#

sofrimento de um corno oprimido

915 palavras | 1 |3.96
Por

Historia real de um homem que desde 16 anos fantasiava ser cuckold e não conseguia se exprimir….

Oi eu ja escrevi dois contos falando das aventuras que minha ex-companheira fazia comigo na cadeia.
agora vou contar fatos anteriores a isso..
aos 19 anos me casei com isabela, uma negra bonita bem cheinha, gordinha mas do tipo gordinha parelha. Ela tinha 17 anos e ja tinha passado pelo bairro todo ( todo mundo comeu) mas ela era legal e eu carente entao resolvi assumir, com 40 dias morando juntos descobrimos que ela estava gravida de 2 meses, nem ela sabe dizer exatamente quem é o pai pois transou com 2 caras em periodos proximos que nao lhe permitia saber com precisão quem era o possivel pai.
Como na epoca tudo que eu queria era uma boa buceta pra foder, lhe dei todo amparo e disse q iria assumir. Foram meses de fodas maravilhosas, quase nos matavamos na cama, eu trabalhava a noite entao fodiamos o dia todo e dava pra meter leite a vontade pois ja estava prenha.
tudo ia bem ate q aos 8 meses ao fazer exames de rotina descobriu que o coracão do bb nao batia mais, foi foda…e ela deprimiu e nao tinha mais animo pra viver…
eu trabalhava e nao ganhava muito, mas tinha o cartao do santander que me oferecia empréstimos, então apertei o foda-sfoda-se e meti o loco! Na epoca me aprovaram 5 mil de emprestimo (dindin pra caralho), retirei mais 800$ num emprestimo louco direto no caixa eletronico, e peguei mais um limite de 500$ .
Logo depois peguei uma avenida principal da cidade cheia de bancos e credoras de emprestimo pessoal e fiz a via-sacra…
resumindo: consegui um pouco mais de 9 mil que era muita grana pra gente, sai do trabalho(ppedi as contas) e fui tirei minha pretinha da depressao…
fomos ao shopping e chegando na loja renner pasmem! Uma vendedora me abordou oferecendo o cartao da loja . Aprovou na hora com limite de 600$( pensa numa alegria) gastamos ate o ultimo centavo deste cartao ali mesmo.tudo roupa pra ela…
tipo dei um dia de princesa pra ela, nao vou contar mais pro conto nao ficar fatigante mas cheguei em casa com 1080$ só.
Cheguei em casa, levei um fardinho de skol e ela não bebia, mas era dia de muito calor e ela aceitou meio a contra gosto, e eu enchia a boca de cerveja e jogava na boca dela … ate ela ficar bem bebada!
Ela caiu na cama ainda acordada e eu arranquei suas roupas e fiz tudo que eu quiz que ela nunca deixava, fodi o cu dela com creme de corpo e nao fui bonzinho, meti pra rasgar mesmo , meu pau é de um brasileiro normal, não sou jumento mas tbm nao tenho pau pequeno, eu nunca medi porque acho meio idiota fazer isso mas enfim é um belo pau ( todas q transei me dizem isso)
Eu comi o rabo da minha mulher sem dó, me transtornei de tesao e só estocava no fundo e as bolas batiam juntas e ela tentava gritar mas eu abafava com a mão. .aate que enchi o cu de leite, cheguei tremer de tesao , aquelas gozadas que desmonta qualquer homem, ela queria sair de baixo e eu nao deixava porque meu peso (89 kg) estava todo sobre ela, como um peso morto.
so lembro que depois de algum tempo assim eu adormeci..

Quando acordei ja eram 2 da madrugada e ela nao estava em casa, nao tinhamos celulares, apenas telefone residencial___ abri a porta do quarto e comecei procurar ela , ate dar uma volta no quarteirao eu fiz…
a unica coisa que percebi ao voltar pra casa era uns papeis com sangue no banheiro e nada mais…

La pelas 4 hs da madrugada ela me ligou no residencial dizendo que estava saindo do hospital, pois eu estava dormindo e tinha machucado muito o ânus dela e nao parava de descer sangue… peguei um taxi e fui busca-la!
Chegando em casa tivemos uma briga feia, ela ficou puta comigo e queria ir embora, mas fiz a velha chantagem emocional e acabamos dando uma fodinha (na xota) desta vez.
assim seguiu nosso relacionamento por mais alguns meses super diboa , arrumei outro emprego numa empresa de calçados e tudo ia bem… fodiamos todo dia como um casal normal!

So que tudo aquilo estava chato demais, monótomo e sem graça, e como disse no inicio do relato desde a juventude eu smp quiz ser corno, fiz de tudo mas ela nunca concordava. Ate implorei e ofereci dinheiro e a desgraça não aceitava de jeito nenhum.

Foi ai que percebi que ser corno não era apenas minha tara, nem apenas meu fetiche , mas era e é o modo como eu sou feliz, pode parecer louco mas conheço outros como eu que sua felicidade esta em ser traido, nao posso dizer se é insanidade mas eu fiquei muito tempo com uma pessoa vivendo de aparências e mentiras,
foi quando me dei conta do obvio: deveria existir no mundo alguma mulher compativel com meu prazer. Me separei desta e 9 meses depois conheci catia, uma mulher madura no uol bate-papo e expôs todo meu jeito, ela aceitou e fomos feliz por 4 anos ate ela falecer de infarte aos 47 anos.
( moral da história, procure quem fecha com voce pra ser feliz e não viva um relacionamento infeliz e de mentiras)

Atualmente procuro uma esposa que saiba viver livre de tabus, e estou recolhido numa penitenciaria no sul do brasil.
Meu tele É @valterarantes192.
obrigado a todos e pfv nao faça comentários ofensivos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon ID:xgm12gqj

    Delícia
    Queria que minha esposa fosse assim mas ela é evangélica…
    Adoro ter uma relação com uma Casada também,
    Tenho 26 anos e sou do exército
    Email:
    [email protected]