#

Comi mãe e filha – Trisal – São José dos Campos

463 palavras | 9 |3.45
Por

É uma história real que aconteceu quando conheci uma mãe que gostava de ganhar presentes e ser mimada.

Boa tarde! Meu nome é Ricardo, tenho 44 anos e adoro mimar meninas bonitas com presentes.
Em 2020, a pandemia estava muito complicada para todos. Muitas famílias já estavam passando por problemas financeiros bem virtude de poderem trabalhar.
Eu, que sou viciado em sexo, vi aí uma oportunidade de achar uma menina nova e bonita para ajudar financeiramente em troca de sexo.
E tudo começou pela internet. O problema é que aqui em São José dos Campos, é muito difícil achar estes tipos de menina. Mas teve um dia num bate papo da UOL, achem a Fabíola. Uma morena linda, com seus 36 anos, não malhava, mas tinha o corpo gostoso por natureza. Ela estava com aluguel atrasado e não tinha compras em casa. E claro que eu poderia ajudá-la e deixei bem claro que eu poderia ir até ela e levar as compras para ela e quem sabe pagar o aluguel tbm.
Depois de muita conversa e uns dias de insistência, ela aceitou, mas falou para a gente ir para outro lugar pq ela morava com a filha dela e não queria que a filha soubesse.
Quando ela falou sobre filha, meu tesão, que já estava enorme foi as alturas. E perguntei a idade da filha. Ela respondeu 19 anos, mas que a filha era o tesouro dela e não queria envolve-la. Eu claro que me contive e falei tudo bem.
Detesto ir mercado, mas o que a gente não faz por uma foda.
Elas moram em Caçapava, é uma cidade próxima, fiz as compras e fui para lá.
Quando cheguei, buzinei e desci do carro, ela veio me atender, dizendo que tinha certeza que eu não iria, que era mais um mentiroso da internet.
Quando abri o porta-mala e ela viu as compras começou a chorar. Eu fiquei assustado, mas comecei a falar o que tinha comprado. Ela me abraçou e eu cheio de maldade agarrei ela e fiquei sentido todo corpo dela colado no meu. Que morena gostosa, peitão, rabão, um cabelo bom para puxar.
Neste momento ela, enxugando as lágrimas, começou a gritar pela Mariana, sua filha. Quem disse que a filha não teria puxado a gostosura da mãe! Que menina linda, sorriso encantador, voz doce. Veio a filha ver as compras e ficar emocionada com a mãe. A menina usava shot jeans e um top. Na minha cabeça só veio, quero comer as duas…
No momento irei parar por aqui, caso tenha gostado até o momento da minha história e tem a mesma fantasia ou ainda é mãe/filha, primas/ irmãs que gostariam de ter um padrinho, me chame no e-mail [email protected]

Até a segunda parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:1ck9p9c6mhb9

    Quer saber mais da história?
    Chama no Telegram @ricardobdsm

  • Responder Marianinha ID:mujlcf2hm

    Olha só que sou de sjc hein👀

    • Bombeiro Civil SJC ID:muiwbai8j

      De onde vc é sou tb

    • Henrique ID:8efkdj78rd

      Oi meu nome é Henrique e sou de São José dos Campos tbm gostaria de te conhecer Maria

    • Pau melado ID:1eo5st6z3bg9

      Qual seu bairro aqui em sjcampos e idade

  • Responder . ID:81ritudt0d

    Prossiga.

  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lzrc

    Isso mesmo Ricardo, mete bala, teu conto tem um enrredo fabuloso, só pelo titulo eu ja fiquei de pau duro kkkkk. Uma pena que parou onde tudo deveria estar começando. Até nota 3. Sera que vc consegue melhorar?

  • Responder All ID:mujqyy2v2

    O cara conseguiu, em 400 palavras, não contar porra nenhuma

  • Responder Paulinhooloko ID:xlnxyr8i

    Foda q suspense assistir um filme, conta logo tudo ou nem conta