# #

Minha Tia deliciosa!

1276 palavras | 1 |4.73

Nunca havia pensado em nada desse tipo com minha tia, mas num dia de chuva que tudo aconteceu!

Estava em casa sozinho e chovia bastante nesse dia, quando ouço chamar no portão, Quando chego vejo minha tia, toda molhada da chuva dizendo que estava vindo fazer uma visita e a chuva acabou a pegando de surpresa. Corri e abri o portão e falei para ela entrar mas que não havia ninguém alem de mim em casa.
Ela disse que tudo bem e que iria esperar passar a chuva e iria embora, ate porque já era quase noite.
Só que ela estava muito molhada e eu falei pra ela que ela tinha que tirar essa roupa e se secar pois senão iria pegar um resfriado. Juro que falei isso sem nenhuma intenção, pois nunca havia pensado nada nesse sentido.
Nisso ela me fala rindo que se tirasse a roupa iria ficar pelada já que não tinha outra roupa seca. Eu respondi que se para ela não ficar resfriada fosse preciso fazer isso que não teria nenhum problema, no que ela completa dando risadas perguntando se eu estava querendo vê-la sem roupa, isso sim! Quando ouvi isso, mudei logo a direçao da conversa perguntando se fosse isso mesmo se ela ficaria sem roupa pra eu ver. Ela logo completa dizendo que depende, onde eu pergunto do que dependeria. Ela me olhando com uma cara safada diz que depende do que iria acontecer depois dela tirar a roupa. Digo a ela, olhando todo o seu corpo, que ela que iria dizer o que poderia acontecer!
Ela olha pra mim e pergunta se eu estou sozinho mesmo e se ninguém iria voltar. Lembro a ela que na minha casa eu moro sozinho e que o pessoal da casa de trás so voltaria no outro dia. Falo isso e já pego na mao dela indo em direção ao banheiro e digo a ela para tomar um banho quente. Nisso ela começa a tirar a roupa encharcada pela chuva e começo ali ver minha tinha de uns 65 anos ficando nua na minha frente. Percebo que ela fica meio sem graça e pergunto se há algum problema, onde ela me responde que esta com vergonha do que esta fazendo. Quando ela termina de falar digo a ela que para ela parar com isso e vou tambem tirando a minha roupa, ela me pergunta o que estou fazendo, digo a ela que iria tomar banho juntos para acabar de vez com essa vergonha.
Ela apenas se afasta abrindo espaço para a minha entrada no box para assim tomarmos nosso banho . Já quando entro no banho, pergunto se ela precisa de alguma ajuda no banho, onde ela se vira de costa e pede para esfrega-la. Vejo ali minha tia, onde nunca havia pensado em nada disso com ela, nuazinha a minha frente e com aquela bunda, que para idade dela era muito gostosa. Começo então a esfrega-la com a mão tremula, deslizando minha mao em todo seu corpo. Ela percebendo meu nervosismo me pergunta se quero parar ali. Não digo uma palavra sequer e a viro de frente pra mim e lhe dou um logo beijo. Nossos corpos já molhados em nosso primeiro banho, já se entrelaçavam, numa loucura entre tia e sobrinho!
Desligo então o chuveiro já pegando nossas toalhas onde meio que já entendendo o recado, começamos juntos a nos secar para logo terminar o que já começamos. Ainda pouco molhados, a levo para meu quarto, onde a jogo na cama e começo a observar melhor seu corpo ali a minha mercê. Percebo que minha tinha gostava de se depilar pois não havia um pelo sequer em sua buceta, que para a idade dela, era uma buceta bonita e com certeza gostosa. Quando enfim olho em sua direção, percebo ela me olhando com uma cara que não estava acreditando naquilo e ao mesmo tempo querendo que eu continuasse o nosso jogo.
Me deito ao seu lado, já indo em direção a sua boca para mais um beijo, onde ela já retribui com carinho e com a respiração ofegante. Não trocamos uma palavra com o outro mas numa sintonia quase perfeita entendemos o que outro quer.
Deslizo minha mao em todo o seu corpo ate chegar enfim na sua buceta que a essa hora já estava encharcada pelo tesão. Sito seu corpo meio que adormecer deixando assim que eu controlasse a situação. Começo a descer minha boca pelo seu corpo, não deixando um centímetro sequer sem beija-lo e a deixando arrepiada.
Vou em direção a sua buceta, alvo que não deixaria de dar uma atenção mais que especial pois fiquei maravilhado com o que vi no banheiro. Começo a me deliciar naquela buceta lisa e toda molhada, no que minha tia não consegue segurar e solta um longo gemido de prazer. Pergunto a ela se estar tudo bem, onde enfim ouço a sua voz tremula dizendo para apenas que eu não parasse de fazer aquilo, seu tio nunca fez isso comigo, diz ela com vergonha. Eu lhe pergunto se tinha outra coisa que meu tio não fazia e que ela sentia vontade. Nesse momento um silencio paira no ar, onde ela não responde nada. Entendo perfeitamente o que ela queria dizer o que me deixa mais louco ainda pela tia.
Sentindo que ela estava prestes a gozar enquanto eu a chupava com todo o tesao do mundo, paro e volto a beija-la, mas dessa vez já vou em direção ao meu próximo objetivo, fuder aquela buceta que não deveria sentir um pau a muito tempo. Começo a beijar sua boca já apontando a cabeça do meu pau na entrada de sua buceta, quando ela com os olhos arregalados me pede para fuder com toda vontade. Numa única cravada, invado aquela buceta meio virgem com toda força, onde ela se transforma numa verdadeira puta! Agora não mais reconheço minha tia, aquela senhora de família, irma de minha mãe, pedindo pica ao sobrinho. Começo fuder com firmeza onde ela apenas implora por mais e mais. Mais que de repente ela se vira e se põe de quatro pra mim, onde rapidamente entendo alí o seu recado. Ela apenas olha pra tras, me olhando sobre o seu ombro e apenas me pede para fazer com calma!!! Fico alí, uns segundos, maravilhado com aquela visão a minha frente. Aquela bunda sendo oferecida a mim, uma bunda que até então ninguém havia possuído. Começo a lamber seu cuzinho virgem onde ela num arrepio total diz que a sensação era maravilhosa. Fico nesse jogo de prazer uns 5 minutos, onde ela mesmo não aguentando, pede para enfim comer seu cu. Aponto minha pica em direção aquele anelzinho apertado e começo a empurrar a cabeça, sentido cada prega daquele cu se abrindo para mim. Faço com todo carinho do mundo, pois não queria assusta-la e muito menos perder a oportunidade de fuder novamente aquele cu. Fudemos o resto da tarde e até a chuva já havia passado. Deitamos um ao lado do outro e rimos de tudo que acabara de acontecer, falamos da doideira boa que fizemos e que ninguém poderia saber disso. Prometemos nos encontrar as encondidas para repetir a dose, onde lhe pergunto como poderíamos fazer, onde ela me confessa que nunca havia ido a um motel!!!!
Mas isso fica para a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anto nio ID:5jy9xcf8za0

    Conto erotico com tia real
    Cuzao.golozo

    De tia