#

Começando… segundo amigo

1096 palavras | 6 |4.50
Por

Contando como foi que comecei com outro amigo quando era adolescente.

Nos contos anteriores contei como comecei com um amigo quando era adolescente, nesse vou contar como foi com outro amigo que eu tinha e que tb morava próximo, vou dar 2 nomes pra não ficar confuso em outros contos, o dos primeiros contos era contos era Lucas e esse segundo Paulo.
Vamos lá…
Eu me dava muito bem com Paulo mas diferente do Lucas, com ele eu nunca nem tinha batido punheta, o que vou relatar aconteceu mais ou menos um ano depois que eu e o Lucas já trupávamos.
Um dia eu estava na casa do Paulo a gente vendo tv, tava só eu e ele na casa dele, o Paulo era tinha um ano a mais que eu, na época acho que 16, ele era daqueles moleques brincalhão que gosta de tirar sarro com a gente, teve uma hora que a gente na sala da casa dele assistindo tv e ao mesmo tempo eu tava em pé próximo a mesa que tinha na sala separando umas cartas de um baralho que ele tinha ai ele passa pra ir na cozinha e de sacanagem passa a mão na minha bunda, eu xingo ele ele cai na risada e vai na cozinha, pior que sei que a intenção dele era só essa mesmo tirar sarro. Quando volta faz a mesma coisa e eu xingo e dou um tapa nas costas dele e ele só dando risada e ainda fala – Tu gostou, assume, kkkk., eu falei que não e se ele fizesse de novo não ia dar certo.
Nisso passou o tempo e quando ele teve outra chance eu desprevenido ele em vez de passar a mão fez foi me dar uma encoxada, sei que foi só pra tirar onda pq deu pra sentir que o pau dele tava bem mole, eu falei – Agora tu me paga, aproveitei que ele tava rindo e derrubei no sofa e fiquei sarrando a bunda dele, ele só dando risada e mandando eu sair ai meu pau nessa brincadeira ficou duro ele notou e parou de rir e disse:
– ei cara para ai , ta bom de brincadeira.
eu falei:
– não agora que tá bom,
acho que ele foi curtindo e falou:
– pois deixa eu fazer em ti tb..
eu sai de cima dele e trocamos de lugar, ele veio me encoxar, senti o pau dele bem durão, ai meu amigo uns 5 min ele me encoxando sugeri:
– quer sem roupa?
ele topou, mas falei que ele tinha q deixar tb depois, ele aceitou
Ai eu debruçado no encosto do sofá ele baixou meu short e o dele e ficou sarrando minha bunda, ate o momento eu nao sabia nem como era o pau dele, senti bem duro sarrando entre as minhas nadegas e deu pra perceber que era bem mais grosso e maior que o do Lucas, eu falei :
– Passa cuspe pra ficar liso
ai ele passou no pau e na minha bunda e continuou sarrando eu botei a mão pra trás e peguei na pica dele ai sim deu pra entender o tamanho, olhei pra trás pra conferir e ver, grosso quase como o meu e mesmo tamanho, uns 17cm, confesso que fiquei meio receoso, mas á essa altura eu ja estava doido. Perguntei:
– Quer tentar enfiar, e ele topou
Mandei passar mais cuspe na pica e eu passei no meu cu, me debrucei de novo no encosto e ele foi tentando, mas escorregava do meu cu e não entrava, botei a mao pra tras segurei a pica dele e apontei pro meu cu e mandei ele vir, foi entrando a cabeça, só que diferente do Lucas, doeu demais com a cabeça dentro tirei a mão e pedi pra ele para um pouco como tava, ai passou um pouco a dor e mandei ele continuar, como ele não tinha experiência foi só empurrando quase que de uma vez, aí eu confesso que nessa hora vi estrelas, tanto que não consegui nem dar um gemido nem nada, fiquei foi mudo sem reação, ele achando que tava ok deu outra estocada e entrou o resto, mais estrelas apareceram, kkkkkk. Sentindo aquela dor mas recobrando a consciência por assim dizer, botei a mão pra trás e senti que tava ate o talo, foi nessa hora que começou a me dar tesão pq vi que aguentei um pau de respeito ate o talo, tava doendo mas o tesao foi aumentando.
Mandei ele ele meter e ele foi metendo meio que sem jeito mas foi aprendendo, ai meu amigo, começou a ficar bom, eu sentia meu cu lotado e com as pregas bem esticadas, ainda doia um pouco mas era mais prazer, ele foi pegando o jeito e dava umas estocadas bem fundo e eu só gemia, e ele ja dizendo: Caralho é muito bom.
Comeu meu cu por uns 15 min e disse que ia gosar, quando ele falou isso botei as mãos pra trás e abri minha bunda o máximo que dava e falei pra ele gosar la no fundo, ele segurou no sofá e apertou o máximo seu corpo contra o meu, senti o pau inchar e os jatos de porra quente bem no fundo, caralho bom demais.
Ficou uns minutos recuperando o folego com o pau dentro, quando saiu tirou o pau e assim que tirou caiu muita gala do meu cu no chão ele foi buscar um pano limpou enquanto eu fui me limpar no banheiro, quando eu tava limpando passei a mão no cu deu pra ver que ficou bem aberto e um pouco dolorido.
Cheguei na sala e ele ja foi falando que nao ia dar agora, mas depois tentaria, pedi pra ele me masturbar, ele fez eu gosei rapidinho na mao dele, muito tesão eu tava…
Ai bateu um medo dele contar pra alguém, mas ele como que lendo meu pensamento, falou : Cara pelo amor de Deus fala isso pra ninguém não e obviamente concordei e ele tranquilizou.
Fui pra casa, chegando em casa me deitei e fiquei lembrando a sensação de como era um pau de respeito no cu, bom demais, sai todo assado mas foi muito bom.
Mais ou menos uma hora depois que tinha chegado em casa, era umas 4 da tarde, aí chega o meu outro amigo o Lucas kkk, ai ja sabe né….conto no próximo o que aconteceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tales ID:mujlcf0v4

    Que pena que parou deve continuar pois seus contos são ótimos que fico de pica dura imaginando tudo

  • Responder Esdras ID:19mikb4zj

    Conta nova aventura

  • Responder Adoro novinhos . ID:81rg0l1m9d

    Eu gosto só de dá e chupar , novinhos. Idade de 12 até os 15. Nossa muito gostoso esses novinhos.

    • @avgnsi ID:81rt8gct0k

      É realmente uma delícia

  • Responder Alex ID:4adeun2zhri

    Muito bom o conto! Parabéns…

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtagd4

    Tudo bem que está gostando de dar o rabo. Mas conto bom tem que ter a troca. Só ficar dando perde o interesse. Capricha no próximo e vamos meter nos outros também. Valeu!! Quem sabe os dois amigos juntos fazendo um trenzinho.