# # #

Minha afilhada novinha descobrindo os Prazeres da carne

2589 palavras | 11 |4.58
Por

Buenas amigos. Sou do interior do RS mad me mudei para uma cidade ao lado da capital. Meu nome é Marcos e tenho 31 anos. Resolvi me mudar para a região metropolitana pois alguns eventos mudaram minha vida para sempre.

Minha prima ofereceu sia casa para eu morar enquanto me reerguia e pegava um serviço novo. Aqui moram ela. Sua filha Isabela de 11 anos e seu pai mais de idade. Moro ma casa da frente com seu pai e ela na casa dos fundos com sua filha e minha afilhada. Desde pequena Isa sempre foi um amor de menina. Alegre e educada sempre. Era muito apaixonada e apegada a mim. Porem depois de uns meses morando juntos percebi que ela estava na fase rebelde. Desafiando e brigando com sua mãe.. Percebi também que começará a se maquiar e sempre estava no ce.

Isa para sua idade ainda tinha costumes de criança. Era manhosa..tomava seu leite ou mamá e dormia sempre com um bicho de pelúcia. Achava estranho pois mesmo no início da adolescência mantinha esses costumes.

Bom vou iniciar e contar o que realmente mudou a minha vida. No alto do verão montamos uma piscina de mil litros pequena e iamos sempre eu.e ela para aproveitar.. Minha prima Rafa ia fazer as coisas da casa ou dormir pois trabalhava. Eu ainda sem começar no serviço dava atenção a Isa. Então os dias iam passando. Certo dia fomos para piscina e eu nunca tinha reparado até então q Isa começava a criar um corpinho d3 mocinha. Ela era alta para sua idade e tinha pernas longas. Porém magrinhas. Sua barriga era incrivelmente definidinha. Seus seios eram duas coisinhas pontudas e começando a surgir. Não tinha bunda grande.. Pelo contrário. Era pequena mas redondinha. Até aqueie dia nada apenas de uma observação mas sem a malícia. Porém uma tarde onde sua mãe havia saído no mercado Isa me fez uma confissão. Que estava gostando de um coleguinha. Pediu segredinho pois sua mãe poderia não gostar. Achei uma sarro. Ela me disse que apenas gostava dele mas nunca tinha passado do gostar. Papo vai e vem e a primeira vez que me dei conta que realmente ela estava crescendo. Até que para piorar ela levanta e da uma voltinha e me acabo olhando sua bundinha.. Logo depois ela vem e se atira em mim para me molhar.. Acabamos cansados e ela senta no meu colo rindo e brincando. Me peguei pensando coisas que nunca sonhei em pensar. Lembrei que ela tinha 11 anos e tentei afastar os pensamentos. Saimos da piscina mas sai incomodado. Pois não queria pensar nisto.

Os dias passavam e as coisas foram piorando. Pois Isa tinha uma mania de garoto… Ela sentava ou deitava de qualquer maneira então volta e meia via ela deitada com as pernas abertas. As vezes aparecia as calcinha pu pra piorar ela usava aqueles shorts minúsculos e as vezes não usava nada por baixo. Duas ou três vezes entrava na sala e dava de cara com sua calcinha ou sua bucetinha aparecendo. E isso realmente era compçicado2. Poderia falar para sua mãe mas pareceria que além de cuidar não falava e olhava de propósito. Até que certo dia resolvi eu mesmo falar…

-Isa fecha as pernas q o dindo pode ver tudo..
Ela com vergonha se ajeitou.. Mas não adiantava. No outro dia a mesma coisa.

Os dias seguiram e um dia na piscina Isa se sentou em meu colo. E começou a querer fazer cócegas em mim.. Não conseguindo ela virou de frente para mim no meu colo e tentou de novo. Comecei a perceber que sua bucetinha estava exatamente em cima do meu pau. A fricção era tanta que uma leve ereçao cpmeçou2 a aparecer. Tentei tirar Isa mais pro lado mas acho que ela notou pois logo mais saiu de cima. Isa não era boba. Me senti mal e ao mesmo tempo estranho. Mas ela nao pareceu levar na pior. Sua mãe estava trabalhando e eu senti que um diabinho pousou em mim e resolvi arriscar algo.

-Isa bora sair e tomarmum banho
-mas já dindo?
-Sim depois fica tarde e frio para você..
-Ok então.
Ela saiu da água e vi que seu biquini estava curtinho demais. Resolvi arriscar só para ver o quão inocente ela era e disse
-Tenho que sair logo depois.. Tu te importa se a gente tomar banho junto.. De roupa lógico.
-ah dindo mas é rápido ne…pois quero lavar meu cabelo.
-Ok. O dindo só tira o cloro.

Fomos indo pro banheiro.. Ela entrou e depois eu entrei.. Ligamos o chuveiro e começamos a conversar. Perguntei sobre a escola.. Ela respondeu que estava indo bem mas com medo do garoto não gostar dela. Eu respondi que era normal essa insegurança. Creio q tinham passado uns 5 minutos e a conversa tava boa e não lembramos que sua mãe estava para chegar. Disse que ia sair para ela não ficar braba. Sai do banho mas fiquei pensando naquele banho.

Passou uma semana e eu realmente comecei a sentir um tesão na linha afilhada. Até que dois dias depois logo após a piscina pedi novamente para tomar banho com ela. Ela aceitou de boa. Porém vi que ela estava nervosa e perguntei..
-o que houve meu neném?
-a dindo na escola hj o Pierre.. ( menino que ela gosta ) quis me beijar. Eu não quis mas deixei ele beijar meu rosto. Porém ele pegou na minha bunda
– e tu nao gostou né..
-ah dindo achei estranho.

Comecei a pensar que Eu Poderia fazer algo rolar se eu falasse as coisas certas. E pensei quense fosse pra rolar algo eu não ia parar. Então pensei que iria tentar atiçar a curiosidade dela.. Visto que seus hormônios deviam estar a flor da pele. Sua mãe tinha falado para eu sempre bater na porta antes. Poia ela estava se descobrindo. Aquilo foi o sinal de alerta.

Continuei a conversa.
-isso é assim. Tu é criança ainda entao nem tem porquê achar diferente disso.
-eu não sou criança dindo sou pré adolescente
Confesso que esqueci de tudo e ri apenas.
-lógico que é.. Aposto que se eu pegasse tua bunda tu ia sentir nada sua bobinha.
-porque não?
-pois tu ainda é mocinha. Nao tem malicia.
-nao sou nao.. Eu ja li coisas….

Ao ouvir aquilo eu sabia que era só continuar assim.

-Que coisas Isa? Falei em tom brabo
– ah coisas.
-Mesmo assim eu disse q tu nem sentirá nada.
-e se eu sentisse seria errado dindo?
-nao.. Porem nao quer dizer que esta na hora pra isso.
-ah dindo queri tentar…
Me fiz de desentendido
-Tentar o que neném?
-o que ru falou.. Pra ver se eu sinto algo.
-Para menina n vou segurar tua bunda nada.
-ue porque não? Que tem demais?
-sou teu dindo amor.. E pior ainda se tua mae sabe me expulsa.
– eu não vou falar nada ate pq n tem nada demais.
-nao menina. E outra.m se tu leu alguma coisa tu sabe que o bomem as vezes não se controla.
– eu sei. Ja disse que não sou criança. Faz logo dindo..

Nao acreditava que ela estava aceitado o papo mas como eu disse eu ia até o fim.

-ah meu deus. Ta mas rapidão. Mas vou fazer como um homem faria.
-como assim dindo?
-assim..
Agarrei sua bundinha pequena que cabia certinho na palma da mão praticamente. E a puxei de solavanco pro meu encontro. Ela soltou apenas um “ai” .
Apertei firme e meio que a fiz ficar na ponta dos pés. Senti que ela ficou surpresa. Mas logo ela disse..
-n senti nada mesmo.
-falei pra ti. Mas tem uma maneira q sei q tu sente.. Quer tentar?
-quero.
-porem o dindo vai fazer algo na tua orelha.. Ta?
– n é nojento ne kkkk?
-claro q não hahaha
-Então faz.
Virei ela de costas pra mim e a puxei de encontro. Coloquei as maos na sua barriguinha e encaixei me agachando sua bundinha no meu pau. A agua batia em nossos corpos. Dei uma leve mordida na sia orelha e senti ela arrepiar.
-ai dindo essa eu senti
-falei.. Quer ver outra?
Nem deixei ela responder e beijei seu pescoço. Na mesma hora senti seu corpo tremer. Meu pau deu sina. E ela nao tinha como não sentir. Continuo alisando sua barriga e beijando seu pescoço. Ela estava entregue. Tinha certeza…
-ai dindo assim não vale..-ue pq?
– eu arrepio no pescoço.
-ue mas tu n queria descobrir se sentia alguma coisa e pq n sentiu com o menino? Falava baixinho no seu ouvido.
-sim mas assim n..
Senti que ela deu uma forçada na cintura para trás. A essa altura meu pau estava duro como pedra e falei..
-perdão amor. O dindo tentou se controlar mas é difícil. Te avisei. Vou parar.
-não precisa.. Ta.uma sensação boa.
-ah amor se O dindo nao parar não vai ser legal.
-continua dindo eu não reclamei..
-ta mas se o dindo passar do limite tu avisa?
-tá..

Nisso eu sabia que ela era minha. A gente meio que rebolava. Ela rebolava no meu pau e eu mordia e lambia seu pescoço e sua orelha. Fomos esquecendo de tudo.. Eu não sabia que ela cm 11 ano teria esse instinto sexual. Coloquei as maos nas laterais da cintura dela e fiz movimentos de vai e vem. Acho q por instintos ela soltava gemidos abafados. Resolvi arriscar o tudo ou nada.

-isa.. Tu ta gostando?
-to dindo porquê?
-quero fazer algo pra te dar MUITO prazer. Mas tenho que tirar teu biquíni..
Ela me olhou nos olhos..
-o que tu quer fazer comigo?
Aquilo me pegou de surpresa mas falei..

-se tu ja leu coisas e viu coisas tu sabe que o bomem pode chupar a perereca da mulher e.ela sente muito prazer né?
-sim. Mas nao sei dindo. Acho q a gente foi longe demais
-te garanto que vai ser a melhor sensaçao.
-mas e minha mae?
Eu a peguei novamente e a virei de costas agora a grudei na parede. Encostei meu pau na sua bundinha e mordi sua orelha novamente. Senti seu corpinho mais uma vez amolecer e falei
-eu sei que tu quer meu neném..
-não vale.
-vamos?
Num movimento que me pegou totalmente desprevenido mas me enlouqueceu Isa respondeu -Ta dindo.. Pegou minha mão e colocou na sua bucetinha por cima do biquini. Ela não rta totalmente inocente realmente.

Perdi o controle.. E ela tambem pois ela se virou de frente e baixou o biquini. Eu tirei a parte de cima e apenas olhei e pervuntei2
-posso mesmo amor? Pq o dindo vai fazer coisas sem perguntar e n quero t assustar.
-pode..

Isa tinha cabelos longos e boca carnudinha. Nariz pequeno. Legítimo rosto de menininha. Olhei seu corpo magrinho e nu.. Tirei também meu calçao2e ela nao demonstrou preocupação. So escutava o barulho da agua quente.. E do coração batendo. A fumaça tomava conta do banheiro. A encostei na parede e comecei a chupar seus minúsculos peitinhos. Mal ela tinha mamilos mas ja tinha sensibilidade piis2ancada lambida ela largava um “aii” e se encolhia. Meu pau roçava suas pernas. Desci na sua barriga e fiquei de joelhos. Segurando dua cintura. Lambia toda sua barriga e ela suspirava. Até que cheguei perto de sua bucetinha. Olhei para ela que estava com os olhos fechados e se sehurando nas laterais do box e abri suas perninhas. Passei o dedinhi e abri sua bucetinha. Que coisa linda. Rosinha e com poucos pelinhos. Encostei a lingua e ela sentiu um choque. Senti suas pernas bambas..
-tu ta bem amor??
Ela apenas com uma mao levou minha cabeça na direção e n perdi tempo. Chupava como estivesse beijando uma boca. Sentia sua mão empurrando minha nuca para dentro de sua bucetinha. Eu tentava ir fundo com a limgua2.
-ai dinnndoo.. Assim ta mt gostoso.. Eu to sentindo uma coisa estranha..
Olhei pra cima e vi o paraiso. Ela se segurava no porta toalha com as duas mãos para cima.. Dua cara de choro e mal gemia. O ar estava trancado
-diiiindo não para por favor.
Ela pegou minha cabeça e começou a empurrar mais e mais. Parecia querer que engolir com sua bucetinha. Meu pau ia explodir. Senti ela gemer mais alto e falar -dindo eu vou fazer xixi na tua boca se tu n tirar..

Ela não sabia que estava gozando.. Nao deu tempo e ela amoleceu em meus braços. Eu com o pau quase estourando a levantei e a coloquei de costas na parede..

Ela se recuperando apenas perguntou..
-agora o q tu vai fazer?
-eu quero te comer
Ela entendia o que era isso.. Ficou com medo e disse
-vai doer dindo.
-nao vou tirar tua virgindade. Vou colocar na tua bundinha devagar.
Ela entregue apenas olhou para baixo.. Esperando.

Peguei o sabão e coloquei bastante na entradinha.. Ela gemia baixinho e tapava sua boca com a mao. Coloquei a cabeça na portinha do seu cuzinho e empurrei.. Ela soltou um grito abafado..
– n da dindo.
-calma..

Empurrei devagar e apenas a cabeça entrou. Ela gemia baixinho de dor.
-o dindo tira meu amoe2..
-quero ir até o fim dindo.

Ouvir aquilo me deu um tesão a mais. Segurei sua cintutinha e fui empurrando. Aos poucos meu pau estava praticamente todo na sua bundinha. Deixei ela respirar fundo. E avisei que ia começar um vai e ven2.
Ela apenas assentiu. E assim comcei..olhava aquela bundinha abocanhando meu pau. Sentia ela piscar a cada gemida. Depois da dor passar ela empinava e empurrava a bundinha pra trás.

-ta bom neném?
-ta ficando bom.. Pode ir mais rapido dindo.
-vou ir forte então amorzinho.

Comecei a bombar mais rápido. Sua pele batia na minha e se mesclava aos gemidos. Agarrei seus peitinhos por trás e ela colocou suas maozinhas em cima. Nao estava aguentado. Tirei meu pau abri seu cuzinho e meti a lingua. Isa parecia que i ter um treco.. Mas apenas disse -ai dindo mete de novo

Dessa vez meu pau entrou mais facil. Bombei forte e ela gemia e falava coisas sem nexo..

Senti que ia gozar mas n deu trmpo de tirar. Urrei e me agarrei no seu corpinho. Ela sabia e me agarrou forte. Meu pau pulsava naquele cuzinho. Ficamos quietos alguns minutos. E eu disse..

-n sei como isso aconteceu.
-te falei q eu n era criança..
-tem q ser segredo.. Mas vamos fazer de novo?
-depende. Só se for só assim. Tenho medo de doer mt normal.
-claro amor. Vamos nos secar..

Saimos do banho e agiamos como se estivéssemos normais. Porém ambos sabiamos que isso seriq um vicio logo logo. Porem isso fica pro próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder stm_pa ID:1dhjr8tuvh2t

    Nossa saudades dessas histórias que aconteciam quando mais novo haha

  • Responder González ID:831hpc2oic

    Brinquei muito com a minha afilhadinha antes de torar o cabacinho dela. Ela era toda certinha, porém qdo ficávamos a sós, a safadinha se soltava, e se eu não segurasse a onda, já tinha chegado aos finalmentes antes mesmo dela completar onze anos. É inacreditável, o que uma menina com o tesão a flor da pele é capaz de fazer. O interessante é que nas vistas da mãe e da avó, ela se fazia de sonsa. Lembro do dia que ela me intimou querendo ver minha rola a qq custo. Me deixei levar pela loucura do momento, fui pro quarto, tirei a roupa e a chamei. Ela ficou estática qdo me viu completamente nu com a rola em riste. Com os olhos vidrados, ela sorriu de nervoso e falou.
    – nossa dindo…que pintão grandão !
    Fiz ela pegar, e sentir suas mãozinhas trêmulas segurando minha rola foi demais da conta. Não perdi a oportunidade, e fiz ela tocar uma pra mim. Foi engraçado vê-la se assustar qdo gozei, e ao mesmo tempo ela ria enquanto eu ejaculava. Sentamos na cama e tive de explicar o que era aquilo que ela chamou de “meleca branca”. Após um breve descanso, não deixei por menos e fiz ela mostrar a xotinha pra mim tbm…e a danadinha não se fez de rogada. Já tinha ouvido muitas histórias de meninas novinhas como ela, que já se masturbavam, e gozavam. Não que eu duvidasse, porém achava fantasiosas demais, mas naquele dia pude confirmar que era verdade. Ali foi o início de td, chupei muito a xoxotinha dela, a safadinha gozou feito gente grande, e foi demais de bom senti-la gozando intensamente do jeito que gozou. Ali foi o início de td, nossas brincadeiras se intensificavam a cada dia, até que ela já com onze anos completos, se mostrava cada vez mais afim de deixar de ser virgem…e não deu outra né. Me senti obrigado a realizar o desejo dela. A mãe nunca ligou para o “nosso apego”, diferente da avó que vez ou outra jogava uma indireta, dizendo que ela ainda ia acabar na cama comigo. Coitada…mal sabia ela que minha adorada afilhadinha já vinha se deitando comigo a quase três anos.

  • Responder Vsfd ID:1dawgwnzrc

    Me avisa quando o negão da cadeia comer o teu cu no Brasil deveria ter prisão perpetuar pra vagabundo estrunpador

  • Responder TIO ID:8ef5gw6t0a

    Continua

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dv9a

    Bem contado.. Beijos !!

    • Marcello ID:89cr5lf0hm

      Hola Rafaella . Voce ten contos escritos?

  • Responder Novinhados13 ID:3yny8uer49b

    Adoro contos de incestos com cara mais velhos.. morro de vontade de ser transar com um. Tenho 13 anos

    • Rafaella ID:3nwpcn3dv9a

      Boa sorte Novinha. Beijos !!

    • lindoso ID:bf9knn3qr9

      E eu de comer uma novinha da sua
      Idade

    • Naldo ID:40voxgbzfii

      Kkk

    • Você quer esperimentar eé ID:1ck7y0fcfpji

      Sou