# #

Comida pelo papai

544 palavras | 10 |4.24

Bom pessoal, vou lhes contar o que a aconteceu comigo a uns anos atrás. Hoje Já tenho 23 e na época, eu tinha 12 anos.
Sendo assim, vamos lá… Desde sempre meu pai bebeu muito e sempre chegava em casa alterado arrumando confusao com a minha mãe, na época eu não sabia o porque, mas hoje entendo que era porque ele queria transar e ela não… Era sempre um caos
Certa noite ele chegou em casa muito mal e mandou que eu e meus irmãos fossemos dormir porque queria conversar com a minha mãe, como sempre fazia. Fomos todos deitar e ele apagou a luz (eu dormia no mesmo quarto que eles), Eu ouvi os barulhos de costumes mas aparentemente, minha mas não cedeu. Um tempo depois ouvi quando ele se levantou, e em seguida, só senti quando ele deitou na minha cama… não entendi o que aconteceu até que ele começou a me tocar, alisar meu corpo… congelei de imediato, não conseguia me mexer, ouvi minha mãe cochichar para que ele parace ela chorava, mas ele não parou. Ele subiu em cima de mim, e começou a roçar o pau duro em mim, é desceu para chupar meus pequenos peitos, eu comecei a me debater e me bateu. Após, fiquei quieta e senti ele descer até minha buceta e começar a chupar com vontade, e ficou nisso por alguns minutos, até subir de novo e abrir as minhas pernas, eu senti ele forçar o pau na minha buceta, e falar no meu ouvido que isso estava acontecendo porque minha mãe não quis fazer o papel dela, é nesse caso ele iria aliviar em mim. Eu comecei a sentir muita dor, ele estava empurrando com força e sentir entrar tudo, ele começou a socar em mim, meteu tanto com força, não teve do, eu só conseguia chorar, enquanto ele me fodia até gozar na minha bucetinha, que doia muito. Quando acabou, ele me disse que seria a primeira de muitas, se minha mãe não colaborasse com ele. Contudo, era mentira, mesmo com a minha mãe deixando ele fazer o que quisesse com ela, ela não deixou se me fuder. Sempre que chegava, vinha mandava todos para a cama esperava um tempo, e se deitava comigo e começava a passar a mão em mim, na minha buceta, me colocava dê lado e ficava roçando aquele pau em mim, depois começava a meter, parecia uma animal, metendo em mim com toda forca, parecia estar col raiva de mim. Sempre que estava me comendo, ele falava para minha mae que chorava na cama ao lado ” essa putinha é minha, essa buceta eu vou comer todo dia sem do, ta ouvindo como eu fodo essa buceta? Apesar de dolorido, eu comecei a gostar e passei a esperar quando ele chegasse para me comer, e passei a dar para ele por vontade própria, mas ele não sabia, pois eu gostava do fato de que pensasse que era contra a minha vontade, para me rodar com raiva.
Enfim, é isso, se quiserem conto como meu tio começou a me comer também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 34 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Não revelo meu nome, 13y ID:1cs3js5qzfqt

    Pqp, o português tá uma merda hein.

  • Responder Ebannus ID:1dak092c43

    Oi, é continua até hoje??

  • Responder EDUCADOR ID:8efd29s8rd

    Parabéns pela coragem de assumir que gostava de ser violentada pelo seu pai.

  • Responder athos ID:6stw32h20a

    Gostei quero saber do titio. e se quizer contar mais meu tele @Saturno12

  • Responder EllGatto ID:bf9dsxsp8m

    Oii anonimata de 23 anos no proximo conto por favor pode colocar o link deste conto para as pessoas poderem ler esse também.
    Tenho uma pergunta a te fazer: você esta contando seu relato aqui sabendo que é um site de conto erótico pelo jeito gostou do teu papai ter et comido aos 12 anos né ? agora a pergunta que te faço é Se você tiver uma filha vai deixar seu marido comer a filhinha de vocês ? beijos tenho 24 anos ☺

    • Bruna gp ID:xlny97qm

      Acredito que sim,foi o que aconteceu comigo, meu pai abusou de mim durante vários anos precisamente dos 9 aos 17anos com consetimento de minha mãe, quando casei e engravidei, posteriormente separei e arrumei outro namorado,vi ele abusando da minha filha e fiquei com tesão, não sei explicar como fiquei com vontade, depois que gozo sinto arrependimento (remorso), mas é muito gostoso de presenciar..

    • Casado muito safado ID:g3j1dj7m1

      adirei o conto e adoraria saber mais e mais adoro isso de mãe e filha lindas esafadinhas como vcs
      se quiser me manda um e-mail
      cruz_de_limá@hotmail.com

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:bemlaxtb0d

    Nossa que tesão de conto continua

  • Responder Prof pervertido ID:81rczethra

    Continua a história. Tá uma delícia. Sei que ele aproveitou e deixou outros aproveitarem muito de você.

  • Responder [email protected] ID:81rdelg2hj

    Oi adoraria receber mais contos seu