# #

Colega atrevido

2155 palavras | 2 |4.00
Por

Um ex colega com mais do dobro da minha idade e casado me mostrando no banheiro da empresa sua dupla personalidade!

Trabalhei numa empresa em que era habitual o pessoal tomar banho antes de ir para casa devido á sujidade acumulada durante o dia. Um dos funcionários, vou chamá-lo de Manso tinha sua esposa trabalhando ali muito perto pelo que eu comecei a conhecê-la e até a desejá-la pois apesar de não ser muito bonita tinha um corpinho e uma bunda mesmo de estalo o que me fazia imenso tesão e eu quando olhava para o Manso quase sempre me vinha a esposa ao pensamento e lá vinha mais uma ereção especialmente quando o via no banheiro no final do dia, até que uma vez precisei terminar um trabalho e fui tomar banho já todo mundo tinha saído, todo mundo não pois quando entrei no banheiro já me despindo pelo caminho dei de cara com o Manso e quando terminei de me despir logo pensei na mulher dele o que correspondeu a mais uma ereção e ao mesmo tempo o Manso logo comentou!…
– Ei moço como VC tem esse negócio! – eu me desculpei com a temperatura da água mas ele continuou falando…. – Temperatura não VC tem seu pau bem empinado, – oi seu Manso não fala mais nisso tá, e deixa eu toma meu banho! – tá bom moço me desculpa, mas VC tem aí um pau bem maior que o meu, e então como ele tá agora até dá vontade de pega ele…. – Ei seu Manso isso é conversa de viado, VC é viado é? – Não sou viado não mas que gostava de pegar ele eu gostava mesmo! – Eu nunca pensei nem admitia ter algo sexual com machos mas naquele momento a conversa dele e a imagem da sua esposa me deram uma tesão inabalável e então resolvi ceder, mas outro pensamento me assaltou, tentar tirar vantagem da situação para tentar comer a mulher do Manso!… E logo peguei um plano para consumar meus desejos!
– ok seu Manso, pegue então nele mas não alise de mais não curto macho me alisando! – tá bom moço… Hum ele tá bem durão, estas veias são sinal de potência me deixa chupa nele – sim, da uma chupadinha mas pára logo quero conversa com VC! – Ele meteu meu pau na boca e já estava chupando ele há algum tempo quando eu lhe tirei
a chupeta! – Pronto viadinho, já chega eu disse que quero conversar com VC! – Me deixa chupar e conversa depois, só mais um bocadinho moço!
– Não, agora vamos conversar sobre sua esposa!
– Sobre minha esposa!!?? Que VC quer!…? – É assim, eu tenho tesão por sua esposa e só deixo VC chupar meu pau se VC me deixar seduzir sua esposa! – Seduzir minha esposa? Ela não vai querer nada com VC! Que VC quer!!?? – Só quero que VC me deixe tentar seduzir ela se sua esposa não me quiser VC chupa na mesma meu cacete, só quero sua autorização e no caso dela me querer nem preciso do seu consentimento para a comer!… E outra coisa, ela não vai saber que Vc autorizou a seduzi-la! – Então me deixe pensar enquanto chupo seu pau!… -Nao!… VC autoriza e chupa depois… – Tá, me dê seu pau! – VC autoriza?
Sim ou não!… – Tá moço, sim eu autorizo… – Ok, então mama aí nele , engole aí o caralho que há-de comer a tua esposa, vá seu viado quase cornudo engole aí a palhinha seu cabrão!

Fiz então com que ele se deliciasse a mamar minha verga e enfiei-a totalmente na sua garganta até sentir que ele se engasgava, pois minha tesão era enorme e o cara já agarrava meus colhões com as duas mãos enquanto engolia o sardão!…
E eu que não era favorável a estas situações mandava-o mamar cada vez mais até que ele tirando a boca do malho me pediu para largar minha porra na sua boca pois queria experimentar o sabor dela!… Puta que o pariu, minha porra era só para a mulher dele, e antes dela provar minha porra este corno viado não tinha direito a nada, e eu já sem o deixar abocanhar meu pau larguei toda a minha leitada na cara do viadinho que com as mãos aproveitava para conseguir levar o máximo que podia a entrar entre seus lábios enquanto se lamentava de eu não me ter vindo directamente naquela boca de broche!
Entretanto entramos no fim de semana e eu logo na segunda feira de manhã fui falar com ele, dizendo que queria ir jantar em sua casa para conhecer melhor a sua esposa e ele me disse que para isso teria de informar primeiro a mesma para ela tratar do jantar!… Concordei mas mandei ele telefonar pois tinha passado o fim de semana com um tesão danado e precisava mesmo descarregar!
Durante o dia ele ainda pediu para irmos no banheiro da empresa para agarrar meu pau mas eu recusei dizendo que só na casa dele eu o deixaria fazer isso!… Agora estava sendo castigador mas isso fazia mesmo parte do meu plano já sem falar da minha não curtição por machos!
Ao final da tarde lá seguimos para casa do viadinho onde sua esposa nos recebeu com um vestido um pouco curtinho, nada demais mas bem cingido no seu corpo o que fazia realçar aquelas curvinhas do meu tesão, que de novo se evidenciou!
Durante o jantar falamos de tudo um pouco e senti que algo em mim atraía a sua atenção e eu claro que ía lançando alguns olhares sem me preocupar se o “corno” via ou não, e isto foi influenciar a nossa aproximação logo após o jantar quando me ofereci para levantar a mesa e acompanhar ela até á cozinha enquanto o marido sentava no sofá seguindo o programa de TV !
Na cozinha ao se certificar que o marido não viera comigo ela me disse ter ficado preocupada e receosa com os olhares por nós trocados pois tinha a certeza que o marido se apercebera disso !
Claro que como eu estava á vontade, logo a enlacei com um braço enquanto com a mão lhe fazia umas festas nas costas aproveitando para lhe alisar a parte superior da bunda enquanto lhe dizia!… – Fique á vontade que eu falo com ele sobre isso… Vai ver que não vai ter problema! – De seguida aproximei minha boca da dela e ela encurtou a distância beijando-me nos lábios. A tesão foi tanta que quase me vim nas calças e fui á sala buscar mais alguma loiça, o corno (já começava a ser) continuava no sofá e eu fui dizer pra ele não ir na cozinha!
De regresso á cozinha disse pra ela que me pareceu que o marido estava dormindo e colocando-me por trás comecei encostando minha vara naquela bunda maravilha e ela perguntou! – Tem certeza que ele tá dormindo!!?? – Eu agora agarrando-a bem e roçando meu pau com força lhe disse…. Seu marido não me interessa, com ele posso eu bem, não se preocupe que eu sei como tratar seu maridinho!…
– Acho que ela ficou algo surpreendida e curiosa com a minha resposta mas aqui já o tesão falava mais alto e eu já abria a parte superior de seu vestido enquanto agarrava as suas mamas que estavam sem soutien!… Cuidado gato, VC é louco!
Agora não… Me pega outro dia sem meu marido aqui! – Eu estava convencido que o corno não ía sair da sala mas para minha surpresa ele apareceu ali na cozinha quando sua esposa já estava semi despida e quase pronta para ser fudida por mim, e isto me deixou furioso e tive de gerir a situação duma forma mais radical e então perante a perplexidade da esposa logo comecei invectivando o marido dela! – Oi cara, mas que VC faz aqui!… Não vê que estou ajudando e falando com sua esposa!?? Ao menos podia ter pedido para entrar né! Agora quero que VC peça desculpa pra ela, não vê como ela tá assustada!? VC me convida para vir na sua casa e agora faz isto? Vá peça desculpa á sua esposa! – Ele pareceu que ia falar qualquer coisa mas embuchou e eu insisti. – Não ouvi o que VC disse, peça desculpa porra!…
Então ele lá pediu mesmo desculpa mas eu tive de o mandar repetir com outras palavras e de seguida mandei ele ficar na cozinha lavando a louça enquanto nós íamos para a sala ver a TV!
Ele ainda disse que não íamos ver TV e que também queria ir para a sala e eu apenas lhe lembrei para fazer o que eu dissera!… Já na sala com a boazuda da esposa que parecia não estar entendendo nada eu a agarrei e agora no sofá dava seguimento ao que havia iniciado na cozinha e ela apesar de aparentar algum receio com o que se passava já metia a língua na minha boca e se esfregava em mim como podia e eu com todo o tesão do mundo aproveitava aquele fogo e finalmente tirei o vestido totalmente verificando que ela estivera sempre totalmente nua por baixo dele, e quando me viu tirar as calças ainda perguntou o que se passava comigo e com o marido dela para eu estar tão á vontade com ela!
Aí disse que ele tinha uma dívida comigo e sabia que não podia falar muito senão eu cobrava dele, e aí ela apesar de não parecer muito convencida pareceu no entanto menos curiosa!… Então ela agarrou meu pau e tal como o marido logo começou a lamber enquanto o engolia. – Isso querida engole-o aí todo mama bem linda ( eu disse que ela não era muito bonita, mas um elogio faz-se sempre kkk) isso sua boazuda (isto era verdade) trabalha aí bem nele minha putinha de corno engole tudo, isso assiiim… Ooooh boom!
– Depois pedi para ela deitar no sofá com as pernas bem abertas e comecei a enfiar enquanto ela pedia para meter devagar pois não estava habituada a um pincel da minha medida pois o marido não tinha disto! No entanto não demorou muito a pedir para eu acelerar e enfiar mesmo tudo dentro e com as pernas mas minhas costas obrigava a encavar mesmo tudo! – Aí meu puto, mete bem fundo, agora tá bom já não dói não, tudo queridoooh tudo.. ahhiiii, me fode amor dá mais pra mim, oh siiim, oohhh! Que foda caralho
Vou gozar puto do caralho me come, me come oh
siiiimmm fooodeeeh… Aaahh gozoooh! Aaahh….
Eu também comecei a sentir toda a minha porra acumulada pensando nesta puta subindo no meu
pau até explodir na cabeça dele para o interior des
ta puta de corno e me lembrei que nem camisinha
usei e minha porra saia em golfadas directamente naquela buceta que eu há muito desejava!
Ainda estávamos os dois naquela letargia pós sexo em cima do sofá quando aparece o corno na sala…. Claro que eu logo falei o que ele fazia ali e ele me respondeu que já tinha limpo a louça toda e eu sacaninha e aproveitando a embalagem dele
disse! – Então VC agora vai limpar outra coisa aqui na sala e se começar protestando vai ver o que vai acontecer! – E virando-me para a esposa dele mandei ela abrir suas pernas que ainda se notava porra a escorrer e disse para o corno meter a língua naquela buceta e chupar tudo, pois estava ali porra minha que não podia ser desperdiçada!
A esposa talvez não notasse, mas eu vi os olhos dele brilharem ao saber que finalmente ía provar minha porra da buceta da esposinha que depois de bem lambida quiz de novo meu pau e eu lhe disse que na próxima ia querer sua bunda enquanto ela protestava o tamanho de meu pau esquecendo que já tinha feito o mesmo com sua bucetinha!
Outros episódios se seguiram mas nunca disse pra ela que o que originou tudo isto, tinha sido o corno chupar meu pau e assim fizemos um corno bicha feliz!
Talvez um dia prolongue mais detalhes desta história mas só se houver pedidos pois não vejo grande interesse em mais detalhes que facilmente se imaginam! Boa tarde

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

    Kara adorei o conto, tô com o pau duraço e bababando de tesão. Me coloquei no lugar do Corninho, tenho vontade de beijar minha esposa enquanto ela chupa o pau de outro Macho e chupar a bucetinha dela enquanto o Sacana fode ela. [email protected]

  • Responder Workheavy ID:7124opxw8l

    Adorei continua tá boomm