#

Deixei meu gerente me comer

541 palavras | 2 |4.26
Por

Meu nome é Júlia tenho 18 anos e vou contar como dei para meu gerente no banheiro do trabalho mesmo sendo comprometida

Eu namoro tem 7 meses, mas sempre fui muito fogosa, gosto de provocar os homens e tenho fetiche em ser humilhada e fodida de qualquer jeito.. O meu gerente é bem safado, não é segredo pra ninguém que ele é um pervertido e dá em cima de várias garotas, e desde que eu entrei na empresa não foi diferente. Como eu gosto de despertar a atenção e ser desejada, eu gostei daquilo, mas não deixei ir muito longe, mas claro, não deixava ele perder o interesse.. Deixo ele passar a mão em mim sempre que quer, já nos beijamos várias vezes escondido com direito a dedada e muita esfregação, mando fotos nua pra ele do jeito que ele pede, e ele sabe que tudo isso me deixa muito fogosa e vive me provocando, me chamando de vadia, gostosa, putinha quando a gente se tromba pelo trabalho.. Nunca tinha passado dessas pequenas coisas, até 2 dias atrás que eu não aguentei me segurar
Eu estava sozinha no meu setor e ele foi lá, enquanto eu arrumava as coisas ele começou a me provocar, me apalpar, me beijar e ficou me chamando pra ir para o banheiro.. Eu recusei algumas vezes, mas ele ficava insistindo e dizendo que eu queria isso porque era uma vadia, e eu pensei “realmente sou uma puta e to toda molhada, vou fazer de uma vez” e aceitei seu convite..
Fomos para o banheiro, ele ja começou a me beijar abaixando minha calça e ficou esfregando minha buceta molhada, depois abaixou minha calcinha e ficou de joelhos passando a língua na minha buceta.. depois que levantou foi minha vez, desci as calças e cueca dele e estava muito duro, quente e um tanto suado, fiquei de joelhos e coloquei seu pau na minha boca, comecei a chupar ele com gosto e ele me segurava pelos cabelos e empurra minha cabeça mais ainda, engasguei algumas vezes e minha boca ficou toda babada com seu pre gozo..
Ele mandou eu ficar de quatro e eu obedeci, fiquei e abri minha bucetinha com uma mão pra ele, tava encharcada querendo atenção.. E assim ele fez, meteu o pau nele e começou a me comer, as vezes metia devagar porque não podíamos fazer barulho e outras metia rápido, também rebolei com gosto me esfregando no seu corpo e roçando minha buceta no seu pau.. Quando ele tava no limite disse que ia gozar e começou a meter com muita força, foi muito gostoso e ele gozou muito..
Depois me colocou de joelhos novamente e me fez limpar seu pau lambendo.. Por fim, vestimos nossas roupas e seguimos para o trabalho, como se nada tivesse acontecido, exceto pelas marcas de suor e que fiquei tremendo um pouco.. E ele continuou passando a mão em mim sempre que podia..
Enfim, foi muito gostoso, só de ver ele eu fico com um tesão enorme..
Quem quiser me chamar para conversar vou deixar meu email, tenho fetiche em ser maltratada, humilhada, fazer coisas escondido, saber que sou uma putinha e de receber ordens quentes..

passosjulia302 @gmail.com

tenho Skype também

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitalina ID:1dak5vjcd3

    Nossa que horror imagina o fedor que voce não deve ter ficado,pessoal sentindo eca

  • Responder Henri ID:3t84e40

    Deixa eu tbm gostosa kk