# #

Churrasco e eu no espeto

1056 palavras | 4 |4.60
Por

Meu marido convidou alguns amigos pra um churrasco aqui em casa, e eu acabei virando aperitivo.

Olá, me chamo Michelle, tenho 26 anos. Branca cabelo castanho claro liso, 1.59/60kg. bumbum empinado e seios médios. Ppk sempre lisinha, não gosto de pelos!
Sou casada com Antônio, 32 anos.
Meu marido começou a trabalhar em uma empresa de sofás. Como meu marido sempre foi um homem muito simpático, fazia amizades com muita facilidade, um dia chamou alguns amigos do trabalho para fazer um churrasco aqui em casa. Era um sábado a tarde, vieram 5 amigos!
A festa começou por volta das 14h, muita carne, cerveja, música (pagode e forró) e muita conversa, eu estava bem a vontade porque até então estava na minha casa. Estava com um vestidinho curto e uma sandália rasteirinha, todos aqueles homens grandes e eu pequenininha ali no meio deles. Depois de um determinado tempo, a cerveja já começou a fazer efeito e eu dançava com um, depois com o outro e meu marido tomando cerveja e dando atenção aos amigos.
E nessa de dançar tinha um moreno 1.85/90kg uns 45/50 anos. Fernando estava um pouco assanhado pra cima de mim, apertava meu bumbum, me encoxava e eu sentindo o volume, no meu bumbum ele falava algumas besteiras no meu ouvido, mas meu marido distraído não percebeu nada.
Com o rolar da festa alguns foram indo embora, e só restou eu, meu marido e o Fernando!
Meu marido que já estava bem alto por ter tomado bastante cerveja, falou que iria deitar um pouco para descansar e falou para o Fernando ficar a vontade.
Fiquei eu e o Fernando, começou a tocar um forró e ele prontamente já me puxou pra dançar com ele.
Como ficamos só nós ali, ele já se soltou e passava a mão no meu bumbum por baixo do vestido tentando alcançar o meu cuzinho, como eu Também já tinha bebido algumas cervejas e já estava bastante alegre, dei uma facilitada pra ele. Falei que ia fazer xixi e já voltava, fui no banheiro e tirei a calcinha, antes de retornar, fui no nosso quarto e olhei como estava meu marido, vi que estava apagado, retornei e já voltamos a dançar. Falei pra ele que tinha ido olhar meu esposo, e que estava roncando, nisso ele já voltou a colocar a mão boba no meu bumbum e ao notar que eu tinha tirado a calcinha já ficou louco e falou.

– cadê a calcinha que estava aqui danadinha? Dei uma risada e falei, tirei pra ficar mais a vontade.
Ele deu uma risada de safado e falou, assim é melhor pra dançar, fica mais soltinha!
Ficamos alí dançando mais um pouco e eu sem calcinha o safado passando a mão no meu bumbum, e colocando o dedo no meu cuzinho aí eu falei. Vamos lá na lavanderia buscar mais cerveja? Ele falou sim vamos fui na frente, ele me apertando atrás.
Abri a porta da lavanderia, entramos, meu coração estava disparado. Fui até o freezer abri a tampa e fingi me debruçar para pegar cerveja e olhei pra trás, meu vestido curto subiu, meu bumbum ficou todo de fora ele chegou perto colocou as mãos no meu bumbum abriu meu reguinho e meteu a língua, nessa hora não aguentei e soltei um gemido alto e o safado não perdeu tempo, já abriu a calça e já foi colocando o pinto duro na minha ppk toda melada.
Colou com força, não era um pinto enorme, mas era um bom tamanho e bem grosso, me fazendo dar um gemido alto, nessa hora pedi pra ir mais devagar e falei que meu marido poderia ouvir, o safado só falou. Quem colocou o bumbum pra cima pedindo rola foi você, agora aguenta puta safada.
Falou isso e mandou ver com mais força ainda. Eu fechei a tampa do freezer para poder me apoiar melhor, mas o freezer estava fazendo barulho, então pedi pra ficar de 4 no chão pra não acordar meu marido.
Ele parou, eu fiquei de 4 no chão e ele já voltou colocou o pinto duro e grosso voltou a bombar com muita força, me chamando de putinha.
Com o pinto duro na minha ppk e o dedo todo melado no meu cuzinho e falava, eu sabia que se eu ficasse aqui eu te comia, conheço uma putinha quando eu vejo uma. Passou mais saliva no meu cuzinho e já foi colocando o pinto duro, tentei argumentar mas mandou eu ficar quieta, que ele ia me comer de todos os jeitos, eu querendo ou não.
Encaixou a cabeça e foi colocando sem parar até o talo, segurando na minha cintura e me chamando de putinha, eu louca de prazer e não podia dar um grito pra não acordar meu marido.
Logo começou o entra e sai no meu cuzinho, que ardia queimava naquele pinto duro.
Me segurou pelos cabelos e me puxando junto ao seu corpo, falava um monte de safadeza no meu ouvido me chamando de puta, e anunciou que ia gozar no meu cuzinho, toma porra putinha, era isso que você queria não era, gozei igual uma louca ali nos braços dele e com a pinto duro no meu cuzinho.
Ficamos ali uns poucos minutos pra se refazer, ele guardou o pinto, eu me limpei e voltamos lá pra frente da casa. Com a adrenalina a bebedeira passou e aí percebi a loucura que tinha feito, estava com o cuzinho ardendo e muita vergonha.
Assim que sentamos lá na frente da casa, meu marido apareceu e sentou ao meu lado.
Ficamos ali conversando um pouco, e Fernando disse que já estava tarde e tinha que ir.
Assim que ele foi embora, dei uma ajeitada nas coisas e fui tomar banho. Fui dormir, e só acordei no outro dia, o cuzinho ainda ardendo, mas com um sorriso no rosto hahaha….
Falei pro meu marido que tínhamos que repetir isso mais vezes.
Na segunda feira quando meu marido voltou do trabalho me falou que todos seus amigos me adoraram e que querem fazer churrasco aqui sempre.

Dei uma risada e falei, pode trazer seus amigos quando quiser amor.

Conto real.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1hrd

    Delicia de conto, se minha mulher topasse eu faria um churrasco lá em casa e depois eu iria chupar ela toda. [email protected]

  • Responder Karinhoso ID:8d5ros6zrj

    Muito bom e excitante seu conto, me chama no email [email protected]
    Tenho 49 anos

  • Responder Alberto ID:469cole6xid

    Pessoa leiam esta história aqui no site

    – A linda, gostosa e famosa Apresentadora de TV

    Leiam lá e digam quem vocês acham que é.
    Será que ela teria esta coragem?

    • Samuel ID:bf9xgbuoib

      Que delícia de conto. Mulher casada safada é muito bom!