# # #

Jogo com João

2563 palavras | 14 |4.72
Por

Esse conto e da minha infância, foi a minha primeira experiência com um homem e foi muito gostoso

Ola, me chamarei de Felipe, tenho 25 anos e a história que irei relatar aconteceu quando eu tinha por volta de 8 a 9 anos.
Tudo já havia acontecendo a um certo tempo eu imagino, indícios, indiretas e ocasiões que sempre acabavam me levando ao meu primo que irei chamar de João.
João tinha uns 28 anos na época, eu me divertia muito com ele, me lembro de achar ele engraçado, e das cocegas que ele me fazia apesar de eu não gostar, nos sempre jogamos video game na casa da minha avó,  e sempre fui o primo favorito dele apesar de nossa família ser razoavelmente grande.
Em um certo dia minha mãe teve que me deixar aos cuidados de minha avó então me levou pra casa dela, quando cheguei lá ela me deu beijo e entrei,  fui direto pra sala, e João estava sentado vento tv,  conversamos um pouco e logo ele disse que tinha comprado um jogo novo e que iriamos jogar mais tarde.
– Você vai gostar do jogo, tem muitas opções de armas. Disse ele porque sabia que eu gostaria
– Mas você não vai chamar os primos?
– Não hoje eles não podem vir, a vó vai até na casa da tia pra ajudar ela e a gente vai ficar sozinho aqui. ( as vezes durante a conversa eu notava que ele apertava o pau, na época com a mentalidade que eu tinha era normal, achava que todo homem fazia isso porque já tinha visto outros fazerem)
Logo depois do do almoço a vó veio e disse que iria na casa da tia e que não iria demorar muito, que se quiser tinha lanche no armário.
– Tudo bem vó a gente não tá com fome não, eu vou dormir e o Felipe vai jogar. Disse meu primo
– So não joga o tempo todo meu filho tem que fazer o dever.
– Ta bom vó. Eu disse sem reclamar pra poder ir logo jogar
Quando ela saiu fomos direto pro quarto do João era um quarto pequeno, com uma tv em uma mesinha, carpete no chão, uma cama de solteiro e um banheiro.
– vou deixar você jogando e vou dormir, não liga a tv muito alto hein….
– mas você não vai jogar comigo? Eu não sei jogar o jogo novo…
– mas é fácil você vai aprender
– mas pra aprender você tem tem que ensinar
– muleke você não tem jeito. Disse ele rindo e me pegando pela cintura pra me fazer cócegas.
– ta bom vamos jogar então pra eu te ensinar
Ele ligou a tv ajeitou tudo, e se sentou no chão com as costas na cama, ele estava só de bermuda, abriu as pernas e me mandou sentar no meio,  dessa forma minhas costas ficara no peito dele ele me passou o controle e ia me dizendo o que fazer, qual configuração colocar, qual arma escolher, o jogo era médio, mas eu morria muito rápido e não gostava.
– você sempre escolhe a faze mais difícil pra mim. Eu disse reclamando
– calma você vai aprender e logo vai conseguir, vamos tentar do meu jeito agora
Ele ajeitou as costas ficando mais ereto, me puxou pra mais perto, dessa vez estávamos realmente colados um no outro, ele com aquelas mãos grandes segurava o controle e eu observava, ele começou a jogar e diferente das outras vezes ficou em silêncio so sentia a respiração dele em mim.
– você não quer tirar a sua camisa e ficar de shorts ou de cueca? Ele me perguntou
– Não, tá tudo bem.
Ele ficou em silêncio e depois de algum tempo passou o jogo se levantou e foi ao banheiro,  não falou nada, entrou abriu a bermuda e começou a mijar, era a primeira vez que eu via ele mijando, ele não fechou a porta, agora eu entendo que foi fe propósito, foi um mijo demorado, dava pra ouvir, eu resistia mas acaba olhando as vezes, ele me viu olhando ficou meio de lado, terminou de mijar, nesse ângulo eu via sua rola inteira, grossa,  peluda, e estava dura, ele sacudiu, colocou na cueca, pra minha surpresa ele tirou a bermuda e veio se sentar de cueca, lembro de achar isso estranho, mas antes de eu dizer alguma coisa ele me levantou e tirou minha camisa, eu não disse nada, ele abriu o botão da minha bermuda abaixou meu shorts, jogou de lado e disse.;
– pronto agora a gente tá igual. E me fez cócegas mais uma vez
– poxa Felipe sua buunda é redondinha, como que pode isso?
– toda bunda é redonda ue
– não é não a do Thiago não é ele não tem bunda
– mas todo mundo tem bunda João
– você é uma graça menino, quer continuar jogando ou quer brincar de outra coisa?
– mas que outra coisa ?
– esse é um jogo secreto, que eu jogo só com as pessoas que eu mais confio e que eu mais gosto
– e como é esse jogo?
– calma antes de jogar eu preciso saber se eu posso confiar em você, porque esse jogo ninguém mais pode saber
– mas você joga com outras pessoas… eu disse
– sim mas elas me prometeram não contar, por que se contar pra alguém algum ruim vai acontecer e a gente não vai poder ser primo, nem amigo mais!
– então eu não vou contar, você é o primo que eu mais gosto.
– sou mesmo?
– sim você é
– então eu vou te contar como funciona o jogo e você me fala se quer jogar. A gente vai ficar em pé de cueca, de frente um pro outro ai eu vou tocar com a ponta do meu dedo em algum lugar do seu corpo e você me diz o que sentiu, ai depois você vai tocar no meu corpo e eu vou dizer o que eu senti.
– mas esse jogo não tem graça não
– tem sim, você vai ver, é muito gostoso e divertido
– mas se a gente não vai fazer nada não tem diversão ue.
– mas se você tocar algum lugar do meu corpo e eu sentir algo diferente ai eu posso pedir pra você continuar tocando, segurar, cheirar, dar um beijo?
– eca eu não vou te beijar não
-calma não é um beijo de namorados é como um beijo de amigos. Olha só se você não quiser tudo bem, eu já joguei com o Thiago e ele gostou!
– você já jogou com ele? Quando?
– a gente não joga muito,  mas quando joga ele gosta! Voce vai querer jogar?
– vou. Eu disse empolgado
A gente ficou de pe, era engraçado porque eu sou baixinho tenho hoje 1.65 de altura, João tem mais ou menos 1.83. Não é magro nem gordo hoje em dia, na época ela tinha uns pelos loiros na barriga que era definida, uma barba bem fina, e cabelos castanhos claros. Eu ficava um pouco acima da sua cintura,  ele começou tocando meu ombro e disse que caso eu sentisse algo era pra dizer, eu toquei sua mão, ele tocou meu pescoço, eu toquei sua barriga, ele tocou meu nariz, eu toquei seu joelho, ele tocou minha boca, mas foi diferente de antes ele passou o dedo como se fizesse um carinho, eu apenas ri.
– sentiu alguma coisa? Ele perguntou já com um tom de quase sussurro e macio
– senti cocecas
Ele me pediu pra tocar, eu toquei sua mão
Calma, agora vamos tocar outros lugares não pode repetir ta bom? E eu so disse sim com um aceno.
Eu toquei sua coxa, ele tocou meu umbigo, eu me abaixei e toquei seu pé,  quando me levantei ele deu um passo pra frente, fazendo com que meu rosto passase em sua mala na cueca, ele me pegou e me ergueu nos braços e disse como estou te segurando vou tocar com a ponta do nariz ta bom? Mais uma vez eu assenti
Ele lentamente tocou a bonta do nariz no peu pau, eu instintivamente coloquei a mão cobrindo e ele pediu pra tirar, eu disse que não, e ele disse
– é parte do jogo, vai ser gostoso, você vai ver
Eu tirei a mão ele novamente tocou com a ponta do nariz meu pau, dessa vez demorando um pouco mais, senti sua respiração pesada, ele me colocou de volta ao chão e disse
– sentiu alguma coisa?
– não sei. Eu disse com vergonha
– pode me dizer,  é parte do jogo, e a gente não vai contar pra ninguém,  pode dizer, confia em mim
– é que eu fiquei com vergonha
– porque?
– porque o meu é pequeno e o seu é grande
– mas você ainda vai crescer e o seu vai ser grande assim também. ele disse segurando o pau, que já estava duro, e como a cueca era cavada e branca era impossível não notar.
Eu so fiquei olhando ele pegar naquele pau tão grande, era quase como se eu ficasse hipnotizado, ele passava a mão lentamente, e eu sentia algo estanho, já havia sentido isso antes mas não com tanta intensidade, era um calor, um rubor, meu rosto estava quente, eu sentia algo no estômago.
– você quer tocar aqui? O jogo ainda não acabou
– ta bom
– então se você quiser tocar, e segurar, pode eu vou te dizendo o quanto eu gosto
Eu assenti, ele chegou um pouco mais perto, eu com a ponta do dedo toquei o meio do pau dele, era duro,  mas macio ao mesmo tempo.
– isso, você pode tocar, segurar pode fazer o que quiser
Eu toquei a ponta do pau, toquei o saco, deslizei o dedo sobre o pau dele, ele dava uns suspiros, não chegavam a ser gemidos, ele pediu pra eu segurar, eu passei dessa vez a mão toda na cabeça do seu pau,  ele pegou uma de minhas mãos e colocou no saco dele, dessa forma eu estava com um das minhas mãos no saco e a outra alisando o pau dele, a respiração dele parecia cada vez mais pesada, então em determinado momento eu já estava com meu pau duro, não sei explicar o que aconteceu, mas eu gostei daquilo,  gostei de ver ele de cueca com o pau a poucos sentimetros de mim,  ele se afastou, tirou a cueca deitou na cama e estendeu a mão pra mim, me puxou e me colocou de joelhos,  ele deitado horizontal, na beirada da cama eu de joelhos no chão, ele pegou minha mão e colocou de volta no seu pau,  era muito gostoso sentir a pele   dava pra ver as veias do pau dele, era um pau lindo, devia ter pouco mais de 18 cm, grosso e com uma rigidez incrível, enquanto eu alisava seu pau, ele pegou minha mão, e começou a fazer movimentos de vai e vem, e começou a gemer, quando peguei o jeito ele soltou minha mao e começou a passar a mao na minha bunda, meio sem jeito abaixou minha cueca e alisava, apertava minha bunda, percebi que se eu acelerasse os movimentos no seu pau mais ele gemia e isso me dava uma sensação muito boa, ficamos nisso um bom tempo, ele então enviou o dedo na boca deixando molhado e começou a passar no meu cuzinho, eu me sentia muito bem fazendo aquilo e sentindo ele colocar o dedo no meu cu, quando ele enfiou o dedo eu senti uma sensação muito gostosa, não sabia na época o que era ser penetrado, mas era isso, eu tinha sido penetrado a primeira vez pelo meu primo eu gostava, eu gostava muito daquilo os gemidos dele, a sessão, ele gemia muito e começou a enfiar mais fundo o dedo, comecei a sentir uma dor e ele percebeu.
– calma eu coloquei dois dedos agora, você está gostando?
– ta doendo já pouco
– já vai passar. Ele disse parando de movimentar os dedos, só deixando parados
– ta parando de doer. Eu disse
– Eu estou quase gozando
– o que é gozar? Perguntei na inocência so segurando o pau dele
– gozar e quando sai um leite do meu pau, vai sair porque estou com muito tesao e isso que estamos fazendo está gostoso.
Ele me pediu pra continuar a punheta-lo,  e começou a me fuder com seus dedos, a medida que eu aumentava o ritimo, tanto os gemidos quanto a força que ele coloca pra enviar no meu cu aumentavam, não estava mais com dor eu so queria continuar aquilo era muito gostoso!
– continua que eu vou gozar meu amor, continua punhetanto meu safadinho,  vou gozar pra você.
– goza. Eu disse
Ele gemeu mais alto e disse
– pede,  pede pra eu gozar, pede pra eu gozar pra você
– goza pra mim,  goza, goza pra mim João
– vou gozar, vou gozar…. gozei…
Ele gemeu mais alto que nunca,  seu pau parecia ter ficado mais grosso ainda, começou a jorrar uma gosma grossa, branca, espirra pra tudo que lado mas principalmente na barriga do João,  ele tirou os dedos do meu rabo, passou na sua barriga pegando porra e enfiando novamente no meu cu, senti a porra quente dele foi bem gostoso e ficou gemendo e me fudendo parou, sentou na cama, me levantou,  e me deu um selinho.  Eu apenas ri,  ele foi pro banho, me chamou, entramos juntos ele se lavou, me lavou,  sentou no vazo, me secou todo, apertou minha bunda e disse;
– sabia que sua bunda era gostosa, eu adorei ela e quero te fuder.
– eu gostei do que a gente fez
– do que mais gostou?
– gostei de segurar seu pau, de ver sair seu leite
– e gostou do meu dedo no seu rabo?
– gostei, doeu no começo mas depois ficou gostoso
– você lembra que a regra não contar pra ninguém ne? Porque se contar a gente nunca mais vai fazer e nem se falar
– eu não vou contar pra ninguém eu juro
Ele me abraçou,  me deu um beijo na testa , nos vestimos e ele foi preparar um lanche pra nós…

Esse é o primeiro de alguns contos que eu quero publicar, nunca tive coragem de publicar minhas histórias antes, sou casado com homem hoje, vivo feliz e tenho algumas histórias dele para publicar futuramente, desculpem se houve erros de ortografia,  ou se ficou chato em algum momento. Espero que gostem!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gatto ID:8ef8019hrd

    Caralho, tão ficando profissa nisso aqui no site.
    Deu até vontade de contar uns meus~
    Continua que não pode parar!

    • Felipe ID:g62zyxt0d

      Me conta mais que eu publico pra vc!

      https://twitter.com/Brunno09614366?s=09

  • Responder ribeirosafa ID:dloya720b

    amei, conta mais
    telegram
    @ribeirosafa

  • Responder Faruck ID:yazafmr8

    Nossa massa continue man

    • Felipe ID:g62zyy8rc

      Foi o primeiro de alguns que quero postar! Que bom que gostou!

  • Responder Vantuil OB ID:81rdwn66ib

    Não demora pra continuar. Muito bom

  • Responder Valmir ID:gsudr7d9k

    Delicia de conto!
    Sou coroa quero um guri para mim

    • lulu ID:e247x4kvz

      q tesao

    • Jackt ID:40vpm2a7xia

      Tem que idade?

    • Marcel ID:19p3ptcf8

      Tb sou coroa… tesão esses mulekes.
      Tem telegram? Se tiver me add:. Marcel2021br

  • Responder JhonPedoro ID:469cquen49c

    CONTINUAÇÃO!!!

  • Responder Rafael ID:41ii3cyx49d

    Com meu tio foi algo semelhante…

    • Arthur ID:830wzenrhk

      Safadinho, conta a história.

  • Responder Ku Conká ID:8d5n6s5zri

    Delícia o seu conto!