# # #

Eu, minha esposa e um travesti

706 palavras | 7 |4.05
Por

Olá, quem já leu meus contos pode ter uma certeza, são todos verídicos acontecidos comigo e às vezes com a participação de minha esposa.

Sou casado, tenho hoje 42 anos e sempre gostei de muita putaria.

O que vou narrar hoje aconteceu a cerca de dois anos atrás, eu e minha esposa tínhamos a fantasia de transar com um travesti bem feminino e bonito. Uma certa, noite depois de tomarmos alguns drinques pelo centro da cidade, ao nos dirigirmos para a fazenda onde moramos, resolvi dar uma passada num certo setor que sei era ponto de travestis, minha esposa se animou quando viu uma morena, alta, cabelos pretos e compridos, realmente linda, coxas grossas, seios bem feitos, uma bunda enorme e linda.

Ao nos aproximarmos minha esposa pediu que eu encostasse para falarmos com ela, encostei a moto em que andávamos e ela perguntou quanto era um programa a três, ao que o travesti falou que era R$ 50,00, ela então perguntou se ela era ativa e passiva e qual o tamanho do seu pau, o travesti respondeu que era ativa e passiva e que seu pau tinha 18cm e era bem grosso, ela ficou logo doida para ver ali mesmo e o travesti levantou a mini saia e mostrou sua bunda linda, minha mulher não resistiu e disse que estava combinado iríamos levá-la para casa para transarmos os três.

Combinamos que eu deixaria minha mulher em casa e voltaria para buscar o travesti, e foi o que fiz. quando chequei em casa ao descermos da moto não resisti e apliquei um enorme beijo na boca daquela gata gostosa que estava em minha frente, no que minha esposa chegou e me pegou com a boca na botija.

Entramos para o quarto e abrimos uma cerveja para descontrair. O travesti perguntou se tínhamos camisinhas (caramba, estávamos tão excitados que havíamos nos esquecidos deste detalhe) procurei na minha carteira e encontrei uma que sempre levo pras emergências, entreguei pra ela e disse que sairia e iria na farmácia comprar mais, nisso deixei as duas peladas na cama e fui comprar as camisinhas. Aproveitei e comprei também um creme lubrificante a base de água, próprio para lubrificação anal, quando entrei no quarto minha mulher estava se divertindo chupando uma pica deliciosa e sendo chupada na bucetinha, não me contive e pedi pro travesti enfiar na buceta dela (depois minha mulher me untou que já havia gozado no cacete do travesti antes de minha chegada), minha mulher ficou de quatro e o travesti enfiou tudo na bucetinha dela enquanto eu lubrifiquei seu cuzinho e meti tudo nele. Minha mulher gozou logo, o travesti tirou sua pica de dentro dela e perguntou pra ela se ele poderia comer meu cuzinho, minha mulher adorou a pergunta, pois sempre quis me ver dando o cu. Ela então me colocou de quatro, lubrificou meu cuzinho, colocou primeiro um dedo, depois dois e eu estava de cu pra cima e adorando ser penetrado por aqueles dedos, quando ela ajeitou a pica na entrada e forçou um pouco senti muita dor e não aguentei naquela posição, então me deitei na posição de frango assado e coloquei minhas pernas em seus ombros, pus seu cacete na entrada do meu cuzinho e disse: Agora pode vir que eu aguento. Ela não contou histária e disse é pica que você quer? então toma! e enfiou tudo de uma vez no meu cu, doeu um pouco mas aguentei firme e adorei ser penetrado daquele jeito, enquanto isso minha mulher chupava meu pau e me dizia eu não disse que você iria adorar dar esse seu cuzinho seu viadinho? eu não aquentava mais de tanto tesão e gozei melando meus peitos e barriga, foi delicioso demais.

Depois disso me limpei e voltei a ficar de pau duro e cai em cima de minha esposa e fudi ela na posição papaimamãe, e enquanto eu comia ela, o travesti me enfiava dois dedos no meu cu e batia uma punheta no meu cuzinho, não resisti e gozei de novo.

Se eu receber muitas estrelas, depois conto outras histórias de como eu dei meu cu quando ainda era um garoto. Um abraço a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:830wya64qj

    Que bosta!

  • Responder José ID:830wya64qj

    Que conto idiota, escritor medíocre (sem querer ofender aos escritores de verdade) kkkk

    • Zorro ID:830wya64qj

      São todos verídicos acontecidos comigo e às vezes com a participação de minha esposa.

    • Zorro ID:5pbaat9rb0k

      Esse conto não foi escrito por mim. Ou tem gente se passando por mim ou é erro do site. Quem já leu os contos anteriores dessa saga sabe que não tem nada haver. Estou pedindo o a site as devidas providências.

    • Zorro ID:5pbaat9rb0k

      Quem é esse otário que usa meu nome até nos comentários. Não tenho esposa que me ajuda em nada.

  • Responder Zorro ID:5pbaat9rb0k

    Esse conto não foi escrito por mim. Apesar de ter meu nome como autor. O título é uma série escrita por mim. Mas deve ter sido um erro da administração do site.

    • Anônimo ID:1wm1n49k

      Pois é, você tinha dito que tinha perdido o próximo capítulo da série (ótima, por sinal), ai dei de cara com essa história totalmente fora do rumo da série. Ainda bem que você explicou…