# #

Minha namorada bateu para o meu irmão

656 palavras | 4 |4.21
Por

Olá pessoal venho novamente aqui contar uma das coisas que me aconteceram, quem não me conhece é um prazer, estou relatando histórias de quando eu tinha meus 18 anos e namorava Carla, tenho 1, 80m, branco, um pouco de músculos nos braços porém magro, cabelo pretos e olhos verdes, meu pinto tem 23 cm. Nesse tempo eu já estava pegando minha sogra, minha cunhada e tinha pego uma amiga da minha namorada a Jéssica, porém descobri que ela me traia também.

Eu e Carla estávamos completando um ano de namoro e nossos pais achavam que estávamos sérios e começaram a permitir que dormíssemos na casa um do outro, então começamos a dormir na casa um do outro e aproveitava pra dar umas escapadas e pegar minha cunhada e minha sogra a noite. Um dia Carla foi dormir na minha casa, era sexta-feira e passaria o fim de semana lá, Carla tinha 1, 72m, os seios médios, loira, olhos castanhos e bunda na média.

Fomos depois da escola para minha casa, lá em casa era eu, meu pai Jorge, minha mãe Márcia, minha irmã 2 anos mais velha Vanessa e meu irmão Bruno 4 anos mais novo.

Fomos para sala e Bruno estava assistindo desenho, ficamos assistindo com ele, almoçamos quando minha mãe chamou, foi um dia tranquilo. Chegando a noite estávamos no meu quarto, Carla dormiria na minha cama e eu na sala, essa era a regra para podermos dormir na casa um do outro, ficamos conversando e demos boa noite, fui para sala e percebi que todos dormiram, entrei no meu quarto que a porta estava encostada e parti pra cima de Carla, nos beijamos como loucos, comecei a despi-la e chupar seus seios e descendo para lamber aquela bucetinha bem usada, chupei até ela gozar, então botei ela para me chupar e estava uma delícia que não aguentei e botei ela de quatro e comecei a comer sua bucetinha bem gostoso, Carla gemia baixo e pedia pra comer ela bem gostoso, metemos por uns 20 minutos e gozei dentro dela.

Nos arrumamos, demos boa noite e fui para a sala, cheguei no sofá e cai dormindo…

Acordei no meio da noite com um barulho, olhei para o relógio digital, marcava umas 3h e pouco da manhã, me levantei e fui procurar de onde vinha aquele barulho baixo, percebi que a porta do meu quarto estava aberta, me aproximei e o barulho era mais evidente ali dentro, olhei pelo canto da porta e vi uma pequena luz do abajur aceso, a silhueta de um corpo pequeno perto da cama que logo percebi ser Bruno e minha namorada sentada na cama com a mão na cintura do meu irmão, o braço se mexia constantemente e Bruno gemia baixo, Bruno então se mexeu e vi minha namorada batendo uma punheta para o meu irmão, ela fazia movimentos lentos, o pau do meu irmão devia ter uns 15cm, Carla não parava de olhar para aquele pau em frente a ela enquanto batia uma deliciosa punheta, eu tirei o meu pau para fora e comecei a bater uma punheta também. Carla começou a aumentar o ritmo da punheta até meu irmão arfar mais alto e soltar todo o esperma dele na cara dela, minha namorada então passou a língua em volta dos lábios pegando um pouco do esperma, e com os dedos limpo o pau do meu irmão e lambeu o esperma dele e disse:

– Agora vai e não conta para ninguém viu?

Meu irmão só acenou com a cabeça que sim, sai dali em seguida para não me verem, voltei para a sala e terminei minha punheta, pensando que minha namorada era realmente uma putinha.

Contato: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SATAN ID:81rcpa6xv4

    Vai cair brevemente.

  • Responder Selo Khib-Ostha de Conto ID:81rd3wow8i

    Kkkkkkkkk
    Só jegues nesses contos fraquinhos!
    Fala sério!!!

    • Anonimos ID:81rfnbald0

      escreva um melhor então cara, ninguém te obrigou a ler, se não gosta, simples, só sair!

    • Anonimos ID:81rfnbald0

      Essa Carla é uma putinha de primeira hein…. adoraria uma mulher assim!