# # #

Meu enteado de 10 anos

994 palavras | 28 |4.59
Por

Eu tinha um pouco mais de 30 anos na época quando a coisa ficou séria com a Tânia (nome fictício) e decidimos que era hora de conhecer o filho dela, já que passaria a frequentar a casa dela.
Artur (nome fictício) tinha 10 anos na época e, logo de cara, percebi que ele era diferente dos meninos da idade dele. Era bem tímido, reservado e delicado. Saquei na hora que o menino era gay. A relação dele com a mãe era muito próxima e ela meio que me testou diante do menino. Mas passei no teste porque tratei o garoto de forma normal e nem comentei nada sobre o jeito dele.
O que ela não sabia (não sabe até hoje) é que sou bissexual e já comi muito gayzinho e travesti.

Nem passava pela minha cabeça me envolver com o menino, mas passei a frequentar a casa deles e dormir lá várias vezes, então fui ficando cada vez mais próximo dele.
Artur é um menino branquinho, bumbum arrebitadinho, sempre usava shorts que parecia de uma criança de 7 anos, então ficava bem justinho nele. Era bem delicado, tinha trejeitos e traços de menina e sempre foi muito carinhoso. Quando ele estava próximo de completar 11 anos, Tânia teve que visitar seus pais no interior com urgência, pois seu pai teve um AVC e estava internado. Era coisa rápida de dois dias, no máximo e como era no meio da semana, ela pediu pra eu cuidar do Artur.

Na primeira noite, depois de jantarmos, fomos ver TV. Estava calor e eu sempre durmo sem roupa, mas estava sem camisa e de calção, sem cueca. Sentei no sofá, bem relaxado e Artur pediu pra sentar do meu lado e deitar a cabeça no meu colo, como fazia com a mãe.
Artur colocou sua mãozinha na minha coxa e aquilo me deu um tesão enorme. Mesmo sabendo que era um gesto inocente, me deu tesão. Cara, eu olhei aquela bundinha fofinha, gostosa e convidativa e não resisti. A princípio, comecei fazendo carinho na cabeça dele, que virou e me deu um sorriso. Fui descendo, pelas costas, barriguinha e sentia a respiração de Artur aumentar, enquanto meu pau ficava duro. Desci até o bumbum dele e Artur não dizia nada. Fiquei acariciando o bumbum dele, esperando alguma reação, mas Artur permanecia imóvel, olhando pra TV. Já estava com o cacete duro como pedra e não dava mais pra disfarçar, eu queria brincar com aquele viadinho lindo e gostoso.

_O tio quer fazer uma brincadeira com você, mas ninguém pode saber, tudo bem?
_Sim! Você quer fazer sexo comigo, né?

Fiquei espantado com a naturalidade que ele falou. Como pode um menino de 10 anos falar daquele jeito? Artur não era tão ingênuo quanto eu imaginava:

_Como você sabe disso? Você já fez sexo com alguém?
_Eu já vi minha mãe fazendo e vejo vídeos na internet.
_Sua mãe sabe disso?
_Uma vez ela me pegou e disse que sou muito novo pra ver essas coisas.
_E você parou de ver?
_Não.
_Então nós vamos brincar e você não pode contar pra ninguém, nem pra sua mãe, tá?
_Tá bom.

Abaixei o calção e revelei minha pica dura. Artur ficou encarando espantado, talvez nunca tinha visto uma rola tão perto.
Peguei a mãozinha dele e coloquei no meu pau. Naturalmente ele começou a punhetar meu cacete. Eu estava delirando de tesão e pedi pra ele colocar a boca.

_Chupa o pau do tio como se fosse pirulito.

Foi meio desajeitado, raspando os dentes, mas fui ensinando e aos poucos foi melhorando. Minha rola não é grande, tenho 16 cm e grossura normal, mas ficava enorme nas mãos pequenas dele e na boquinha gostosa.
Em momento nenhum Artur estava desconfortável ou incomodado. Nitidamente ele estava gostando. Eu estava com tanto tesão que quase gozei na boquinha dele. Parei o ato, tirei a roupa dele e o coloquei deitado no sofá de pernas abertas.
Seu pintinho já estava durinho e comecei a linguar seu cuzinho. Artur gemia feito menininha e seu corpo tremia todo. Deixei o cuzinho bem babado e enfiei um dedo. Artur travou e perguntei se queria parar, ele balançou a cabeça negativamente. Continuei abrindo o caminho com o dedo até ele se acostumar.

_Agora titio vai colocar o pinto no seu cuzinho, vai doer um pouquinho, mas depois vai ser gostoso.

Artur estava ofegante e comecei a esfregar a cabeça na portinha do cuzinho dele. Forcei um pouco, mas não entrou, cuspi bastante e fui tentando.

_Você tem que relaxar, bb. Vai ser gostoso, pode confiar no tio.

Senti Artur relaxar um pouco e forcei até entrar a cabeça. Ele gritou, eu parei e mantive a cabeça dentro.

_Calma bb, já vai passar.

Esperei Artur se acostumar e fui enfiando mais até a metade, quando ele deu outro gritinho.
Comecei um vai e vem devagar e Artur respirava ofegante, seu corpo tremia todo e eu fui arrombando seu cuzinho.

Não consegui enfiar tudo, então ia até a metade e voltava, Artur estava com lágrimas nos olhos e eu não consegui segurar muito.
Soltei meu jato de porra dentro do cuzinho do Artur. Ahhhhhhhh! Que delícia arrombar o cuzinho virgem dele. Tirei o pau e vi a porra escorrendo do cuzinho dele. Artur respirou aliviado.

_Você é muito gostosinho. Você gostou?
_Doeu muito tio, mas acho que gostei.

Peguei Artur no colo e fomos pro chuveiro. Dormi agarradinho do meu gayzinho.

***sei que ficou longo, mas queria contar uns detalhes. Foi só a primeira vez, no próximo vou contar como começou a transformação do Artur***

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 98 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diego 55 ID:1cnkyaqtqyib

    Qdo comecei namorar a Malu, ela tinha se divorciado a pouco tempo, e ficou com a casa, pq o ex abriu mão deixando para o filho. Era Julho, mês de férias, e ela deixou o filho passar com o pai. Fui conhece-lo quase dois meses após estar namorando com a mãe dele, e qdo o conheci, que bati o olho, pensei…
    ***esse não engana ninguém***
    Mas sim, enganava a mãe e à avó, quer dizer, até hj qdo lembro, penso da mesma forma. Elas não queriam entender o óbvio, enxergar o que estava na cara. Ele tinha 12a, era super mimado por elas, menos pelo pai. Eu sempre presenciava discussões da Malu com o ex pelo telefone, e ela cobrava dele, pra tratar o melhor o filho. A frase final era sempre a mesma.
    **- se vc continuar tratando meu bebê assim, ele não vai mais pra sua casa**
    Fazer amizade com ele foi fácil, ele gostava de futebol, e eu costumava assistir junto com ele, os jogos do time dele. Sabendo do qto era mimado, eu o tratava super bem. Eu tinha uma única certeza, é que ele gostava de rola, mas guardava pra mim, pra evitar problema. Eis que um dia, a Malu me pediu pra levar o garoto na casa do pai, e ao chegar, ele soube que iam para o sítio do avô…ferrou. Ele amarrou o burro, e não quis voltar pra casa. Fiquei quase uma hr esperando o pai convence-lo a ir pro sítio, até que me desculpei antes por me intrometer, e falei que ia ser ruim leva-lo contra vontade. Que era melhor leva-lo de volta, eu falaria pra Malu o que ocorreu, e quem sabe ela convenceria o menino ir pro sítio. E no caso, eu o traria de volta. Ele agradeceu, liberou o filho, mas falou que iam sair dali a vinte minutos, então ia ficar pra outra vez. Fomos embora, parei num orelhão, expliquei pra Malu o ocorrido, ela agradeceu demais que intervi pelo filho, e avisei que íamos passar numa lanchonete que ele gostava, passear um pouco pelo shopping e depois íamos pra casa. Ao chegar no shopping, ele se jogou no meu colo, e todo dengoso me abraçou dizendo que me adorava, e que eu era seu único amigo…

  • Responder Samuel17 ID:8cipmgxyhl

    Essa bichinha pervertida acha que convence, eu ainda perdi tempo de ler esta merda, de uma bichinha sem noção, que precisa de uma peia bem dada.

  • Responder Puto da vida ID:81rdya65d2

    Que nojento

  • Responder Meu pau ID:g3iuzxtdq

    Kkkkk vsfd

  • Responder O Professor ID:h5hwbabhm

    Ao contrário, ficou curto, poderia ter mais detalhes, mais reações, mais negociação. Mas conta mais…

    • TH.RJ ID:on95bueqr9

      Se entrar a cabeça já está ótimo.
      Alguém quando era novo atentou adulto até ele comer vocês?

  • Responder Calabasas ID:on95w33oij

    Alguém tiver história pra contar chama no tele – Calabasasb

  • Responder Juan ID:bemlnvkchk

    Cara, eu tenho quase certeza que meu pai sabe que eu fico espionando ele, quando me aproximo ele sempre começa a gemer mais alto, urrar de prazer e fica cuspindo no pau pra fazer mais barulho na hora da punheta.
    Eu fico do outro lado fazendo respiração alta e gemendo baixinho. Teve uma vez que estavamos sozinhos em casa e ele urrrou tão alto de tesão que fez eco pela casa toda. Aquilo me deu um tesão tãooo grande. Ele saiu do banheiro e se trancou no quarto. Quando eu cheguei no banheiro, a parede e o box estava toda gozada, peguei aquela porra quente passei no pau e bati uma das melhores punhetas da minha vida. Tele @Juanp2088

  • Responder Novinho14 ID:g61w7tehk

    Gostei muito do conto. Até me imaginei no lugar do Arthur kkkk
    Se alguém quiser conversar chama no discord
    dackguaxinin#1083

    • Neguitinho ID:v6lc78q5ll1

      Oi gostaria muito de fuder vc que nem o Artur …

  • Responder No Errado ID:8d5f7kbfzm

    Muito bom!! Achei curto! Conta com mais detalhes, pq dá um tom maior de realidade.

  • Responder Bob ID:g3ja3kb0k

    👏👏👏👏👏👏

  • Responder Raphael ID:7r03uwp6ib

    Adorei

  • Responder Luckas ID:g3jjxsem1

    Né veado,veadagem pra você é coisa que se pratica bem cedo não é mesmo?Cuidado viu veado,sou o John Deere,Matador de Veados,estou pelas ruas,comigo veadagem e veado acabam!

  • Responder Alex ID:81rd84j543

    Eu perdi minha virgindade com meu tio aos 11 anos. Foi muito gostoso e ele foi muito carinhoso comigo. Dei pra ele até os 15 anos e ainda aliciei minha irmã mais nova pra ele tbm. Foi uma fase tão gostosa de nossas vidas. Saudades

    • Dilian ID:g3ja3f7zm

      Delicia eu tbm perdi a virgindade com 11 anos para um empregado do meu pai na epoca dei para ele ate os 13 anos virei a mulherzinha dele direto

    • Samuel17 ID:8cipmgxyhl

      Quanta imaginação dessas bichas pervertidas, minha nossa, o mundo tinha que acabar em fogo mesmo, só assim pra matar esse lixo de pervertidos.

  • Responder Andcaem ID:h5hn64n2h

    gosto de ler esses contos, quem quiser me contar mais me chama no telegram… @Andcaem

  • Responder Filho ID:bemlnvkchk

    Porra, eu já ouvi meu pai batendo uma no quarto. Era de madrugada, estavamos sozinhos. A porta estava entreaberta e tava de short e sem cueca. Quando vi meu velho com aquela rola grossa e cheia de veia batendo uma punheta nervosa eu fiquei doidão meu irmão. Eu não sou gay, mas todo aquele climão me deu um tesão do caralho. Minha caceta tava dura que nem pedra. Comecei a mandar ver na minha punheta enquanto assistia aquilo. Foi uma das melhores punhetas da minha vida, eu tava com um tesão monstro. Gozei junto com o meu pai na mesma hora. Fiz questão de deixar a porta galada pra ele ver que eu estive la. Até hoje bate uma lembrando disso. Chamem telegran @Juanp2088

  • Responder Carlos ID:xgmw0chj

    Sonho de consumo encontrar uma mãe que queira iniciar filha ou filho!!

    @Carlos_A_Souza

    • Caraloko ID:1dawlybk0j

      Eu também queria encontrar uma mãe assim
      @caraloko

  • Responder TioSFD ID:2ql42rm9i

    Delícia de conto muito bom

  • Responder Paizão ID:1v7dj0xh

    Comer garoto é assim. Muitos escrevem lorotas que enfiou tudo, mas não dá. Já comi 36 ninos e nunca passou da metade. Parabéns por ter contado a verdade.

    • TioSFD ID:2ql42rm9i

      Pó experiente em cara

    • Comedor de novinho ID:3u8hgapkd9b

      Carai man deve ter descabaçado muito cuzinho de novinho ein

    • @ScaniaG420 ID:5pbartu16ii

      Tentei te add lá no tele mais não achei seu user lá tem 2 parecidos add noix lá

    • Samuel17 ID:8cipmgxyhl

      Hey Paizão! Vc deu o cú pra 36 nordestinos, isso sim sua bichinha de merda. Sulista é tudo bichinha.

  • Responder Coroa Atv ID:81rd84j543

    Gostoso demais. Conta mais sobre esse menino. Me fez lembrar o filho de uma empregada que foi meu viadinho durante um tempo. Gosto demais de um cuzinho de novinho.