# # #

Uma puta com apenas 10 aninhos

525 palavras | 7 |3.42
Por

Oi. Eu sou a helena, e vou contar algo que me excita tanto que ate fico com a cona a pingar so d pensar.

Eu tenho uma filha com 10 aninhos com uma aparencia inocente e ingenua mas muito safadinha.

Eu estava conversando com a mnha filha sobre namorados e coisas do genero, e fiquei a saber que ela ja namora.

Como a mnha filha so tem ainda 10 aninhos eu achei que era demasiado cedo pra ela começar a namorar, e entao perguntei se ela ja tinha tido relaçoes sexuais com o namorado, o que eu no inicio eu achei pouco provavel tendo em conta a idade dela, mas perguntei.

Foi entao que eu fiquei chocada e ao mesmo tempo excitada quando a mnha filha começou a contar-me tudo.

A mnha linda filhinha com apenas 10 aninhos olhou nos meus olhos e com toda a naturalidade disse-me que ja teve relaçoes sexuais nao so com o namorado, mas tambem com todos os professores da escola.

Eu quase desmaiei ao saber tudo isso, mas a mnha filha continuou dizendo que tambem ja teve relaçoes sexuais com um velho tarado que é o dono d um bar que fica aqui perto onde ela costuma ir pra comprar doces, e pelos vistos pra levar umas fodas tambem.

Eu nunca tinha imaginado sequer uma coisa dessas nem nunca suspeitei d nada, mas a mnha filha ja faz isso ha algum tempo, e sempre que ela vai a esse bar ela acaba sempre ajoelhada no chao a chupar caralhos e ainda é fodida pelo dono do bar em troca d doces.

A mnha filha tambem me contou que ja foi fodida em todos os buraquinhos por tres estranhos ao mesmo tempo ate ficar toda arrombada e dolorida, mas que no fundo adorou ser o deposito d esperma d todos eles.

Depois d saber tudo isso eu pensei em castigar a mnha filha mas em vez disso comecei a acompanhá-la mais d perto pra ver pra onde ela ia e o que fazia, e foi entao que eu comecei a ver que a mnha filha nasceu mesmo pra ser uma puta.

A mnha filhinha adora chupar caralhos e ser fodida por homens que ela nem conhece, sendo que a maioria sao velhos perversos, mas ela nao se importa nem um pouco com isso porque aquilo que ela adora mesmo é estar com as perninhas abertas parecendo uma prostituta em miniatura com caralhos a entrar e a sair daquela ratinha infantil e vagabunda.

A mnha filha é mesmo uma filha da puta e eu ate me sinto orgulhosa por essa linda menina ter saido da mnha cona, pois com apenas 10 aninhos ela ja sabe que nasceu apenas pra ser uma puta e que nao serve pra mais nada a nao ser pra chupar caralhos e ser fodida por qualquer um.

Mas a mnha filha tem pra quem sair porque eu tambem sou uma grande puta, e adorava um dia assistir varios homens fodendo a puta da mnha filha bem fodida ate que no fim todos eles se esporrassem na mnha cona pra ela lamber tudo ate ficar com aquela boquinha toda lambuzada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,42 de 36 votos)

Por # # #

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado pelas novinhas

    Eu queria conhecer sua filha eu ia comer ela tanto que ela ia pra casa a buceta toda assada e inchada

  • Responder ada

    Helena, desista você não tem futuro.
    não perca seu tempo pensando em asneiras.

  • Responder Nina BH

    Péssimo..nem faça continuação
    Kkkkk

  • Responder Maxx!

    Putz
    Q gracinha essa putinha

    @nalabuta

  • Responder Velhinho

    Sem menor graça…
    Só pra chamar a filha de puta por gosta de trepar, se fosse homem seria garanhão.
    Escreve mais não!

  • Responder Op

    Ruim pra caralho kkkkk se quiser algo do gênero, seja mais focado mano kkk

  • Responder Péssimo

    Péssimo