#

Uma foda inesquecível com uma potra virgem

520 palavras | 2 |4.47
Por

Vou contar em um breve relato como foi maravilhoso a foda com minha potrinha.

Ola meu nome Edu, e vou contar a vocês como foi fuder a bucetinha melada de uma potrinha.

Os meus pais tem um sitio bem legal, tem umas matas e uma cachoeira maravilhosa. Eu quando mais novo, gostava muito de ficar lá, cuidar dos animais, cavalgar e muito mais. Um belo dia, enquanto eu estava lá de férias, om os meus quinze a dezesseis anos, tinha uma potrinha que já estava naquela fase assanhadinha. enquanto eu sai com um cavalo para o pasto, vi ela que veio para junto do cavalo toda assanhada, e foi me seguindo, ela encostava e quando cavalo a cheirava, ela abria as pernas levantava o rabo e chegava dar uma mijadinha. Eu vendo aquilo, fui ficando exitado, e então pensei em enfiar o meu cacete n
Naquela bucetinha que parecia ser muito gostosa. Foi ai que decidi entrar com o cavalo para o mato fechado, onde ninguém iria ver, e ela sempre seguido. quando cheguei em um ponto legal, desci do cavalo, e coloquei ele para assediar a bichinha, ele cheirava ela, colocou aquele cacete enorme para fora e já queria trepar nela; mas eu não deixava, pois se ele botasse aquele pau enorme nela, ia quebrar o cabacinho, e eu e clari não ia perder a oportunidade de ser o primeiro a colocar meu cacete naquela bucetinha Quanto mais ele tentava subir nela, mais ela ficava exitada; ela parecia já esta pedindo para ser penetrada logo, parecia que não estava aguentando de tesão. E eu naquela altura do campeonato, já estava com a rola trincando de dura com vontade de enfiar naquela buceta toda melada. Como eu já estava cheio de tesão, então amarrei o cavalo e comecei a alizar a potra, e ela abria as pernas e ficava abrindo e fechando a buceta. quando eu enfiei os dedos na buceta dela, ela ficou quietinha, e levantou mais ainda o rabo; ai eu não resisti, tirei toda a minha roupa e enfiei bem gostoso nela, quanto mais eu metia ela abria as pernas e olhava para traz como se estivesse gostando; e quando tava bem gostoso, ela deu uma mexidinha, ai eu senti algo bem quente no meu cacete, ela abriu ainda mais as pernas e mijou bem gostoso algo como se fosse o esperma dela, enquanto ela fazia isso, abria e fechava a bucetinha apertando o meu cacete; ai eu não me aguentei, gozei bem gostoso. Foi uma gozada que ficou marcada. depois de ter gozado bem gostoso, ai deixei o cavalo que já estava louco, vendo eu meter nela experimentar aquela bucetinha gostosa. desamarrei o e ele foi logo subindo nela, ai quebrou o cabacinho dela de vez. Confesso que não ficou só nesta vez, pois foi muito gostoso e eu fiz varias vezes com ela.

Confesso que não mais consegui parar, hoje tenho sítio, e sempre que tenho oportunidade, faço gostoso com uma égua ou uma bezerra que já está viciada em levar rola.
Sempre faço uns videozinhos para assistir enquanto estou na cidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder taehyung ID:5u0xt7wnm4

    que delícia, traz mais relatos

  • Responder Anônimos ID:g3jmh2d9k

    Delicia de conto me chama Jô telegram
    @Novinho021