#

Casada trai o marido comendo meu cu, usando consolo duplo de 30cm. Vídeo aqui free

387 palavras | 6 |5.00
Por

Nunca imaginei que várias mulheres casadas tivessem esse fetiche de foder a bunda e o cuzinho de um macho. Acabei de publicar o vídeo de quase agora, dessa foda maravilhosa que tive. Veja free em www.bit.ly/coroayou O vídeo é completo, longo, sem cortes e conte quantas gozadas essa casada dá. No vídeo e fotos rem meu contato por zap também.
Adoro fazer meus vídeos com amigos ativos e com meus consolos, quando estou em casa. Também faço com bananas, cenouras e outros objetos. Um desses objetos é esse controlo das fotos e vídeos, que tem 30 centímetros e ponta dupla. Essa casada ficou doida e entrou em contato comigo. queria que eu levasse ele, para ela me foder com ele, enfiando também em sua buceta e na bunda maravilhosa.
O marido dela e minha esposa saíram para trabalhar e logo ela me liga. como mora aqui perto, cheguei rápido. Falamos sobre meus vídeos, as centenas de fotos e ela falou que era o sonho dela, mas jamais podia falar isso para o marido. Nos beijamos, ficamos nus e fomos para sua cama.
Deito-me com minha bunda branquinha e redonda para cima, pois os machos e as mulheres adoram. ela começa tentando enfiar em mim e vejam a dificuldade, pois meu CU é apertado demais. e isso também deixa os machos loucos de tesão. quando passa a cabeça, ela vem por cima de mim, crava o consolo na BUCETA molhada e começa a me penetrar como se fosse um macho, me chamando de gostoso, falando de minha bunda e cuzinho enquanto fico gemendo e aguentando a jeba entrando devagar. Com tudo na minha bunda e na buceta dela, ela começa a foder, se tocar e já goza. Volta a meter e começo a rebolar e jogar a bundinha pra cima e pra baixo. Isso faz os machos que me fodem pirar e gozar (Veja nos vídeos) e com essas mulheres também. Ela goza demais.
Depois ela enfia também em seu CU! que cena! Consolo duplo, enfiando em nossos cuzinhos, com ela foodendo muito e você vê o consolo entrando e saindo de nossas bundas, até que ela goza novamente.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

    Adoro foder o cu do meu marido. Meu maridinho tem um cu muito arrombado . Tenho varios brinquedinhos de todos os tamanhos. Tenho um de 35 cm. Meu maridinho aguenta tudo. Faco ele se cagar todo no meu pauzao. Sou uma apaixonada por cu de homem. Adoro dar minha buceta pra um macho e depois arrombo o cu dele com meus brinquedinhos. Voce homem que deseja ser arrombado por uma mulher .me fala. Vou te arrombar todinho.

    • Oswaldo64 ID:4adfjt9tqrd

      Se vc for do Rio na baixada me deixe um contato.

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Meu amor nao sou do Rio, sou do interior de Sao paulo. Cidade de Sao carlos.

    • Beija flor ID:1cq92i49vh69

      A se fosse de Goiânia iria ser sua putinha

    • Lucas ID:1cwobrlehyyf

      Podemos conversar??…lucasantonio.46 a Outlook.com

    • Julio ID:3yny8ue5t0i

      Oi como faço pra te conhecer pessoalmente vc e um sonho