#

Diário de duas crianças safadinhas – 3

731 palavras | 0 |3.17
Por

Bom, agora vou contar como foi os dias 22, 23, 24, 25 e 26 e qual outro assunto foi conversado com elas.

Dia 22/01.
Hoje eu e minhas colegas fizemos xixi de novo para os meninos verem, nas três primeiras aulas eles escreveram um bilhete dizendo que queriam passar a mão na bucetinha delas, no recreio fizemos xixi e demos o papel que nos secamos para eles, no fim das aulas falamos que o trato era só olhar e não passar a mão.
2.
Hoje eu minhas colegas fizemos xixi de novo em nossas mãos, nas três primeiras aulas os meninos escreveram um bilhete dizendo que queriam passar a mão em nossas bucetinhas por cima da calcinha, no intervalo fizemos xixi e demos o papel que nos secamos para eles, no fim das aulas falamos que o trato era só olhar e não passar a mão.
Dia 23/01.
Hoje eu e minhas colegas fizemos xixi de novo para eles verem, nas primeiras aulas eles nos mandaram um bilhete dizendo que se nós não deixarmos eles passarem a mão eles não seriam mais nossos namorados, no recreio enquanto fazíamos xixi pensávamos se deixaríamos ou não, no fim das aulas resolvemos deixar eles passarem as mãos por cima da saia.
2.
Hoje eu e minhas colegas fizemos xixi de novo em nossas mãos, nas primeiras aulas eles mandaram um bilhete dizendo que se nós não deixarmos eles passarem a mão eles não seriam mais nossos namorados, no intervalo enquanto fazíamos xixi resolvemos deixar, no fim das aulas dissemos podem passar as mãos só por cima das calças.
Dia 24/01.
Hoje eu e minhas colegas fizemos xixi na patente sem eles verem, nas primeiras aulas eles enviaram o bilhete dizendo será que hoje pode ser por cima da calcinha?, no recreio enquanto comíamos resolvemos deixar por cima da calcinha, no fim das aulas deixamos eles passarem a mão por cima da calcinha.
2.
Hoje eu e minhas colegas fizemos na patente em nossas mãos mas sem eles verem, nas primeiras aulas eles nos mandaram um bilhete dizendo será que hoje pode ser por cima da calcinha?, no intervalo enquanto comíamos resolvemos deixar por cima da calcinha, no fim das aulas abrimos as pernas e eles passaram as mãos mesmo por cima da calcinha.
Dia 25/01.
Hoje fizemos xixi de novo sem eles verem na patente, nas primeiras aulas escrevemos para os meninos que hoje e amanhã deixaríamos eles passar a mão em pele, no recreio fizemos xixi na sala do soninho sentadas nas almofadas, no fim das aulas deixamos eles passarem a mão diretamente na bucetinha.
2.
Hoje fizemos xixi na patente em nossas mãos sem eles verem, nas primeiras aulas escrevemos para os meninos que hoje e amanhã deixaríamos eles passar a mão em pele, no intervalo fizemos xixi na calcinha e deixamos elas no primeiro degrau da escada para o ensino médio, no fim das aulas deixamos eles passarem a mão diretamente na bucetinha.
Dia 26/01.
Hoje fizemos xixi sendo como boas meninas, nas primeiras aulas os meninos nos olhavam como se fossem lobos prontos para pegar sua presa, no recreio fizemos xixi como todas as meninas fazem, no fim das aulas abrimos as pernas e enquanto eles passavam a mão lá não aguentamos e mijamos nas mãos deles.
2.
Hoje fizemos xixi sendo como boas meninas, nas primeiras aulas os meninos nos olhavam como se fossem leões querendo a sua carne, no intervalo passamos segurando o xixi, no fim das aulas abrimos as pernas e enquanto eles passavam a mão lá não aguentamos e mijamos nas mãos deles.
No fim de semana lemos o que elas escreveram e chamamos Emily e Sofia e perguntamos:
Pai e Mãe: Filhas, porque deixaram os meninos passar a mão na bucetinha de vocês?
Emily e Sofia: Pai e Mãe, eles disseram que se nos não deixássemos eles não seriam mais nossos namorados.
Pai e Mãe: Filhas, agora que vocês fazem xixi para eles verem, e deixam eles passarem a mão em suas bucetinhas podem continuar.
Na parte 4, contarei o que os meninos queriam fazer nelas e o novo assunto para nos conversarmos com elas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos