#

Troca de mulheres

1073 palavras | 8 |4.73
Por

Minha esposa Cilene, duas vezes cochichou de meu ouvido, quando estávamos transando que gostaria de conhecer um outro homem, gozei gostoso

Me chamo Paulo Sérgio 34 anos de idade, pessoa normal como outra qualquer, sou casado há seis anos com a Cilene. Levamos uma vida normal, até que numa noite enquanto transávamos, ela sussurrou no meu ouvido que gostaria de transar com outro homem, para saber como era. Confesso que ela acabou de falar, eu gozei adoidado e já me sentindo um corno, porque só em pensamento ela já vinha há tempos tendo a vontade louca, como ela mesmo disse, de transar com outro homem. Meu pênis não amolecia mais, eu olhando para ela e imaginando outro cara mandando ver. Nesta noite eu transei três vezes com ela e ainda me masturbei uma vez. Isto foi numa quarta feira. Na quinta e na sexta feira, eu passei a pesquisar revistas, internet, etc., e descobri que em determinada cidade tinha uma espécie de um clube para troca de casais.
Não deu outra na mesma quinta-feira, no almoço, confabulei com ela e expus minha idéia. Que eu tinha encontrado um local para troca de casais, ela pelo beijo que me deu, queria me cornear mesmo, lógico fiz sexo imediatamente com ela, foi quando eu notei que estava gostando que isto acontecesse, só exigi que tanto o homem como a mulher dele, fossem atraentes, tanto para mim como para ela. Cilene, sorrindo aceitou e indagou vamos amanhã já ? Preciso saber para me preparar bem, quero deixar minha buceta raspadinha e bem lisinha. Pensei comigo: casei com uma puta gostosa.
Sexta – feira, mais ou menos 21:00 horas, saímos e fomos para o tal clube de troca de casais. Chegamos e na portaria recebemos um cartão para os gastos que ouvessem, entramos e sentamos numa mesinha e começamos a procurar algum casal que servissem para mim e para ela. O local muito aconchegante e tudo com luz negra e vermelha, pedimos duas vodkas e logo a seguir mais duas. Ficamos ligados.
Do outro lado do salão um casal bonito, nos olhava, passamos a encará-los também. Cilene estava muito sexy.
Eu não aguentando esperar o desfecho, levantei-me e dirigi até a mesa do casal e convidei-os, a sentarem na mesma mesa, na que eles estavam ou na que nós estávamos. Roberto, muito gentil, apresentou sua esposa Mara, para mim, nos comprimentamos com beihinhos no rosto. Roberto, disse vamos na mesa que vocês estão, pois é um local mais agradável. Assim o fizemos. Ao chegar na mesa apresentei a Cilene, para o Roberto e para a Mara. Tomamos outro drink, o terceiro, e entramos no assunto, na mesma hora os dois toparam e já mudaram de lugar na mesa; a Cilene sentou-se ao lado do Roberto e a Mara, sentou-se ao meu lado.
Conversamos e o Roberto, disse que era a segunda vez que estava comparecendo lá, que ele e a Mara, também eram casados, mais procuravam algo mais, eu disse para ele sem nenhum receio, que no meu caso a Cilene, que estava louquinha para conhecer outro homem. Roberto, não se fez de rogado, puxou a Cilene, para sí e a beijou longamente na boca. Meu pênis queria explodir, meus testículos começaram a doer, aproveitei e abracei a Mara, e a beijei também.
Roberto disse: Topo fazer a troca da minha esposa com a sua, com uma condição: Nós quatro ficarmos no mesmo quarto ou apto e nos entregar um ao outro na mesma cama. Era isso que eu queria, topei na hora, pois estava louco para ver a Cilene, entrar no climax nos braços e no pênis de outro homem.
Chamamos a atendente e expusemos a ela o que queriamos e de imediato ela pediu para nos acompanhá-la, subindo uma escada, e nos mostrou um quarto e em seguida um apto. O Roberto, aptou pelo apto.
A atendente nem bem tinha saído do apto, o Roberto, puxou a Cilene, para ele e soltou as duas alas da blusa e a deixou com os dois peitinhos a vista, pois ela estava sem sutiã. Eu calmamente fui alisando a Mara, corpo lindo, pernas torneadas, bum bum durinho, peitos um pouco maior do que os da Cilene, e mamei adoidado também.
Quando dei por mim, olhei, a Cilene, já estava completamente nua, bucetinha raspadinha e até brilhava acho que de secreção. Não fiz de vergonhoso, despi a Mara, a enfiei a boca na buceta também raspadinha dela. A Mara, gemia e dizia que delícia, deixa eu gozar na sua boca, claro que alguns minutos depois ela gozou mesmo e muita secreção inundando minha boca.
Instante em que o Roberto, colocou a Cilene, de bruços e foi empurrando aquele mastro maior e mais grosso que o meu, na buceta da Cilene. A Cilene. dizia em alta voz, que pau que delícia, estou me sentindo pela primeira vez descabaçada, porque o pênis do Paulo, é menorzinho. Por causa disso deitei a Mara, de bruços, e enfiei a língua no orifício dela, que também disse em alta voz: Que gostoso, nunca um homem tinha feito um ato tão gostoso desse para mim e se auto masturbando gozou.
Depois deu empate; A Cilene, com o pênis do Roberto, na boca, e a Mara, com o meu pênis também dentro da boca.
Dali, pedimos mais quatro doses de vodka e fizemos e deixamos que nos fizesse de tudo que uma pessoa possa imaginar. Transamos de todos os jeitos e modos, a Cilene, parecia uma poltranca na cama, sempre se masturbando e pedindo mais e mais
Em certo momento, o Roberto, falou: agora cada um trassa sua esposa; eu só arrelei na Cilene, e já me esporriei todo. Neste momento percebi que eu amava a Cilene, mais estava feliz, vendo outro homem saboreá-la.
Conclusão: O Roberto, possui uma chácara não muito longe daquele clube, e nos levous para dormir lá e passar o domingo lá também, fazendo sexo na piscina. Acredito que tanto a Cilene, como a Mara, adoraram, pois estamos indo toda semana na chácara do Roberto, onde a Cilene, se entrega para o Roberto, na minha frente. Não sei se sou corno ou o que sou, mais estou adorando ver o Roberto, fazer de tudo na cama com a Cilene.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oliveira ID:1eoyqeflj3ej

    Muito bom , ótimo conto

  • Responder Fábio P. ID:gsui186ia

    Já vi minha mulher gozar em outro pau, é uma delícia,eu chupando o clitóris dela enquanto o outro a penetrou enchendo ela de porra.

  • Responder [email protected] ID:2o4afpxxic

    Adoramos o vosso conto, somos casal com mesmos gostos

  • Responder Tropy ID:6stw32agd4

    Delícia de conto, com certeza terá muitas outras aventuras

    • [email protected] ID:1udwna6ij

      Gostamos do que lemos…
      Bonita fantasia..

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtaed4

    Paulo Sergio, já escreveu contos melhores. Esse não foi legal.

    • [email protected] ID:748c2udk0j

      Gostamos

    • Maridão ID:8ef9jpxzrd

      Ver a nossa mulher gozar em outro pau é delicioso,e quando a pegamos de volta ela vai te dar um prazer fantástico.