# #

Ela me deixou louco com aquele vestido maravilhoso

706 palavras | 0 |4.50

Eu minha mulher fomos a uma casa noturna em São Paulo , cheia de gente bonita e cheirosa , e Ana estava linda , um vestido vermelho de malha no meio das coxas, nem justo e nem largo ,perfeito .
Ele era fechado na frente mas ela o vestiu sem soutien e o tecido se moldava nas suas tetas , nem grandes nem pequenas , maravilhosas , firmes e com bicos salientes o desenho dos seios me faziam delirar , e nas costas um enorme decote em V QUE VINHA ATE O QUADRIL e chegava a mostras sua calcinha que ela fazia tipo asa delta ficam toda dentro dela.
Ela dançava e seus seios balançavam ao som da musica , fazendo minha fome aumentar, nossos amigos com suas mulheres também deliciosas admiravam aquela bela mulher , que estava com seus 32 anos.
Eu estava apaixonado pela ousadia dela , pela coragem de me dar esse prazer , más ela quis mais.
Ela vai com as amigas ao toilete e na volta as meninas na frente , até que ela aparece , tinha virado o vestido , agora seu decote estava na frente , espetacular , seus seios estavam praticamente de fora o decote em V vinha até embaixo , ela dançava e seus bicos durinhos insistiam em sai pra fora , ela morena do sol, a marquinha branca das tetas e uma tatu pequena e delicada brilhavam no neon, ela ia ao centro da pista e fazia os homens babarem por ela , e voltava e me abraçava e me beijava, e numa dessas vezes eu a abraço por trás , e ela me mostra um cara que simplesmente parou e ficou olhando pra ela , e conforme eu a abraçava seus seios iam saindo pelo decote até que um deles sai e mostra a ele seu delicioso seio, ela se vira e me chama de louco e nos beijamos, e pelo decote eu coloco minha mão dentro da sua calcinha e toco sua bocetinha , molhada.
Toda essa loucura , musica alta , bebida fazia nosso tesão estar louco e ela me fala que a levasse dali e fizesse amor com ela, aceitei na hora , más ela queria ir ao banheiro primeiro .
Era na lateral da casa , um corredor longo com uns candelabros iluminando, eu paro no inicio e ela fala que já voltava , e na sua volta, no meio dele aparece o cara que a olhava na pista , ele para na frente dela , e fala algo no seu ouvido , ela se vira e eu ameaço ir até ela, más ela me faz sinal pra parar, parei, e o cara abre seu decote e coloca a mão em um dos seus seios , e e com a outra coloca dentro do decote e desce , quando estava pra penetrar sua calcinha ela o segura, e eu avanço pra perto deles , louco de raiva e tesão , o cara se vai pelos fundos .
Ela me abraça e fala fica comigo e me beija.
Vamos pro estacionamento e lá eu a abraço e a beijo, e ela fala que o cara falou a ela que ela devia a ele pois o deixou louco , e que ela não queira confusão e que ele só queria sentir seus seios , e que eu estava de parabéns por ter uma mulher tão maravilhosa.
Eu levanto seu vestido e tiro sua calcinha , e ela pedia que eu esperasse , más nem ela aguentava mais , ela apoia no pneu uma das pernas e eu encaixo meu pinto e a penetro , rápido e ela geme, deliciosa , saborosa , e afasto seu decote e beijo sua teta , más escutamos que o vigia vinha e saio de dento dela e entramos no carro , ela me olha e fala , vá pro primeiro motel to louca , to doida quero foder, quero gozar, e ela foi me chupando até lá .
Foi entrar no quarto e entras naquela boceta , toda molhada , louca , e ela goza aos gritos , gozos seguidos , e pedia mais, foda , e gozamos , varias vezes até amanhecer.
E na manha seguinte ao acordar lá estava ela pedindo pra fazer amor , agora bem suave e delicado pois sentia sua bocetinha toda dolorida más querendo mais pica e fizemos um amor fantástico.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos