# # #

A Mãe do Ano 48

1245 palavras | 3 |3.43
Por

Dando o cuzinho para o meu filho pervertido e roludo.

Olá meus amores temos muito assunto para botar em dia, já fazia um tempo desde que confidenciei pela última vez a minha vida sexual para vocês. Mas tenho certeza que vou fazer valer a pena deixando todos vocês com muito tesão após lerem esse conto gostoso e safado que escrevi.

Hoje vou relatar uma parte dos acontecimentos mais recentes da minha vida com meu filho. No início do mês passado eu viajei a trabalho para o Ceará, onde inclusive sentei na vara de dois cearenses muito gostosos, mas isso é assunto para outra hora.

Fiquei quinze dias fora e meu filho ficou esse tempo todo só na punheta, quando eu retornei no final do mês ele já veio cheio de vontade me abraçar, só não fodemos ali mesmo porque Sebastian estava junto comigo, ele quem foi me buscar no aeroporto.

Após passar um tempo com todos em casa matando a saudade, meu agora noivo Sebastian foi embora, eu continuei matando a saudade dos pequenos até anoitecer e assim que botei eles para dormir, Fabrício me botou para sentar na vara dele ignorando completamente as preliminares.

Fabrício – Nossa mãe que saudade da sua buceta roçando no meu pau.

Eu – Aaaiiii filho a mamãe também morreu de saudades, enfiava o vibrador imaginando seu pau ali.

Fabrício – Que tesão mãe, agora senta de verdade na minha rola.

Eu – É o que eu mais quero filho.

Minha buceta não estava bem lubrificada e por isso nas primeiras sentadas sentir uma dorzinha foi inevitável, confesso que isso me deixou muito excitada, pois adoro ser comida com força e sentir um pau me rasgando inteira.

Ao cavalgar no meu filho lhe ofereci um dos meus seios para que ele relembrasse a época em que mamava ali para se alimentar. É sempre nostálgico para nós dois quando ele suga meus peitos até ficarem doloridos e inchados, o prazer percorre meu corpo todo sentido a saliva do meu filho em cima dos meus seios enquanto eu deixo minha saliva vaginal lá embaixo no pau dele.

Como eu nunca me dou por satisfeita pedi para meu filho pegar a embalagem de desodorante que estava bem ao seu lado e sem pensar muito bem em nada do que estava prestes a fazer, eu apenas enfiei tudo na minha bunda e deixei lá enquanto meu filho comia minha buceta sem piedade e com muito tesão acumulado.

Quanto mais preenchida eu estou, mais puta e safada eu fico. Não me aguentei de tanto tesão e comecei a gemer muito alto rebolando na vara do meu filho, com a embalagem de desodorante ocupando até o talo do meu rabo e com a pica do Fabrício destruindo a minha buceta gulosa.

Eu – Aaahhhh filho me fodeeee.

Fabrício – Fodo mãe, te como toda sua puta.

Eu – Isssoooo delícia me arregaça, eu sou sua puta filho, sua vadia, sua cadela meu amor!

Fabrício – Ohhhh mãe as vezes ainda não acredito que eu te como mesmo de verdade.

Eu – É muita loucura meu amor, mas foi a melhor coisa que eu já fiz na vida!

Fabrício – Mãaeeeeeee eu vou gozar sua cachorra.

Meu filho encheu minha buceta de porra e para minha surpresa ele conseguiu continuar metendo até eu gozar no pau dele. Depois te ter aquele orgasmo muito gostoso eu me levantei e fui limpar a rola do meu filho com a boca.

Fiquei sugando a cabeça da pica do Fabrício até engolir a última gota de porra, após isso parei de me segurar e coloquei o cacete todo na minha boca, engasgar na hora do boquete foi sempre o que me motivou a me especializar em chupar rolas quando eu era jovem, foram muitas mamadas até alcançar o boquete perfeito.

Abria a minha boca utilizando toda a elasticidade dela e vinha por cima devorando cada centímetro de rola do meu filho, despejando saliva por todo seu cacete que endureceu naquele instante dentro da minha boca. É muito gostoso chupar um cacete meia bomba e sentir ele crescer e endurecer no fundo da minha garganta.

Meu filho resolveu me dar uma ajudinha e segurou meus cabelos e me fez sufocar mais e mais em sua pica. Fiquei uns três minutos só fazendo isso, depois tirei a rola da boca e fui chupar suas bolas que ele fez questão de esfregar na minha cara.

Fabrício – Isso mãe limpa minhas bolas sua vagabunda, vai apanha com a rola do seu filho batendo na sua cara vadia!

Eu – Isso me surra com a sua pica filho, essa sua rola foi a melhor coisa que eu já fiz filho.

Fabrício – Aaahhhh mãe caralho vou ter que te comer de novo sua puta, me deixou cheio de tesão vagaba desgraçada.

Eu – Só deixo me comer de novo se meter no meu rabo.

Fabrício – É pra já piranha!!

O cretino arrancou a embalagem de desodorante do meu cu e me deu para chupar, enquanto isso me colocou de quatro e meteu sua vara dentro da minha bunda enorme e faminta por pirocas.

Fabrício batia na minha bunda até ela ficar bem marcada por seus tapas e estocava pica dentro do meu rabo. O que me deixa muito excitada é saber que meu filho consegue me ver como uma vagabunda na cama e deixa de lado nossa relação maternal, ali somos só uma cadela no cio e um macho comedor.

Ele judiava do meu rabo, sentia meu cu ardendo e se alargando a cada metida funda que ele dava no meu cuzinho. Eu como uma vadia obediente e submissa só jogava a bunda para trás e deixava ele vir com tudo para dentro de mim.

Como eu sentia falta disso, ser enraba pelo meu filho na cama que eu transava com seu pai (no caso meu ex marido), e também com meu atual noivo Sebastian, que fatalmente se tornava ali mais um corno na minha longa lista de infidelidade. Mas em minha defesa a culpa é dele, quem manda se apaixonar por uma vagabunda que não consegue viver com um único homem lhe fodendo. Marido de puta tem que ser corno mesmo!

Fabrício deixou tudo que tinha naquela foda e por isso mesmo gozou no rabo da mamãe safada aqui. Obviamente amei sentir o líquido do meu filho me encharcando, expelir para fora do rabo é uma das partes mais gostosas de ganhar leitinho no cu. Meu filho encaixou seu pau de volta no meu cu e dormimos de conchinha, assim como dois amantes insaciáveis devem dormir, assim como mãe e filho devem dormir. O que posso dizer da minha relação com Fabrício é que estou dando o meu melhor para ser A Mãe do Ano.

Para quem tiver interesse em participar do meu grupo onde tem muito conteúdo de incesto meu e de uma amiga que também transa com o filho é só me chamar nas redes sociais, lá informo o valor da taxa pra participar e também todo o resto. Na tropa da Lulu a putaria e interação com os clientes é maravilhosa e sem censura total, venha ter prazer comigo, com a minha filha e com as minhas amigas vagabas.

Meu Instagram – Lu_cadela
Meu telegram – LS7170

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Estava preocupada contigo, já havia tempos que não escrevias nada… Temos de encontrar as duas… Quero te foder.

  • Responder Joana Gabrielly ID:81rcs57d9k

    Que dia essa novela chata termina

  • Responder Paulo ID:8d5ijpgb0c

    Mãe linda e puta que tudo filho quer comer