#

Dei gostoso a buceta um menino de 12 anos e seu primo de 13 anos _Oitava Parte

1022 palavras | 26 |4.46
Por

Aqueles meninos ficaram praticamente duas semanas sem me procurar,fiquei preocupada com o sumisso deles até imaginei…

Olá meus amores estou de volta,quero agradecer a vocês pelos comentários com relação meu relato sobre minha vida.Obrigada de 💗 a todas e todos.
Gente os meninos ficaram duas semanas sem me procurar, fiquei preocupada com sumisso deles e imaginei várias coisas desse desaparecimento deles e o porque disto, durante esse tempo toda noite
quando voltava do trabalho olhava cuidadosamente nos sinais da Avenida Nova Cantareira na esperança de encontra_los, embora nesse horário provavelmente eles já não estariam por ali , isto porque eu tenho ficado até mais tarde no trabalho . Minha amiga Rose voltou a trabalhar essa semana em uma loja no shopping ela também passa por aquela avenida porém mais cedo que eu, enviei uma mensagem para ela perguntando se teria visto os meninos em alguns sinais da avenida ela respondeu não ter visto nenhum deles , os dias se passavam e nada deles aparecerem , avisei aos guardas se os meninos aparecessem ali na portaria do condomínio que era para eles me aguardarem na recepção . Comecei a me interrogar: O que teria acontecido com aqueles garotos ? Será que eu falei alguma coisa para eles e os aborreci ? Em uma noite cheguei do trabalho tomei. um banho coloquei uma roupa provocante igual eu colocava quando eles estavam aqui em meu apartamento entretanto eu estava somente eu aqui juntamente comigo a solidão a saudade deles entrei profundamente em crise de choro me culpando será que eu fiz algo que não lhes agradaram, as lágrimas escorriam dos meus olhos , gente linda eu sou muito emotiva eu choro mesmo, só pra vocês terem um ideia muitas vezes eu choro lendo os comentários de vocês com relação aos meus contos. Eu poderia simplesmente esquecer aqueles dois safadinhos negros pois existem muitos iguais a eles , antes de conhece _los dei a buceta pra muitos outros meninos , no entanto
eles são especiais e eu não sei explicar essa coisa forte que sinto por eles,quando eu dou eles sinto uma coisa prazerosa, nossa os paus deles penetrandos em minha buceta peluda e no cuzinho não existem coisas melhores , nos dias que eles ficaram sem me procurar todas as noites no momento de dormir masturbava cavalgava no travesseiro esfregando a buceta ate gozar, por instante imaginava ser aqueles dois safadinhos me comendo chamando eu de loira gordinha gostosa. Na quinta -feira a noite minha amiga Rose esteve aqui em meu apartamento para conversar comigo muitas vezes me sinto muito sozinha ela sempre vem aqui,comentei com ela sobre atitude dos meninos não terem me procurado mais será que falei alguma coisa que não deveria para eles Rose que respondeu imagina Amanda você jamais aborrecerá aqueles dois taradinhos eles te adoram , amiga pode ter certeza eles voltarão ,no momento que sentirem saudades de você de sua bunda grande,de seus seios fartos para eles mamarem a vontade,de seu cuzinho e principalmente de sua buceta peluda carnuda para eles comerem o tanto que quiserem ,eles voltarão igualzinhos dois cachorrinhos retornandos chorandos da rua para casa do dono , conversamos mais um pouquinho daí a pouco ela foi para casa dela eu fui dormir. Sexta-feira foi dia da minha folga cedo fiz faxina no apartamento depois do almoço descansei um pouco sempre me lembrando daqueles meninos , por volta das 15 :00 horas fui ao super mercado ali mesmo na Cantareira e em outros lugares e pelas ruas observa nem vestígios daqueles meninos ao chegar em meu condomínio o guarda meu conterrâneo de Minas já foi me avisando Amanda seus amiguinhos estão na recepção te aguardando fiquei estática meio afônica com aquela notificação , o guarda Amanda eles estão te aguardando dei um riso enquanto ajeitava a máscara e fui ao encontro deles que me esperavam ali na recepção falei um oi para os dois. Já no elevador quis saber o motivo do sumisso deles , eles me falaram que estavam na favela cavalgada o menino de 13 anos mora lá , chegando em meu apartamento fechei a porta ali mesmo punhetei o pau de um enquanto chupava o pau do outro eu chorei muito era muita emoção eles de volta, disseram que estavam com fome fiz um lanche para eles com refrigerante enquanto eles comiam fui até ao quarto veste uma bermuda leg amarela curtinha mostrando o bundao da loira gordinha e
blusa branca com os bicos das mamas durinhos visíveis , voltei eles já tinham comido lanche e estavam querendo me comer, sentei no sofá eles passaram as mãos em meu corpo por inteiro, em meus seios grandes ,punhetei eles novamente sem deixa_los gozar, ali na sala no sofá tirei a bermuda ficando somente de calcinha o menino de 12 anos chupou minha buceta peluda , o 13 anos chupou meus seios , eu estava faminta e tarada dei gostoso a buceta eles no sofá apoiei minha cabeça sobre uma almofada abri as pernas o menino de 12 anos me comeu primeiro socou estocou me chamou de gordinha loira gostosa ficou muito tempo metendo em mim a todo instante falava que estava com saudades de mim e da minha buceta peluda ele socou estocou muito até que gozou sente a delíciosa porra quente em minha buceta, na sequência me comeu o
menino de 13 anos também socou estocou muito mesmo ele me chamou gordinha gostosa rebolei no pau dele fazendo ele gozar gostoso que me fez eu gozar deliciosamente em quanto ele me comia o outro mamava e chupava meus seios. Fomos para cama la deitei coloquei um pé sobre a cabeceira da cama abri as pernas ao máximo levantei um pouco a bunda os dois entraram entre minhas coxas grossas se encaixaram e fiz com eles uma gostosa dupla penetraçao , rebolei gemi nos dois paus ao mesmo tempo, ambos gozaram, fazendo eu gozar novamente, depois daquela dupla penetraçao fui dormir entre eles abraçada com eles.
Meus amores leiam o conto deixe um comentário. Amo de 💗 vocês ! Bjinhos! PS Amanda Gomes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aluisio ID:8d5us5949a

    Amanda, vc deve ser uma delícia… só gosta de garotos? Que tal dar para um coroa de 78 anos? Conheço seu bairro, já morei aí há anos atrás. Atualmente moro em Santos, no Gonzaga.

  • Responder Mestre ID:gipivg4v0

    Tem email puta e continua seus contos

  • Responder Victor ID:41ii0ywn49j

    Moro perto e tenho 19 anos amanda… tenho chance? Rs

  • Responder Sil ID:bf9drkvoid

    Melhores contos, parabéns. Entro no site só por eles. Espero que não pare!

    • Amanda Gomes. ID:5h7lvkxz

      Olá Sil ! Obrigada de ❤ por gostar dos meus contos. Bjinhos 💋!

  • Responder 12 years ID:1wm27b0j

    Amanda seus contos são perfeitos me fazem gozar

  • Responder PauDurão ID:46w551pkhrd

    Olá Amanda amo seus contos.
    Fico cheio de tesao ao ler seus contos e fico imaginado como eh sua buceta e o pau dos meninos. Gostaria de lhe pedir q colocasse fotos suas pff.
    Continue com o bom trabalho e com os seus contos magnificos. <3

    • Amanda Gomes ID:5h7lvkxz

      Oi Pau Durão ! Obrigada pelo comentário, eu não posso colocar fotos com os meninos porque são menores complometeria o site. Bjinhos !

  • Responder Gozador19cm ID:1dai1dkg40

    Olá Amanda tudo bem?
    Adorei seus contos e fico imaginando o quão linda e gostosa vc é pois adoro gordelicias safadinhas e mineirinhas….
    [email protected]
    Eu sou de são Paulo e adoraria conversar com vc se vc quiser é claro..
    Aguardo resposta , bjssss nessa bucetona peluda…

  • Responder gatomg ID:3vi2jycg20d

    Seus contos me deixam fascinado e muito fascinado, fico curioso doido pra te conhecer

  • Responder Soninha Dias . ID:5h7lvkxz

    Moça eu leio seus contos depois eu me ataco com um vibrador delícia, delícia .

    • Kctudo ID:830xxpx5m3

      Soninha, que tal um sexo virtual gostoso, vc com.seu vibrador e eu com meu pau duraço!
      Podíamos ligar as nossas cams e gozar litros. O que acha da ideia?

  • Responder 12 years ID:1wm27b0j

    Amanda tu deve ser uma gata

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    O conto é bom mas seria melhor se você desse um nome pra os meninos mesmo que seja um nome ficticio

    • Amanda Gomes ID:5h7lvkxz

      Olá Messin eu estive pensando no próximo conto vou mencionar o nome deles reais.
      Obrigada! Querido!

  • Responder Adoro gordas ID:8kqsvr5t0j

    Sem dúvidas seus contos são os melhores desse site,parabéns, ansioso para os próximos

  • Responder mister k ID:7xbyxg049c

    mas agora que te encontrei espero que possamos ajudar um ao outro a passar por estes momentos mais fácil um beijo no seu coração aguardo resposta ate a próxima

  • Responder mister k ID:7xbyxg049c

    Boa tarde mina rainha quero mais do que nunca agradecer por sua resposta tão delicada ao meu comentário anterior alias a todos os outros.
    Mas o mais importante amei saber,que sempre aguarda meus comentários,saiba que pode contar contar sempre com eles .
    mas o mais importante é saber que minhas palavras enchem seu coração de alegria isso para mim não tem preço .
    Na verdade meu maior desejo e encher não só o seu coração mas sua vida toda de alegria amor e prazer em todos os sentidos me alegra muito saber que aceitou minha amizade.
    Quanto ao seu conto atual adorei tua historia como sempre o que me aborreceu foi o comportamento dos meninos não se deixa uma mulher sem noticias ou trata com tanta indiferença quem nos da o presente que você deu para eles digo isso porque como homem posso dizer de cadeira se tivesse tido a sorte de ter conhecido alguém como você jamais deixaria de me lembrar de você é claro que nesse caso da para entender claramente que essa atitude foi tomada por imaturidade não maldade,afinal não podemos esquecer estamos tratando de adolescentes imaturos.
    Quanto a solidão entendo perfeitamente como se sentiu afinal também tenho momentos de solidão

    • Amanda Gomes ID:5h7lvkxz

      Oi mister K amei suas palavras até me emocionei, fico extremamente feliz quando leio seus comentários e das outras pessoas e sei que você me entende. Bjinhos meu querido.

  • Responder Gatoolinda43 ID:41igtdja8rd

    Parabéns pelo contos excitantes que tem postado, Amanda.
    Gostaria de fuder sua buceta gostosa e seu cuzinho delícia!
    Pena que não tenho a idade que você prefere, mas tenho a experiência que você necessita pra saciar sua buceta e cuzinho delícia!!!
    Chupada na xota!!!

  • Responder Marcela Lima Souza ID:5h7lvkxz

    Depois de ler essa história, só mesmo uma siririca para aliviar.

  • Responder Lorrane Silva. ID:5h7lvkxz

    Parabéns pelo canto

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Mais uma vez amei seu conto .

  • Responder [email protected] ID:bf9fhouhr9

    bom dia belo conto

  • Responder Gordinho ID:3vi2r4imv9c

    Eu tmb ja tava com saudades de seus contos

  • Responder Papai Safado ID:2ql4n0gzl

    Está de parabéns pelo enredo, bem criativo. Quem de nós quando moleques não gostaria de ter servido à luxúria de uma mulher gostosa? Só mesmo quem não é chegado à fruta.

    Recado para mulheres leitoras de contos pedo: venha conversar comigo, estou à procura de uma mulher com desejo igual ao meu para ser minha companheira. É muito chato curtir incesto e pedo e não ter com quem conversar. A pior coisa é gostar disso e ter amante careta, gente medrosa e que não gosta das mesmas coisa que nós. Venha desabafar comigo, talvez a gente possa ser felizes juntos. Tele papaisafado e-mail [email protected]