#

O Vendedor de Churrasquinho e o Jornaleiro Coroa do Canal 5 de Santos/SP

1216 palavras | 1 |4.00
Por

#Gay #Coroas #Pés #Ambulante #Jornaleiro

Mais uma aventura ocorrida comigo Bruno e meu namorado Luiz, ocorrida em Janeiro de 2018, no Canal 5, praia do Gonzaga em Santos/SP.
Gostamos muito de Santos pois é como uma São Paulo, só que com praia, pelas comodidades e etc …
Certa vez, estávamos como sempre aproveitando a manhã de praia, e nisso bate uma pequena fome.
Chega um vendedor, mulato, alto, bem barrigudo, de cabelos cacheados, sem camisa, com um pé bem grande e gostoso, 45, como gostamos,
com seus 54 anos, e bem simpático chamado Osias, vendendo espetinho de camarão. Logo compramos quatro 2 pra mim e dois pro Luiz.
E nisso começamos a conversar, trocando ideias, e o Osias pergunta se somos amigos, e sem cerimônia nenhuma dissemos que somos um casal.
O vendedor diz que isso é legal, que não precisamos temer a nada e nem a ninguém, e nisso começa a patolar a própria rola por cima do short cinza.
Isso começa a despertar tesão na gente e nisso o Osias pergunta se vamos ficar muito tempo ali, e como de costume, dissemos que ficaremos o dia todo, porque gosto de passar o dia todo a na praia e nadar.
Depois umas 4 vezes o Osias voltava e sempre falava com a gente pegando na rola demonstrando estar sempre excitado. Até que meu namorado foi no banheiro e eu fui caminhar um pouco, nisso esbarro no Osias já umas 11 da manhã e ele me pergunta: “E ae, o seu marido aonde foi?”
Do nada aproveito a brecha e digo: ‘Você gostou dele?” Ele diz que sim que o Luiz é um homem bem legal, ai eu completo “Mas gostou dele ao ponto de foder o cu dele?” Ele meio assustado com minha pergunta direta, aos risos, e meio encabulado me diz que sim, e eu digo que se ele quiser eu deixava ele comer o cu do meu namorado, porque somos um casal aberto e adoro ver meu homem sendo fodido por outros machos. E digo, ele tá no banheiro se quiser vai lá ver ele..
E ele com sua bike foi, e eu fui atrás pra ver tudo. Não deu outra, quando vi, no banheiro de um quiosque meu namorado dentro do WC mamando o vendedor, daí eu cheguei junto e falei: ‘Galera, vamos pro apartamento fica melhor”…. E fomos.
Chegando lá o Osias doido de tesão pelo meu namorado, beija ele na boca profundamente, bota ele pra mamar seu cacetão gigante, e eu observando com muito tesão. O Luiz como já me conhece, começa a lamber o pezão do Osias, sugando dedo por dedo e lambendo a sola, incansavelmente. Nisso o Osias maluco de tesão pede pro meu namorado chupar o cu dele e as bolas bem peludas, e assim ele o faz. Mamando cada ovo, como se fosse o último da terra, linguando aquele cu peludo e grande de macho, e nisso eles voltam se beijar. Vendo a cara de desejo do Osias sendo todo lambido e chupado pelo Luiz, digo pra eles irem na nossa cama me traíssem muito. Dito e Feito.
Foi maravilhoso ver os dois se curtindo num desejo fatal, o Osias arrebentando o rabo do Luiz, pedindo pra eu chegar perto vendo o caralho dele sumindo dentro do meu namorado, pedidndo cada vez mais. E ele socava com fome e vontade no cu do meu namorado que cada vez mais urrava de tesão por aquele vendedor abusado. Depois de uns 45 minutos o Osias diz que vai lotar de leite o cu do meu namorado, que implorando pede pra ser entupido com a porra da pica preta dele. E nisso o Osias goza rios de porra no cu do meu namorado. Depois dos espamos de gozo, os dois começam a se curtir e se beijam profundamente, com o Osias dizendo que agora também é o macho do meu namorado. Eu de pau duraço, fecho a porta do quarto e desço até a banca do Jornaleiro, Rafael, branco, coroa, já com seus 65 anos, coma desculpa de comprar algumas revistas. Sempre que eu aparecia por lá, ele pegava na rola e me secava de cima abaixo. Nisso comprei uma revista gay que vinha com um DVD, e ele aproveita brecha pra me convidar a ir na casa dele assistir. Já que é viúvo, morava só, e estava no horário do seu almoço, assim fomos. Chegando lá, não perdi tempo, tasquei um beijo de língua na boca do coroa que chupava fortemente meus mamilos, dizendo que há tempos me desejava, comecei pelo meu ritual de chupar aqueles pés branquinhos, tamanho 40, dedo por dedo, e as solas o Rafael ia a loucura com aquilo, dizendo que era bom e que nunca ninguém havia feito isso nele. Depois chupei aquela rola, não tão grande mas bem grossa e potente. Até depois de uns 10 minutos nesse ritual ele me beija na boca de novo, dizendo que ia cuidar de mim igual a um bebê (pela diferença gritante de idade kkkk) e fomos pra sua cama, aonde ele me pega de quatro e me fode muito. Gozando fartamente no meu cu. Resultado, depois de 2 horas na casa do coroa, convidei ele pra ir no apartamento aonde estava hospedado com meu namorado, disse que podíamos fazer uma boa suruba lá, pois ele estava dando o cu pra um vendedor de churrasquinho lá no apartamento. O Rafael topou na hora. Fomos até lá abro a porta e vejo o Osias dormindo agarradinho com o meu namorado. Fecho a porta pra deixá-los a vontade e vou pro quarto de hóspedes e dou o meu cu de novo pro Jornaleiro Rafael. E depois ele volta pra banca de Jornal e diz que voltaria umas 7 da noite. Nisso durmo um pouco, acordo e vou pra sala e vejo o Osias cozinhando e me pergunta aonde eu estava. Contei que fui dar pro Jornaleiro, e ele de pau duro diz “Será que você ainda aguenta dar pra mim?” Eu digo, só se for agora. Nisso o Luiz termina a janta enquanto vou dar pra aquele macho delicioso do Osias. Em 1 hora naquele quarto, depois de chupar seus pezões e sua rola fantástica, ele come meu cu com muita maestria.
Contando que depois fodeu mas 5 vezes o Luiz, que ele era sedento por sexo e cu, que sempre foi bissexual e suas namoradas sabiam disso.
E nisso ele goza inúmeras vezes no meu cu, dizendo que também ia ser meu macho. Dito e feito, as 7 o Jornaleiro Rafael me interfona dizendo que estava no andar de baixo, e o deixo subir. Ai foi pura putaria, Os 4 naquele quarto cheirando a sexo com o Rafael me fodendo e o Osias fodendo o Luiz pela milésima vez. Depois foi a vez do Rafael comer muito o Luiz e eu de novo com o Osias. Foi uma noite muita foda com muita porra no cu e na boca.
E durante 4 dias foi assim, o Osias dormindo com a gente no apartamento e o Rafael vindo sempre ao final da tarde, fechando 4 dias de pura putaria em Santos/SP. E voltamos contentes e bem comidos pra São Paulo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Menino_nada Skype ID:b97ka78m

    Sou de santos bora manter contato