, batendo no meu rosto me sufocando com o pau na minha boquinha, me humilhando de varios jeitos e jorrando porra por todo meu corpo sem se importar que eu posso não aguentar a brutalidade e gozei muito, MUITO MESMO, porém depois me veio um sentimento enorme de culpa.

Eu sei que nesse site tem varias mulheres e homens bem mais experientes que eu e que gostam desse tipo de coisa e que pra vcs isso é totalmente normal, mais pra mim isso é novo e muito estranho.

kakakaka não sei se só taco o foda-se ou se reprimo isso kakaaka é rir pra não chorar, espero que possam me ajudar porque não sei que caralhas eu vou fazer kakkaka

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cadela de Macho ID:81ritug49c

    Isso não é uma coisa estranha ou incomum, é apenas da nossa natureza de fêmea, nós precisamos e necessitamos ser submissa aos machos, nós somos mulheres, fomos feitas pra sermos usadas e abusadas, pra sermos apenas um conjunto de buracos pro macho comer e gozar, devemos cumprir com a nossa obrigação e deixar eles fazerem o que quiserem e gozarem o quanto e onde quiserem, é o direito deles, eles que decidem quando começa e termina
    Tele: @camila_xy

  • Responder Dom ID:8kqtga64m4

    Senhorita Mey, não se preocupe pois essa situação que está passando é extremamente normal para aqueles que, assim como nós, gostam muito de sexo e estão sempre buscando mais sobre o assunto na internet.
    É justamente pela questão da NOVIDADE que te faz gostar disso, e não necessariamente por ser o estupro em si.
    Pelo o que vejo, você se encaixaria perfeitamente em BDSM, onde é o fetiche com basicamente o mesmo propósito do estupro, onde um comanda e o outro obedece. A diferença, no entanto, é que este você tem garantia de segurança pois tudo se é conversado e acertado antes.
    Lhe recomendo muito que veja mais afundo sobre Bdsm, afinal pode lhe dar esse prazer que tu está buscando e não se culpe de forma alguma por gostar de algo. Afinal de contas, gosto é algo pessoal e isso não se discute, não importa o que seja.
    Vejo também que está muito apegada a Sociedade Hipócrita em que vivemos, onde o mesmo lhe influencia e interfere em suas decisões. Esqueça ela e foque apenas na SUA realidade, onde não existe certo ou errado, pois o que define isso é somente você.
    Não se culpe e muito menos se julgue por gostar de algo, pelo contrário, abrace esse prazer e desfrute da melhor parte da vida.

  • Responder Machoperv ID:yazafmzm

    É apenas seu instinto falando mais alto. Reprimir isso só vai te frustar mais. Vc é mulher e tem buceta pra ser usada mesmo, e vc sabe disso. Se permita sentir esse tesão e vc vai ver que é libertador aceitar que você é uma fêmea submissa aos machos.

    • Submissa de esquina ID:2qls55qrj

      Logo ela vai descobrir isso, e vai tá oferecendo sua buceta pra machos se satisfazerem

  • Responder Rogerio ID:gsu5lfyqk

    Já fiquei de pau duro só de ler seu desabafo

  • Responder Helio ID:xgmkrkd4

    Choumey, te aconselho um estupro consentido.
    Peça para alguém de tua confiança.
    Que seja repentino, sem vc saber dia e hora.
    Ficará bem excitante vc viver a adrenalina do momento. Boas fodas. Bjos
    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Bom.. vamos por partes !
    Primeiro: o estupro é algo horrível, pois a vitima não é totalmente coagida a fazer sexo – não recomendo que isso aconteça com vc.
    Segundo: MAS existe o sexo hardcore – fetiche – em que vc OBEDECE totalmente as ordem de outra pessoa. e o sexo é VIOLENTO – DURO – SEM CARINHO NENHUM.. e FORTE. As ações são violentas e vc se sente uma boneca de pano.. LITERALMENTE .. é foda atrás de foda e vc fica ali – totalmente submissa.. ( HARDCORE MESMO ) – As vezes é muito bom… outras vezes uma merda. Ambos fazem sexo ! E todos consentem no que acontece.
    Terceiro : SADO MASOQUISMO: o Mestre faz tudo o que ele desejar com você, e vc deve fazer o que ele quer – com quem ele quiser – da maneira que ele quiser. Pode haver violências – desde que vc aceite. E pode parar tudo com a palavra chave. Recomendo as vezes. Vc é torturada as vezes.. mas com seu próprio consentimento.
    Bom.. de sexo hard, são esses que eu conheço . só não recomendo o ESTRUPO. Mas ser abusada as vezes é legal – quando feito com jeitinho. Agora sem jeito é uma MERDA !
    É obvio que existem outras formas de sexo HARD.
    Beijos Choumey ! e divirta-se !!

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Epa! Errei – corrigindo a primeira parte.

      Primeiro estupro é algo horrivel. pois a vitima é TOTALMENTE COAGIDA a fazer sexo – não recomendo que isso aconteça a você.

    • choumey ID:w735kv9a

      valeeu mesmo rafaella me ajudou bastante a pensar melhor nisso tudo

  • Responder Lázaro ID:7xbysxsozj

    Não precisa ficar arrependida. Ter fantasias eróticas é normal principalmente se vc tiver uma vida sexual monótona, não sei se esse é o seu caso, mas o único jeito de saber qual é o do seu corpo e mente é deixar rola. Vc também pode contratar um garoto de programa para abusa de vc ou pedir para um ficante realizar sua fantasia.
    Se precisa de mais conselhos entre em contato com meu telegram @Silva2500

  • Responder Pauzudo 19cm 24 anos ID:ona04j4zrc

    Você simplesmente deve deixar acontecer, você é mulher e deve deixar os homens se satisfazer com seu corpo, não importa como