#

12 dias transando com uma cadela porte grande no cio, que encontrei a caminho da praia

3024 palavras | 76 |4.60
Por

Fiz sexo com uma cadela que encontrei indo para a praia. A coisa foi tão gostosa que trouxe ela para casa e seguimos por 12 dias fazendo muito sexo…

Bem, vejamos se consigo descrever em um único relato/conto, a maratona de 12 dias de muito sexo que fiz com uma cadela no cio que encontrei no dia 22/05 quando fui visitar um amigo na praia do Torneiro. Pelo caminho, parei para ver um terreno com placa de venda, onde havia uma casa abandonada na qual acabamos transando por cerca de meia hora. Era uma baita cadela bucetuda em início de cio que além da vagina gigante e extremamente carnuda, tinha o buraco mais quente que meu pênis já esteve.
Para saber melhor como a festa começou, relatei no conto: “Uma trepada inesperada com cadela em uma casa abandonada”. Em resumo, era uma cadela de pelo baixo, marrom avermelhado e algumas pintas brancas e a maior buceta que eu já vi em uma cadela. Deveria ser 2/3 da buceta de uma vaca para fins comparativos e muito, mas muito quente e de praxe, deixava meu cacete super molhado quando fazia o vai e vem e para registro, ela tinha tanto fogo que foi bem difícil dar conta e apagar tanta vontade dessa cadela.
A cadela era de porte grande mas não consigo definir uma raça. Bem entroncada e até dá certo medo, se não fosse o jeito brincalhão que ela tem. Toda chegada em pica e sem nenhuma cerimônia. Acho que ela sabia que estava no cio e que me tinha fácil para fazer as montas que ela precisava instintivamente para se reproduzir. Uma fêmea bastante grande e eu de joelhos atrás dela, mal a cabeça do meu pênis (19cm) conseguia entrar, sendo necessário que eu sempre subisse em algo para poder fudê-la bem gostoso metendo todo o cacete dentro dela. Só para saber, quando ela “prendia” meu pau dentro dela, apertava e prendia logo atrás da cabeça do pau o que me levava a loucura nas primeiras vezes.
Na tarde do dia 22/05, quando eu estava indo visitar esse amigo, encontrei essa cadela na estrada e logo vi que estava no início do cio pelo tamanho gigante da buceta dela e, como eu há bastante tempo que não havia mais trepado com uma cadela naquela situação percebendo ela estava naquela condição, seria a chance que precisava para descarregar um pouco meus testículos e o tesão que tomava em seguida. A danada sabia que eu estava com tesão e de pau duro e foi indo na frente, em direção a parte de trás da casa abandonada, não dava de ver da estrada e ficou me olhando como se quisesse algo e eu imaginava o que seria porque eu estava cheio de vontade de dar isso a ela também. Em resumo, coloquei alguns tijolos soltos para eu poder me ajoelhar sobre eles e com o zíper da calça aberto, meu pau duro feito osso, entrava e saia daquela buceta gigante em brasa por cerca de meia hora até eu não aguentar e gozar feito doido dentro dela. A vagina dela ficou tão molhada que lambuzou meu pau e o saco. Era uma delícia. Não queria mais parar de trepar com ela e havíamos feito um sexo muito gostoso. A cadela não quis sair da frente do meu pau nenhum segundo, ficou alí só curtindo e se deliciando com as estocadas. Pouco antes dela gozar e a coisa ficar ainda mais lambuzada, ela dava uns gemidos bem gostosinhos, tipo choro, mas era algo que ela estava gostando porque ela só se empinou e ficou bem firme recebendo as socadas que meu pau dava naquela buceta avantajada, macia, ensopada engolindo meu pênis todo até começar a mastiga-lo com aquela vagina deliciosa.
A transa foi tão boa que não pude deixa-la simplesmente ali. Coloquei no carro e trouxe para casa. Fui na casa desse amigo e a levei junto mas ela só queria saber de ficar perto do carro, acredito que não queria que eu saísse sem leva-la, o que fiz com maior prazer e segundas intenções.
Naquele sábado, quando chegamos em casa, só tirei as coisas do carro e levei a cadela para um banho com direito a sabonete, shampoo e condicionador. A danada estava um tanto suja, coitada, e fiz muito carinho durante o banho. Ela adorava o banho e como eu estava de cueca, não podia dar mole que ela tocava o focinho na minha virilha, cheirando meu pênis o que me dava o maior tesão. Só pensei, espera um pouco mais que você já vai ter o que você quer… Quando estava quase terminando de dar o banho nela, fui me ensaboar e ainda com espuma no corpo, o tesão estava gigante e acabei me pondo atrás da cadela e fizemos sexo ali mesmo no chuveiro, ambos ensaboados. Soquei nela por uns 10 minutos apenas e estava tão quente e gostoso aquele mel que elas têm quando no cio, que não conseguia aguentar e despejei novamente meu sêmen dentro daquela buceta gigante e carnuda. Quando tirei o pau, não estava amolecido como normalmente ficava depois do sexo e pensei, vamos terminar esse banho e vamos trepar novamente, porque não…
Terminei meu banho e depois terminei de lavar a cachorra, passei água com a mangueirinha na buceta dela e vendo sair muita porra de dentro da buceta. Nem podia acreditar que eu havia colocado aquilo tudo dentro dela, enfim, terminamos o banho e enquanto me secava, a cadela ficava me olhando e paradinha para meu pau que ainda estava bastante duro. Parecia estar admirando o macho que a estava comendo. Para minha surpresa, quando pequei no meu pênis e balancei indo na direção dela dizendo se ela gostava disto, ela simplesmente se virou para mim, mostrando mais uma vez naquele dia àquela xana imensa que eu não cansava de meter. Meu pau começou a pulsar de tesão e inevitavelmente dei outra fincada, estocando aos poucos tudo dentro dela. Meu pau que antes estava seco, ficou molhado da buceta e já era possível sentir a fornalha que era dentro daquela vagina canina. Soquei nela de 10 a 15 minutos mas eu não iria gozar tão facilmente desta vez, então resolvi parar e terminar de secar ela para irmos para outro espaço e continuar aquela trepada. Só saímos do banheiro e não sabia onde iríamos transar quando ela simplesmente resolveu tudo, indo para cima do sofá sozinha. Caraca, ficava certinho na altura. Eu podia penetrá-la de pé e assim fizemos mais uma vez, ou melhor, terminamos o que havíamos começado no banheiro. Dessa vez não sei dizer quanto tempo ficamos fazendo sexo, mas levou bastante tempo e em nenhum momento ela se mostrou cansada ou querendo parar. Era a fêmea que eu precisava… Eu tinha uma vista sexy e extremamente excitante, vendo meu pau entrando naquele buraco com aquela vagina toda ao entorno do corpo do meu pau. Dá tesão só de lembrar… Depois de nos resolvermos sexualmente, eu estava faminto e pedi uma pizza grande a qual ela ajudou a comer. No dia seguinte era domingo, comprei ração, uns potes para água e comida para ela além de uma caminha estilo king size, para aquele tamanho todo sendo que durante esses dias do cio ela passaria a frequentar muito mais a minha cama do que qualquer outro lugar.
No domingo, por incrível que pareça só fizemos sexo uma vez à tarde no sofá. Comecei tentando colocar ela de missionária mas ela estranhou bastante então foi com ela de 4 na minha frente mesmo.
Estava mais frio e eu a deixei de boa, até para se sentir a vontade. Ela ficou grande parte do tempo deitada na caminha dela, se aquecendo e apenas algumas poucas vezes veio buscar um pouco de carinho comigo, sem grande safadeza, mas na segunda-feira a coisa começou cedo, com ela me acordando com latidos que mais pareciam estremecer as paredes da casa. Acho que ela tinha se sentido sozinha e resolveu latir para me chamar, sei lá, mas levantei às pressas só de cueca e com o pau duro daquele tesão da manhã. Acho que me ver daquele jeito deixou ela toda excitada que partiu para cima de mim sem dar trégua. Bem, meu pênis já estava duro mesmo então, porque não tascar-lhe a pica. Bora lá, botar para dentro e fazer a felicidade dessa fêmea em período fértil. No começo não estava com tanto tesão, mas depois que meu pau entrou dentro dela, parece que o melzinho deu uma coisa louca e fiquei socando com força naquele linda buceta gigante, carnuda e fofa. Soquei com vontade e não levou 1 minuto para ficar tudo ensopado, buceta e meu pau. Ow cadela tesuda do caralho. Soquei nela até jorrar leite lá no fundinho. Como era gostoso gozar lá dentro dela, puta merda, que sexo mais gostoso. Depois de 20 minutos transando, fui me limpar e preparar o café, afinal tinha que trabalhar. Em home office consigo fazer meu horário, mas precisava de certo compromisso para dar conta dos serviços.
Enquanto preparava o café, ela me perturbou umas duas vezes, parecia que estava querendo de novo o que eu não poderia acreditar porque havia fodido com ela a menos de meia hora, enfim, ignorei naquele instante. Enquanto o café passava olhei para ela olhando para o nada, com o traseiro voltado para mim, rabo para o lado, o tamanho daquela buceta era de fazer qualquer macho ficar doido para colocar o membro nela, meu tesão subiu novamente e fui rapidinho para ela. Só puxei o pau para fora da cueca e coloquei para dentro dela ali mesmo, meio que agachado atrás dela, metendo bem gostosinho novamente. Pois não é o que ela queria mesmo… Ela ficou curtindo e acredite, até se empurrava para trás, para encontro do vem que eu fazia para enfiar meu pau nela. Ela estava ajudando a meter a tive a certeza que ela gostava e muito da coisa. A sem vergonha gostava mesmo de transar. Ficamos num coito por uns 15 minutos até ela começar a estreitar pela primeira vez o canal vaginal até “prender” meu pau dentro da buceta. Àquilo era uma delícia e eu não queria tirar o pênis e fiquei paradinho com tudo dentro dela só querendo entrar mais. Ela apertou pouco depois da cabeça do meu cacete e ficava massageando bem forte todo o restante do meu pau. Foi o auge e quase gozei quando sentia na cabeça do pau, preso lá no fundo, como se estivesse embebido em alguma gosma deliciosa. Em seguida as contrações que aconteciam no canal da vagina foram aos poucos reduzindo, foi ficando tudo lambuzado. Comecei a puxar o pau para fora até dar uma desprendida e realmente saiu um pouco de líquido fluído viscoso que terminou de ensopar a buceta e sujar meu pênis, saco e fazer uma melação total dos órgãos genitais dos dois. Fiquei socando nela alguns minutos até gozar bem gostosinho. Depois disso ela se limpava lambendo a bucetona e eu fui terminar o café.
Antes do meio dia, tive de fazer uma pausa para transar com ela novamente, mas dessa vez foi no sofá. Ficamos trepando alguns minutos, sem pressa, fazia rápido e depois devagar, mas descobri que ela gostava com certo vigor e frequência. Tinha um ritmo em que ela mastigava o canal da vagina e ficava super lubrificada, dava uns granhidos, ficava ensopada de escorrer que geralmente era quando eu gozava lá no fundo. Ela ficava bem de boas se limpando e me dava mais tempo de sossego.
Na tarde daquela segunda-feira (24/05) trepamos duas outras vezes também no sofá, mas uma delas tentei colocar ela novamente de barriga para cima e tentei ficar por cima dela. Com calma foi dando certo meu pau tinha entrado e já tinha começado a socar mas percebia que ela não estava muito confortável, parei e coloquei algumas coisas mais fofas no sofá para deixar ela bem no fofinho e daí a coisa rolou. Confesso que foi um tesão mas nessa posição ficamos apenas 5-10 minutos e eu não aguentar mais e tive de gozar. Ela já estava ensopada, mas não tinha gozado.
À noite era umas 22:00 horas e imaginei que tinha se encerrado as transas do dia, fui para a cama e deixei ela na área de serviços na caminha dela. Mal havia deitado ela começa a chorar na frente da porta do meu quarto. Abri deixando ela entrar e pude ver naquele traseiro grande uma vagina farta que eu havia comido umas 5/6 vezes naquele dia mas parece que os hormônios estavam no ambiente e meu pau começou novamente e ficar duro e de doer de tesão. Vem cá cadelinha que você vai dar um jeito nisso… Coloquei ela encima da cama mas daí meu pau não alcançava na buceta, fiz ela se deitar na cama e puxei o traseiro dela para a beirada da cama, fiquei pincelando a cabeça na raxa fazendo a cabeça passar por dentre os lábios. Ela ficava tipo dando uns choquezinhos mas não saia daquela posição, ficava me olhando e parecia muito contente. Não demorou para eu enterrar o pau naquela buceta e fui socando, martelando até desaparecer tudo daquele canal que controlava meu pau. Ficamos transando por alguns minutos até ela ficar um pouco impaciente e resolvi socar com mais vigor e mais rápido e ela começou a gozar… Ah que coisa boa ver e saber que você está conseguindo fazer uma cadela ter orgasmo! Dessa vez quando ela começou a prender e fiquei com o pau um pouco mais fora e senti a massagem e o aperto imenso que o canal fazia pressão no corpo cilindrico do meu pênis até ficar tudo molhado da porra dos dois, uma mistura de fluídos de enlouquecer qualquer homem… Enfim, terminados, lavar meu pênis e ela ficou se lambendo. Fui dormir e alguma hora da madrugada ela subiu na minha cama e ficou para lá e para cá até me acordar. Confesso que fiquei bravo por ela me acordar, mas logo ela me amansaria dando para mim (hehehehe).
Assim foi até sexta (28/05), fazendo pela manhã quando eu acordava excitado, uma durante a manhã, outra à tarde e uma à noite. Uma ou duas vezes fizemos sexo duas vezes à noite, mas normalmente uma vez mas no sábado (29/05) acho que ela finalmente chegou no dia mais alto do cio e isso deve ter sido umas 04:00 da manhã, quando ela me acordou e por incrível que pareça, querendo transar o que eu não poderia negar jamais…
Como tinha sábado e domingo livres, resolvi me dedicar inteiramente ao ato da reprodução e nesses dois dias fizemos 23 coitos vaginais mas como em 2 eu não gozei, então foram 21 cópulas bem sucedidos nesses 2 dias. Teve transa de quase 1 hora (48 minutos) e transa de 5 minutos. No sábado, depois da 3ª transa, nem coloquei mais a bermuda e depois de mais algumas relações sexuais, passei a não colocar a cueca. Deixava ao gosto dela. Ela vinha me atiçava e ganhava piroca na buceta. Acho que apenas 3 ou 4 foram por minha iniciativa porque ela ficava em posições que me atraíram para o sexo, mas o restante das vezes em que acabamos engatados, foi a cadela quem procurou. Foi difícil de ajeitar, mas duas vezes fizemos de papai-mamãe e cara, foi demais. Eu tinha a impressão que a buceta dessa cadela podia aguentar de tudo, mas nos próximos dias esse fogo todo que ela tinha iria lentamente baixando mas pelo menos nesses dois dias (sábado e domingo) transamos tanto que nunca imaginei que conseguiria fazer tanto sexo mas, se você já transou com uma cachorra no cio, sabe que que ela dá um tesão tão grande que o cara faz. Parece instinto, obrigação, sei lá, mas o cara faz com tesão e muito mas muito prazer.
Eu adorava meter neta de qualquer posição que desse para ver o pau entrando até a virilha encostar na bucetona. A buceta era tão grande com meu cacete dentro, que parecia um enorme anel de carne deliciosamente macio e quente e ficou daquele tamanho por conta do cio e tanto levar pau na xota. Dava umas 5 a 10 estocadas (entra e sai) que ficava tudo molhadinho, uma delícia para continuar… mais uns 5 minutos socando ela quase sempre “prendia” o pau e o canal vaginal fazia uma massagem fantástica, parecia querer esmagar o pau. Eu adorava deixar o pênis “preso” todo dentro dela porque lá no fundinho, onde a glande do meu pau ficava, começava ter um mel tão gostoso que era maior trabalho para não gozar.
Assim passamos esses dois dias, transando muito e na quarta-feira que seguiu a semana, ela já não estava mais no cio e no final de semana seguinte meu do Torneiro me ligou e disse que a cadela que eu havia encontrado tinha dono e o cara estava à procura e ofereceu até recompensa… Enfim, no final de semana seguinte levei ela de volta para o dono que quis pagar 400 reais que havia oferecido, mas não o aceitei. Ainda levei a caminha, os potes que havia comprado mais a ração dela. Hoje fico até com pena de ter levado ela de volta porque ela estava super contente aqui, mas no final das contas ela tinha dono e quando eu a havia encontrado provavelmente tinha fugido já por conta de estar no cio…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 30 votos)

Por #

76 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro Macho

    Rapaz, eu fico pirado nos seus relatos. Você é tudo de bom!!! hahaha Escritor erótico profissional também. Acho que estou longe, SP-capital. Se quiser meu contato para trocarmos ideia sem compromisso é [email protected], prezando sempre pela discrição e sigilo. Independentemente disso, continuarei acompanhando seus contos deliciosos aqui.

    • Sexogang

      Opa, valeu! Não sabia que era assim um “b escritor erótico”. Que interessante conseguir estimar sexualmente… Gostaria de realizar e não ficar só nas linhas.

    • Adoro Macho

      Eu também cara, espero um dia poder realizar. Enquanto isso vou te homenageando. (risos)

  • Responder Adoro Macho

    Mais uma vez muito gostoso e tesudo esse seu comentário, Sexogang. Estou te entendendo, cara. “Insaciável” é jeito de falar mesmo, porque somos humanos , tudo tem limite né, se não vira vício e doença, a vida não é somente sexo. O tesão depende muito dos momentos também. Quem dera eu tivesse bunda empinadinha e linda, grande e com curvas de mulher sexy, iria te dar todos os dias kkkk acho que eu não ia aguentar não kkkk mas teria que me acostumar, pra deixar você todo saciado, com sorrisão de uma orelha a outra…

    • Sexogang

      Kkkkkk. Sou fácil de agradar e também posso fazer com bastante carinho, de forma que não machuque e seja bem gostoso para você… Uma das coisas que me dá mais prazer, além do ato sexual em si, é exatamente conseguir explorar e dar imenso prazer ao parceiro(a). Nossa, ter o domínio disso deixa a outra pessoa doida por mais e mais. É impressionante a quantidade de garotas com quem transei que nunca tiveram um orgasmo ou sequer o cara fora carinhoso. Umas até eram putinhas, mas depois de uma bem feita, simplesmente virou contratinho e na verdade, hoje não falta sexo… Enfim, já falei demais.
      Você é de onde mesmo?

  • Responder Adoro Macho

    Que parceria bacana entre você e esse rapaz, muito tesão em ler seus comentários, que vontade de estar no lugar dele, com você, claro. (risos) Com certeza não te faltará bundas gostosas se oferecendo, e tenho certeza também que você dará conta de todas com seu pau insaciável. kkkkk Delicioso demais ler tudo que você escreve. Vou continuar acompanhando seus contos. Espero conseguir publicar algumas coisas aqui também e fazer muitos machos gozarem e comentarem. Abraço.

    • Sexogang

      Cara, não sou tão insaciável assim. Com esse rapaz o máximo que aguentei foram duas transas e um boquete maravilhoso, do tipo que só recebi tão gostoso dele… Pior que nunca fui afim de nada com outro homem e foi diferente com esse guri. Ele têm uma bunda empinadinha e linda, grande e curvas de mulher e das sexy. Ouvir ele chamando meu nome enquanto tomava pica de outro garoto foi o que me deixou louco de tesão. Confesso que hoje, se um homem me oferece a bundinha, não recuso não e se desse o cuzinho todos os dias eu viveria com sorriso de orelha à orelha…

  • Responder Adoro Macho

    Tudo bem Sexogang? Muito obrigado por responder. Sim, curto homem ,e assim com jeito de macho que nem você dá muito tesão cara. Que bom que você provou e gostou de um cuzinho apertado de um homem. Quem dera mais machos tivessem essa experiência gostosa… Se quiser meu contato para trocarmos ideia sem compromisso é [email protected] Também estou com vontade de escrever alguma coisa por aqui pra fazer outros homens gozarem (risos) Continue escrevendo se puder. Abs.

    • Sexogang

      Legal. Gostaria de ler seus contos… Transei com esse rapaz que dos contos ao todo 11 vezes e desde a primeira transa sempre foi uma delícia e ele adorava. Chegamos a fazer duas vezes no sofá e na beirada da mesa. Era um tesão alucinante mas além do sexo gostoso o papo era massa. Algumas vezes ficamos conversando um bom tempo sobre tudo e depois acabamos transando e eu adorava ele sentando no meu pênis, de frente para mim ou costas. De 4 também era gostoso mas de missionário então é que me levava a loucura. Duas vezes ele gozou só comigo socando na bunda dele. Achei o máximo. Pelo visto agora ele está forme e apaixonado pela mina que ele achou e estão se dando super bem. Ainda conversamos de boa e ficou uma amizade mas, sempre que penso nele ou o vejo, difícil esconder minha excitação e sei que ele sabe disso.

  • Responder Adoro Macho

    Parabéns pelos seus contos, Sexogang. Gostaria de saber se alguém tem ou sabe onde encontrar um vídeo de um estudante universitário chamado Emerson Fernandes, metendo numa cadela. Esse vídeo causou revolta e polêmica, mas dá muito tesão ver o macho com o pauzão atolado na cadela quieta. Se alguém souber onde encontrar, avise por favor. Muito obrigado.

    • Sexogang

      Valeu mas, você curte homens? Hoje eu entendo… O cuzinho apertado de um homem realmente é uma DELICIA de ter o pau dentro…

  • Responder Adoro Macho

    Delicioso demais seus contos. Não curto zoo mas fico com maior tesão no cara que pratica assim, metendo. Alguém por acaso tem um vídeo de um jovem universitário chamado Hemerson Fernandes, de Cuiabá, que atolou o pauzão numa cadela? Eu tinha esse vídeo mas apaguei por falta de espaço. Esse jovem foi preso por causa desse vídeo que ele fez e espalhou, pois causou muita polêmica, mas acho tesão demais a cadela parada e ele com a jeba dura toda atolada. Se alguém souber onde posso encontrar, me avise, por favor. Muito obrigado e boas gozadas.

  • Responder Richard

    Quando eu era adolescente eu meti muito nas cadelas. Uma vez fiquei uma tarde toda de domingo em uma casa em construção que tinha no bairro, só surrando de pica uma cadela que tinha no bairro com uma cachorrada pegando. Devo ter dado umas 20 fodas na época e lembro que era muito gostoso e bem como você disse que ela procura o cara. Era uma cadela não muito grande, mas aguentou muito ferro e acredito que aguentaria o dobro. Cadela é gostosa demais e uma vez que sujar o pau numa buceta de cadela no cio, sempre que tiver uma cadela o pau vai latejar e até doer de tanto tesão.

  • Responder sr.smith

    a daki e ou era bem provavel de alguem as vezes quando foge sai e so volta de noite ou so no outro dia mais como ja acustumou aki acho que nao some mais.ps ta no cio tbm cansado pakas aki ja tbm haha

    • West

      Dá uma canseira mesmo. Depois da quarta foda o cara nem coloca mais a roupa. Já fica pelado mesmo que fica mais fácil quando a cadela vem pedindo… Não perde tempo tirando roupa e já parte para a copulação.

    • Sexogang

      Bem por aí. Naquela última semana do cio, melhor o cara ficar por casa mesmo só dando conta da cadela. Acho que ela vai procurar umas 10 à 15 vezes por dia e aí da que o homem não esteja tão afim, acho que pelos hormônios do cio, o pau fica duro fácil e daí é só fazer o papel de macho na reprodução, botar para dentro, fazer o movimento que elas gostam e deixar fluir, prender, molhar, atolar, socar até encher o útero dela…

    • Sexogang

      As danadas quando no cio, fogem para procurar um macho para fazerem sexo… Se tiverem em casa, pouco provável que saiam.

  • Responder Alebrack

    Morro de vontade

    • Sexogang

      E porquê não bota pra dentro @Alebrack?
      No cio sei que é uma delícia.

    • Sexogang

      E porquê não dá um jeito nessa vontade Alebrack?

  • Responder Katuka no fundo

    Puta merda, 12 dias fodendo deve ter sido de enlouquecer o cabeção. Que coisa mais gostosa.

    • Sexogang

      12 dias sim e cara, o “cabeção” estava louco mesmo. Nem dentro da buceta ele acalmava. Cadela no cio é insaciável e o cara fica com fogo 🔥 incomum.

  • Responder Luiza

    Queria que vc comesse minha buceta desse jeito, minha xereca é espertinha, tenho 18 anos

    • Luiza

      Apertadinha

    • Sexogang

      Que proposta… Adoraria fazer com você… Apertadinha da mais trabalho ainda mas o resultado também é TOP…

    • eu

      eu como Luiza com mais tesão potencia e intensidade que você
      possa imaginar

    • papai

      me chama que vou fazer ela deixar de ser apertadinha.
      @bloojob

  • Responder Boy

    Cara, nunca fiz com cadela, mas deve ser bom demais pelo que você diz. Com porca já fiz usando camisinha mas não achei o bicho não.

    • Sexogang

      Pelo menos cadela no cio é muito gostoso! Com porca daí depende… Se mais novas onde tudo é mais apertadinho, é uma delícia e se porca de mais crias, geralmente são todas largas. Não é ruim e se você se dedicar bem, até arranca um orgasmo delas.. mas com camisinha realmente não é tão bom não…

  • Responder tayler 23

    Cara, me tira uma dúvida já que tu tem muita experiência, é possível ficar grudado na cadela ?

    • Sexogang

      É sim @Taylet 23, mas não é que você fica “preso”, ela aperta com seu pai dentro da vagina dela e a cabeça do pau do cara fica bem inchado e segura bem firme o pau dentro dela. É uma delícia e, no começo até dá um medonho, mas deixa rolar que a coisa é muito gostosa…

  • Responder Zófilo

    Tô só esperando a minha entrar no cio dnv, da ultima vez eu vi ela grudada no cachorro da rua, e quando ela voltou pra casa taquei o dedo dnt da bct dela e lambuzei minha mão inteira com gozo do dog que fudeu ela

    • Sexogang

      Putz… Porque não fez com ela da última vez? Eu não resisto colocar o pênis numa vagina canina e deixar ela apertar todo o corpo do pau e quem sabe ter a sorte de prender a cabeça dentro dela! Oq coisa boa!!!

    • tkpevert

      que delicia to me acabando aqui na punheta

    • Zófilo

      @sexogang, é que não moro sozinho, e raramente fico livre em casa, mais na próxima vou dar um jeito

    • Sexogang

      @Zófilo, quando fizer, conte como foi. Adoraria saber em detalhes e acredito que, uma vez sujado o pau na buceta de uma cadela você nunca mais vai parar de fuder ela

  • Responder broca drow

    Sexogang por que vc nao pegou o contato dele para vcs dois comer essa cadela fogosa e se quiser me convida.

    • Sexogang

      Mas eu conheço e bem o dono da cadela. Acredito que ele vai sacar que eu transei com a cadela dele 😏
      Esses dias nos voltamos a conversar e ele todo sorridente para comigo…

    • Sexogang

      Então @broca drow”, tenho certeza que essa cadela daria conta de nós dois tranquilo. Ela estava com a xereca em chamas e por mais pau que eu desse parecia que queria mais.

  • Responder Doido por buceta de cadel

    Cara que tesão, espero comer logo em breve minha cadela, tô só esperando ela entrar no cio.

    • Sexogang

      Hummm, então vai com calma no dia! Seja carinhoso porque é especial para vocês dois! É o primeiro cio? Qual raça?

    • Sexogang

      Conta aqui como foi a experiência… Me diz se ela não gosta de homem… Duvido é você não fizer sua cadela umas 5 vezes por dia durante o cio.

    • batatheus

      mentiiiira

    • batatheus

      daporra, o que prende é o pau do cachorro que tem um calombo na base

  • Responder AndreDog

    Será que o dono tbm traça ela? Pelo que vc escreveu parece que ela é acostumada a dar pra homem. Espero que consiga uma foda com os dois. Tenho MTA vontade de participar

    • Sexogang

      Eu acredito que sim. O cara é novo de uns 30 anos e cara de tarado. A xereca da cadela tinha um tamanho enorme até para uma cadela porte grande no cio mas cara, ela sabia me deixar doido dentro dela. Acho que com essa eu faria sexo até fora do cio…

    • AndreDog

      Ansioso pelo dia em que vc fuder ela com ele e depois contar tudo aqui, nos mínimos detalhes 😋🐶

    • Sexogang

      Não sei se tenho coragem AndreDog, mas uma cadela como essa do conto, certamente dá a buceta e está bem acostumada tanto que gostava demais da coisa… Já meti em cadela bem mais gostosa, mas nenhuma com tanto fogo e vontade de dar. Não dava folga. Nos dias do auge mesmo do cio parecia querer direto meu pau. O cara não dá conta mas valeu demais a pena. Só lamento devolver ela…

  • Responder broca drow

    cara gosei como nunca espero que nos contemple com mais contos deliciosos tesao

    • Sexogang

      Que bom que está gostando. Sugestões são também muito bem vindas.
      Já meu o pau numa cadela? É de gozar muito e muito gostoso!

  • Responder Trans sc

    Que delicia queria um parceiro p praticar

    • Sam

      Passa o contato dlç

    • Sexogang

      Acho que seria legal ter algum parceiro para foder juntos uma cadela no cio. Aposto que a cadela dá uma surra de xereca e ainda pede mais…

    • Trans SC

      Tem alguém próximo de Blumenau que curte ?

  • Responder Crow

    Já me gozei todo na metade do conto.
    Depois eu volto pra terminar de ler e gozar de novo.

    • Sexogang

      🤣🤣🤣
      O conto é pouco extenso. Dá mesmo para gozar umas duas ou três vezes!!!
      Mas pensa numa cadela deliciosa! Acho que, como o dono estava oferecendo recompensa, acho que ele comia ela sim até porque ela tinha uma buceta incomum até para uma cadela porte grande no cio. Era cerca de 2/3 da buceta de uma vaca e sabia me deixar doido dentro dela…