# #

Filho Tarado pela Mãe 2

1258 palavras | 6 |4.09
Por

Um pai descobrindo que seu filho quer ser o comedor da própria mãe.

Olá! Meu nome é Gabriel; marido de Ingrid e pai de Pedro que na época do fato, estava com 14 anos, e essa é nossa história.
Na manhã seguinte resolvi ampliar meu campo de visão; enquanto meu filho tomava banho para ir ao colégio, com a desculpa de pesquisar algo em seu celular, instalei o mesmo programa espião em seu celular. Eu tinha que saber mais do meu próprio filho, o celular dele talvez me desse mais informações. Durante o café da manhã eu e minha esposa agimos com ele como se não soubéssemos de nada; conversamos trivialidades e em seguida o levei para escola. Ao voltar para casa configurei o programa espião para que enviasse para meu e-mail os relatórios em tempo real do que acontecia no celular do meu filho; contei à minha esposa o que eu tinha feito e nem precisou aguardar muito tempo para começarmos a receber os prints…
Meu filho entrou na galeria de fotos; qual não foi nossa surpresa ao ver que havia várias fotos da bunda da minha esposa, eram fotos dela lavando louça de fio-dental, ela tirando um cochilo a tarde em nossa cama, havia até fotos dele alisando a bunda da mãe durante esses cochilos vespertinos (moleque filha da puta). Em seguida pelos prints observamos que ele seleciona uma foto e seleciona compartilhar no Facebook, entrou no Messenger e enviou a foto para Paulo, um garoto de 16 anos que era vizinho nosso, inclusive do mesmo bloco de apartamentos que morávamos:
Pedro: – Olha mano! Essa foto é de ontem a tarde…
Paulo: – Cara sua mãe é muito gostosa mesmo, já bati várias pra esse cu gostoso dela kkkkk, mas e aí? Quando é que tu vai deixar de ser cuzão e foder esse rabo?
Pedro: – Então mano; falei com aquele cara que te falei, ele vai me trazer os comprimidos hoje no horário do intervalo, vou pegar e fazer o teste hoje mesmo rsrs…
Paulo: – Caralho! Sério? Mas e aí? Vai me por na fita também ou vai me deixar de fora? Rsrs
Pedro: – Se liga né? Primeiro eu! Vou fazer o teste hoje, se pá, hoje mesmo meto a rola nela…Ela e meu pai ontem foderam na sala de madrugada; acordei com o barulho, vi meu pai enterrando a rola nela sem dó, mas não pude espiar por muito tempo , fiquei com medo que me vissem…Porra mano, não aguento mais, se essa porra de comprimido funcionar vou arrombar o cu dela com gosto kkkk…
Paulo: – Filha da puta! Como você vai fazer pra ela tomar o comprimido? Já pensou nisso aí?
Pedro: – Já pô! Quando ela chegar da academia; faço um suco e dou pra ela, ela sempre toma um banho assim que chega e logo vai tirar um cochilo no quarto dela, vou oferecer o suquinho batizado como quem não quer nada, e depois de uns 30 minutos vou dar o bote kkkkk…
Paulo: – Cara e se ela acordar? Já pensou? Kkkkk tu tá fodido! Kkkkk…
Pedro: – Mano! Já tô no foda-se; a culpa é dela mesmo, desde de moleque vejo ela pelada ou de lingerie em casa, qualquer coisa jogo essas idéia rsrs vou no psicológico da véia e já era, rsrs se pá ela vai até gostar e nem contar pro meu pai, se contar também, dane-se! Pra mim é tudo ou nada hoje! Rsrs
Paulo: – Porra véi! Deixa eu participar vai? Tu já comeu minha coroa né? E se tá ligado que minha mãe te dá a hora que ce colar aqui né? rsrs…Não te escondi meu esquema com ela e te pus na fita também né? Mancada mano…
Pedro: – Porra mano, relaxa! Se funcionar o comprimido, amanhã tu cola em casa que daí você come ela também, fechou?
Paulo: – Pode pá então…
Pedro: – Falou! Depois te falo o que deu…

Ingrid e eu estávamos estarrecidos; numa tacada só descobrimos que nosso filho não era mais virgem, que a dona Regina (uma morena gostosa pra caralho!) mãe do Paulo era viciada na pica dos meninos e que naquele mesmo dia meu filho já tinha programado de estuprar a própria mãe…Era muita informação ao mesmo tempo; olhei para minha esposa e ela estava com uma expressão de ódio, espanto e tesão no rosto que era até compreensível. Eu, só tava de pau duro mesmo; minha pica tava uma rocha, olhei pra ela e disse:
– É meu amor; hoje nosso filho vai te drogar e socar a pica no seu cuzinho hein? Rsrs Como você se sente?
– Pára Gabriel! Não tô achando engraçado isso não! E o filho da puta ainda diz que a culpa é minha? Bate foto escondido da minha bunda, mexe na minha bunda enquanto durmo e ainda quer me compartilhar com os amiguinhos dele, eu vou matar esse desgraçado ainda hoje!
– kkkkkkkk Amor olha pra mim; você devia estar se sentindo maravilhosa; você com a idade que tem é a musa da garotada do prédio, vai me dizer que você não sentiu tesão com isso?…Disse isso e coloquei minha mão na bucetinha dela, estava até escorrendo caldinho…Olha aí? Ta com a buceta melada kkkkk, tá louca pra ser fodida a força pela molecada do condomínio né? É fica ai fazendo charminho kkkkk
– Aí amor! Tô com tesão da porra; mas me sinto culpada e acho isso errado…
Peguei a mão dela e coloquei sobre minha pica dura e dando beijinhos e mordidas em seu pescoço eu disse:
– Ok meu amor! Mas errada ou culpada, hoje você vai ser fodida por nosso filho e você vai deixarisdo acontecer entendeu?
– hummmmm…Gabriel não fala assim; me sinto uma puta sabia? Hummm
– Você é, meu amor! E vai continuar sendo, a minha puta; a puta do seu filho, A puta do Paulinho e de quem mais você quiser…hummm…vem cá chupa minha pica enquanto penso no que vamos fazer hoje, vamos surpreender esse moleque filha da puta!
Ingrid cai de boca na minha rola com vontade ; chupou minha rola como nunca havia chupado; me segurei pra não gozar rápido na garganta dela, coloquei-a de quatro e comecei a fodê-la por trás, pincelei a cabeça da pica naquela bunda cobiçada e enfiei minha rola com raiva e tesão ao mesmo tempo; raiva eu sentia porque meu filho queria me fazer de corno, por saber que até o Paulinho desejava o cu da minha mulher e raiva porque eu sabia que ela queria que isso acontecesse, tesão eu sentia porque meu filho queria me fazer de corno, por saber que até o Paulinho desejava o cu da minha mulher e tesão porque eu sabia que ela queria que isso acontecesse…Cravava a pica com força várias e várias vezes, até que num gozo sincronizado eu e ela urramos feitos animais e caímos exaustos e suados no carpete da sala. Que tesão da porra!
Beijei-a com carinho; segurei em seu queixo e disse:
– Te amo delícia! Agora vamos fazer um plano para que o plano do nosso filho, não falhe rsrs…

C O N T I N U A

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor ID:3ynzdhgifid

    Três anos depois e nd de continuar

  • Responder tonyalves100 ID:fi07p99d4

    Porra, que tesão do caralho, espero que a continuação não demore e que seja com mais detalhes e mais pervertida.

  • Responder Ricksp ID:gqb0tbbd2

    Cadê a continuação?

  • Responder Mãe Incestuosa ID:83100j6r8j

    Aguardando a continuação.
    Delícia de conto parabéns!

    • Nando ID:2qlt7x0hm

      Delicia de conto
      Eita uma mãe dessa

    • Jhonnatha ID:gnruj2dv2

      Me dar uma dica como eu faço pra ganhar uma punheta da minha mãe