# #

O caçador

1716 palavras | 11 |3.61
Por

Um caçador viajando pelo mundo e apreciando pervertidamente sua caça *CONTOS PESADOS

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui assasinato,necrofilia ,brutalidade,chuca,descrições extremas dentre outras coisas pesadas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.
*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.
Esse conto não foi escrito como os outros espero que possam avaliar objetivamente,deixem nos comentários.

23:00 Horas.27/04/2000.

A noite estava escura e a bela floresta era iluminada apenas pela luz da lua.O som de cigarras soava longe e o silêncio da noite pairava no ar,mas esse longo silêncio foi quebrado pelo som de passos leves vindo ao norte.

Marcos andava levemente sem fazer barulho quase nenhum,sua respiração era controlada e estável,como um caçador veterano suas habilidades são de primeira linha,mesmo no escuro o homem alto e musculoso de cabelos negros na casa dos 30 podia exergar.Seus olhos procuravam uma presa esperando pelo menor movimento para atacar.

Sua procura acabou quando ele viu uma luz vindo de longe,parecia ser emitido por uma lanterna,o som de passou verdadeiramente barulhentos soou no seu ouvido,ele se aproximou lentamente da luz sem fazer nenhum som.

Seu coração batia mais rápido no peito,era uma presa.

Uma presa humana.

Um belo jovem de 20 anos,cabelos loiros,e um rosto infantil,seu corpo era magro e fofo como um pequeno nerd,realmente não combinava com o ambiente da floresta,mas com certeza era de seu gosto.Marcos já podia sentir seu pau pulsando na calça.

Ele tinha apenas 22 quando começou a caçar,ele não conseguia resistir,o prazer de matar,a emoção da caça era intensa demais,a dominância de ser o predador,e foi assim que começou,ele construiu sua vida ao redor desses desejos,ele conseguiu um trabalho em que ele pode trabalhar remotamente e começou a viajar por todo mundo caçando e se divertindo e estava tudo bem até ele acidentalmente atingir um campista enquanto caçava,ele realmente estava assustado naquela época,mas o campista ainda não estava morto,ele podia ter levado o campista para o hospital prestado primeiros socorros,ou simplesmente fugido da cena,mas a emoção que ele sentia quando caçava estava lá.Ele se deixou levar completamente,decepou os braços e pernas de um garoto que tinha metade de sua idade e o assistiu sangrar até a morte enquanto gritava em agonia.

Pensando na cena daquele garoto se debatendo e morrendo lentamente na sua frente Marcos cometeu um erro pisando em um galho seco.

O som ecoou atraindo atenção do garoto que estava procurando um lugar para mijar.

-Olá, alguém aqui?

A voz do garoto soou imatura e legal como a de uma universitário.

A luz da lanterna virou na direção de Marcos,mas ele foi rápido o suficiente para
evitá-la.

Marcos puxou lentamente sua faca de caça da cintura e jogou-a na árvore ao lado do menino.

O menino rapidamente se virou chocado com o barulho para ver a beça faca de aço presa na árvore.

Marcos não esperou por sua reação apesar de estar entretido por esse pequeno cervo petrificado de medo,ele puxou sua machadinha de caça e quando o menino virou para correr ele jogou com força acertando nas costas do mesmo.

O menino gritou de agonia ao ser atingido ajoelhando-se no chão e se apoiando na árvore.Ele virou em pânico e dor tentando encontrar a pessoa que cravou uma machadinha em suas costas,mas ele não podia ver seu caçador.

Depois de procurar arduamente com sua mente nebulosa por causa da dor ele não teve nenhum ganho ,apenas para olhar para frente e ver Marcos com uma corda.

Marcos rapidamente o colocou a corda em volta do pescoço do menino e começou a sufocá-lo.

Leva cerca de 3 segundos para perder a consciência e muito mais para morrer, Marcos fez o laço estático como o de uma forca no pescoço do menino e puxou sobre suas costas arrastando o menino se debatendo por todo o caminho enquanto enforcado.

Ele levou o menino para a cabana que ele tinha encontrado alguns dias atrás,ele tinha arrombado a fechadura e estava temporariamente morando ali.

Quando chegou na cabana,o menino já estava morto, mas ainda quente.

Ele retirou o laço do pescoço e despiu lentamente o menino.Ele então colocou seu
corpo no sofá e disse com sua voz áspera.

-Fique confortável, esta é sua nova casa agora.

Ele sabia muito bem que homens mortos não contam histórias, mas era muito mais divertido assim. Ele então passou a fazê-lo dele seu novo brinquedo.

O que se seguiu foi o momento da limpeza.

Foi a chuca que ejeta a água na cavidade anal para limpar o interior . Ele lentamente despia o menino e beijava seu peito no processo.Ele estava então beijando sua barriga descendo lentamente até chegar ao seu pau. Seu pau era muito grande e bonito,ele lambeu lentamente toda a cabeça do pênis em um movimento circular. Estava pingando saliva.

Em seguida, ele colocou o corpo no chão do banheiro, lubrificou a ponta da mangueira e enfiou suavemente na bunda rígida de Ian Heitor,ele verificou a identidade do garoto com a carteira de motorista em seu bolso.

Enquanto a limpeza do reto estava em processo (leva cerca de 15 minutos). Marcos
tirou as calças e posicionou a cabeça de Ian voltada para cima e sua boca aberta sozinha.

Marcos lentamente deslizou seu pau na garganta relaxada de Ian.

Estava muito úmido e apertado. Marcos soltou um gemido delicado e sexy,o que era estranho para um homem grande e forte com uma voz grossa.

Ele estava fodendo a garganta acelerando cada vez mais enquanto a saliva de Ian escorria de sua boca deslizando sensualmente por sua garganta.

Marcos estava se divertindo cada vez mais puxando rudemente os mamilos do rapaz sem consideração,beliscando sem parar.

Ele então tirou seu pau da garganta de Ian ofegante.

-Eu não quero gozar ainda!

Marcos disse com firmeza.

Ele moldou o rosto de Ian em uma expressão sensual e começou a chupar seus mamilos agora vermelhos,segurando seus braços.

A chuca estava completa,ele removeu a mangueira e deixou o corpo se livrar de tudo no vaso,lavou mais uma vez e revelou um pequeno e bonito buraco fundo que se retraiu
lentamente para a posição padrão. Perto dele estava um lindo par de bolas raspadas e um pau com uma veia sexy.

Marcos foi dominado pela luxúria. Ele pegou uma colher e uma tesoura cirúrgica e chegou bem perto do rosto de Ian.

Ele lentamente colocou a ponta da colher na parte inferior do olho, puxando-a delicadamente para fora da órbita. Ele então cortou o nervo derramando bastante sangue.

Marcos olhando aquele buraco delicioso, vazio e sangrento o encarando não pode mais se conter,ele então enfiou a cabeça do pau na órbita vazia do olho e sacudiu. Estava
realmente apertado e mole,o calor no pau é realmente algo indescritível,ele estava fodendo com a ponta do pau roçando naquele interior.

Sua voz estava ofegante e seu pau roçava naquele interior sem parar

-Eu vou gozar

Ele tirou seu pau ensanguentado da órbita do olho do rapaz e enfiou na sua garganta gozando muito e enchendo o esôfago do cadaver de porra. Marcos então empurrou para o chão e pisou rudemente com força em seu peito fazendo expelir todo o esperma que tinha engolido, gotejando lentamente da boca do homem morto.

Marcos ainda tinha uma tonelada de porra em suas bolas esperando para sair,seu tesao estava no auge,olhando para o adorável buraco de Ian ele soube exatamente o que fazer.

Marcos posicionou sua presa em uma pose de 69 e começou a abrir aquele
traseiro. Ele precisava de muita força porque o idiota era bem apertado. Ele então mordeu com força a bunda do homem.Ele estava mastigando levemente, tornando sua ereção cada vez maior.

Quando atingiu o tamanho total de 20 centímetros ,ele lubrificou o lindo buraco com
lubrificante com sabor de morango.

Marcos amarrou as mãos de Ian atrás de suas costas e o colocou na posição de rosto para baixo e bunda para cima.

Marcos brincou com a bunda de Ian, ele dedilhou bem devagar e passou de um dedo para quatro. Depois disso, ele colocou a ponta da cabeça do seu pau na bunda do garoto, ele estava suando muito

-E isso,Marcos, é isso que você queria por tanto tempo.

Ele sussurrou para si mesmo com uma voz extremamente safada e ofegante.

Ele encaixou seu de pau naquele cuzinho lentamente.Era muito apertado e macio. Marcos deixou escapar gemido baixo,mas longo. Ele não conseguia se controlar. Ele enfiou todo o seu pênis no buraco macio, apertado do morto.

Ele entrou em um frenesi demoníaco de luxúria . Ele estava movendo violentamente os quadris de Ian e seus quadris, fodendo-o muito rápido.

O som molhado ecoava por toda a sala, acompanhado pelos gemidos altos de Marcos, finalmente alcançando o prazer.

Ele perdeu o contato com a realidade. Seu pau parecia que ia derreter.

Ele ia gozar.

Marcos agarrou Ian com muita força,abraçando-o com tanta força que ele esmagou algumas de suas costelas. A gozada era tão forte que ele podia ouvir o som dos jatos. Ele deixou o gemido mais alto de todos escapar. Um gemido lindo, de fada, apaixonado, cheio de prazer eterno.

Ele esticou a bunda de Ian e soltou um monte de esperma.Cobrindo aquela bunda de porra branca e quente.

Marcos se deitou em êxtase ao lado do cadáver enquanto ofegava apreciando a linda visao de sua porra quente escorrendo pela aquela sexy bundinha branca de sua presa .

#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cppoa ID:1dloklvzk6x9

    Delícia, como gostaria de gozar gostoso assim.

  • Responder X.Beast ID:6oeg84qfi9

    Caralho é a 3° vez que eu leio essa misera, faz na versão que eu pedi pelo amor

    • Contador de Historias ID:w73t7d9k

      Agradeço seu apoio e também o das outras pessoas que vieram ler esse conto. Respondendo seu comentário não posso alterar esse conto sem mudar toda sua estrutura principal, o enredo se baseia no fato de caçar e matar sua presa além de aproveitar sua presa do jeito que quiser, entendo o ponto que você deseja, mas o conto nao será mais o mesmo se basearia em um estuprador e nao caçador, eu posso pensar em criar uma versão mais leve no futuro, mas nao tenho esses planos no momento.
      Novamente agradeço o apoio, bjs bjs s2
      #Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

  • Responder Fada Psicótica ID:8d5gapkv9b

    Parafilia é foda. Eu gozei tanto lendo esse conto. Puta merda!

    • X.Beast ID:6oeg84qfi9

      Essa porra só me daria tesão se o rapaz estivesse vivo😞

  • Responder Simsoueu ID:gqazenrm1

    Simplesmente terrível

  • Responder #M.A.V ID:8d5ien8hrj

    É incrível,mas não é coincidência, que toda perversão da pior espécie SEMPRE sai da mente de um veado sem-vergonha,depravado e doente e envolve veadagem,da mais abjeta que um veado possa imaginar

  • Responder Akura ID:6oeg84qfi9

    Uma tonelada de LÍQUIDO??

  • Responder . ID:xlorig8i

    Cara… Procura ajuda médica. Isso é doentio até pro pessoal daqui.

  • Responder Meee ID:r7bi720a

    Criativo

    • Bob Jr. ID:gqatxp2m2

      Teu cu