# #

Experiências sexuais na minha infância

382 palavras | 7 |3.68
Por

Sou Beatriz mais conhecida como Bia.. Tive várias experiências sexuais na minha infância..

Tudo começou quando eu tinha 9 anos ! eu amava brincar com minhas amigas, nós se reunia em uma casa que brincávamos de boneca com minhas amigas.. eu cuidava do meu primo Guilherme de 7 anos ! Minha amiga Sara tinha um irmão de 8 anos !
Sara tinha 1O ANOS.. um dia como outro qualquer estávamos juntas! Meu primo e o irmão da Sara.. nós foi brincar de mamãe e papai com os meninos.. Guilherme era muito SAPECA! Nas nossas brincadeiras eu era a mulher do irmão da Sara.. E Sara mulher do Guilherme.. QUANDO EU FUI ver Sara estava chupando o pênis do Guilherme.. EU não aguentei COMEÇEI A CHUPAR O PÊNIS DO IRMÃO dela.. aqueles meninos ficou muito safados!
Brincamos com eles por vários dias.. Sara estava querendo aprontar algo mais sério.. ela marcou um encontro com Lucas de 13 anos um garoto muito lindo! Mas era muito tarado, ao terminar a escola Sara e Lucas vão para traz da escola em uma mata.. E Sara queria que eu fosse também .. CHEGANDO LÁ Lucas ficou pelado com penis ereto Sara começou a chupar e Lucas queria penetrar na Sara.

Sara deixou Lucas penetrar nela aquela bucetinha lisa e o penis dele entrou fácil nela! Depois de tranzar bastante Lucas queria tranzar comigo eu não quis.. Sara falou bia é muito bom vai você vai amar…

Eu não queria Naquele momento fiquei com medo nunca tinha deixado ninguém me penetrar..se passou vários dias Sara já tinha feito sexo com outros garotos e ela queria que eu perdesse minha virgindade!

Um ano depois fiz 10 anos e Sara 11 anos.. ela tinha me chamado para ir no aniversário de um colega dela eu aceitei, chegando lá tinha vários garotos, Sara me apresentou para um amigo dela de 16 anos! Garoto muito simpático e bonito logo eu gostei dele, nós se afastou da festa e ficamos sozinhos conversando..
Depois de bastante conversa ele queria tranzar comigo.. EU também queria muito.. ENTÃO foi o momento que virei mulher…
Com muito carinho ele CHUPOU minha bucetinha e penetrou com muita vontade! Depois que tranzei com ele fiquei com vontade de tranzar todos os dias..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mayara sapequinha ID:1ck98th1elmr

    Ui q delicia de conto

  • Responder sapeca ID:gsuvgwxzl

    quando eu tinha mais ou menos 6 anos vivia transado com a minha prima

    • Edno ID:831hpc18rk

      Qdo minhas primas vieram morar na casa da minha avó, eu já morava lá a muitos anos. Nos fundos do quintal, tinha o ateliê de costura e a vovó passava o dia lá. Eu chegava do trabalho, avisava ela, e subia. Ela pedia pra eu ligar o chuveiro para as meninas, e cuidar para que não demorassem no banho. Com o tempo, discretamente passei à ajuda-las no banho tbm, e ambas se mostravam bem safadinhas e curiosas. Aos poucos “minha ajuda” ficava mais ousada, e um dia arrisquei entrar com elas no banho, e entrei, mas só de cueca. Era um boxer branca, e elas olhavam e riam. Dei uma de sonso e perguntei pq riam tanto. A mais nova(6a), apontou e falou que era engraçado. Fingi naturalidade, e falei que era normal. A curiosidade foi maior, pediram pra ver…e eu mostrei. Elas se espantaram, e a mais velha(7a), quis pegar. E é lógico que deixei né. Dali em diante, na hr do banho a putaria começou a rolar solta. Dois meses depois, tirei o cabacinho delas, com muito jeito e carinho, afinal de contas, eram novinhas demais ainda pra aguentarem uma rola de 16cm. Mas nada que o tempo não ajudasse, e três anos depois, elas até cavalgavam. Ambas cresceram na minha rola, foram + de 15 anos trepando comigo.

  • Responder luciana ID:81rf70520j

    Adorei, lembrou minha infância
    [email protected]

  • Responder Adivinhe ID:5h702fv4

    Kkkkk, olha olha quem tá por aqui. Nunca imaginava isso de vc.

  • Responder Silva ID:gsudr86i9

    Um delicioso conto da infância e espero que trnha tranzado muito e muito depois disso 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🌹

    • Kaio ID:g3iw16uhk

      ???