# #

Meninas da minha vida 07

2479 palavras | 1 |4.81
Por

Essas meninas vão me deixar doido e uma descoberta inesperada.

Fiquei trabalhando com minha equipe até tarde aquele dia, fui dormir ja era 04:30, coloquei o celular pra despertar as 09:00 por que tinha a reunião pra entrega do projeto com o cliente. Apaguei aquela noite e sonhei fazendo altas safadezas com a Rafa e a Duda, essas meninas estavam mexendo com minha cabeça.
Acordei com o celular tocando me espreguicei ainda cheio de sono e com o pau duro. Esse era o horário que minha mãe abria o salão, então me arrumei desci e tomei um café e assim que deu o horário iniciei a reunião. O cliente encheu a gente de perguntas o que fez a reunião acabar só as 11:00, agora teria uns dias de sossego. Sai e fui no salão falar com minha mãe só tinha ela e uma moça fazendo as unhas com a Suzie, comprimentei elas e falei que tinha terminado meu serviço e iria dormir mais um pouco, pedi pra ela me chamar quando fosse umas 14:00 caso eu não tivesse acordado ainda e fui pra cama. De novo dormi igual pedra e a tarde acordei com batidas na minha porta, pensando ser minha mãe falei que podia entrar e eram a Rafinha e a Duda, Duda estava de legging coladinha que dava pra ver o contorno da bucetinha, de regata e com o cabelo preso, já a Rafinha estava de saia preta e uma camiseta de princesa da Disney usando o cabelo preso tbm.

Rafinha – Oi Alan dorminhoco.

Duda – Boa tarde Alan.

Eu – Ser acordado por duas princesas assim ai é boa tarde mesmo kkkkkkk. – Elas riram e entraram.

Duda – To apertada posso usar o banheiro? – Mostrei pra ela onde ir e la se foi ela. – A Rafinha foi perto da porta, assim que viu que ela fechou correu pro meu lado subiu na cama olhando pra mim com cara de quem quer fazer arte, chegou perto e me deu um selinho.

Eu – Pra que esse segredo todo esqueceu que agora ela sabe?

Rafinha – Sei la, tenho um pouco de vergonha dela ver.

Eu – Não precisar ter vergonha não fofa, alias deixa eu te contar uma coisa, como te promete que não esconderia as coisas de vc, ontem quando eu conversei com a Rafa ela falou que nunca tinha sentido as coisas que vc falou pra ela, então pra mostrar que era verdade eu fiz com ela as mesmas coisas que fiz com vc. – Ela olhou pra mim com o olho arregalado.

Rafinha – E ela….não vai contar pra ninguém?

Eu – Não lembra que conversamos ontem? Ainda ta valendo pra todos nós.

Rafinha – Vc deu seu leite pra ela? – Fiz que sim com a cabeça. – Quando ela sair do banheiro vou zuar ela rsrsrs. – Falou ela se deitando na cama e se apoiando nos cotovelos olhando em direção do banheiro. Assim que a Duda saiu ela reparou.

Duda – Que foi que vc ta me olhando.

Rafinha – Oi dona Duda, tudo beeem?

Duda – Oxi, tudo rsrsrs.

Rafinha – E ai agora me diz era ou não era docinho?

Duda – O que que era docinho garota? – Rafinha deu um pulo da cama foi perto dela e falou no seu ouvido.

Rafinha – O leite do Alan. – E começou a gargalhar, a Duda olhou pra mim com vergonha.

Duda – Vc contou pra ela?

Eu – Sim Duda, vou falar pra vc o mesmo que falei pra ela, nós não temos segredos e nem mentimos um pro outro, e vou fazer o mesmo com vc, espero que vc se sinta a vontade com a gente pra fazer o mesmo. – Ela olhou pra mim deu uma risadinha meia sem graça, chegou na Rafinha e falou no ouvido dela, a Rafinha começou a rir.

Rafinha – Falei pra vc que era docinho. – Ela chegou perto de novo e falou outra coisa no ouvido dela e a Rafinha olhou pra mim com cara de espanto e a boca aberta.

Rafinha – Ele colocou o pinto na sua perereca. – A Duda deu um tapinha no ombro dela e pediu pra ela não falar assim ainda com muita vergonha, o fato de ela mesmo falar isso pra Rafa mostrou que ela estava abraçando a ideia do “sem mentiras e segredos entre nós”. – No meu priquito ele só coloca o dedo, nem sabia que cabia o pinto la dentro daquele buraquinho. Elas ficaram rindo delas mesmo.

Levantei e como gosto de dormir de cueca boxer o volume do meu pau foi notado por elas. Fui até elas agachei e abracei as duas.

Eu – Vcs são as meninas mais lindas do mundo. – Duda corou e a Rafinha ficou rindo. Cheguei na Rafinha e dei um beijo nela enquanto passava a mão na bunda da Duda, beijei bem gostoso depois fui beijar a Duda enquanto beijava ela fiquei passando a mão na bucetinha da Rafinha por cima da calcinha. Terminei de beijar as duas levantei ai falei:

Eu – Vcs não podem demorar muito, senão vão dar falta de vcs.

Duda – É mesmo, vamo Rafa volta pro salão. – Pegou na mão dela e fora em direção a porta, chamei elas quando olharam tirei meu pau pra fora.

Eu – Antes de irem vcs não querem chupar um pouco bem rapidinho? – Rafinha ja veio correndo e a Duda veio logo atrás, Rafa chupou primeiro, lambeu foi aconchegando a cabeça do meu pau na boquinha dela e começou a dar as mamadas gostosas do jeito que só ela sabe fazer, Duda ficou só de olho. Deixei ela saborear um minuto tirei e dei pra Duda, ela pegou a camisa e enxugou a baba da Rafinha do meu pau e colocou a cabeça na boca e começou a punhetar enquanto chupava, eu tava no paraíso, tirei e dei pra Rafinha chupar mais um pouco e depois a Duda de novo. Ai tirei da boca dela e guardei meu pau.

Eu – Obrigado, vão la meninas pra não dar problema. – Cada uma mandou um beijo e foram saindo. Eu fiquei la pegando fogo de tesão, me estirei na cama e nada do pau baixar ai resolvi bater uma em homenagem a minhas princesas. Levantei encostei a porta e iniciei a punheta lembrando da sensação daquelas boquinhas no meu pau, fiquei punhetando por uns cinco minutos e a porta do quarto abre com tudo, tomei um susto da porra e corri pra me cobrir. Quando olho era elas de novo, elas conseguiram ver meu pau antes de cobrir.

Duda – A gente veio te dar outro recado. – Falou olhando em direção do meu pau.

Rafinha – O que vc tava fazendo?

Eu – É que como vcs chuparam bem gostosinho o leite começou a ser feito, e quando começa tem que terminar eu tava terminando ele aqui kkkkkk. – Duda olhou pra mim e riu do meu comentário.

Duda – A gente foi na casa da Rafa pegar umas bonecas dela pra brincar aqui na vizinha e o pai dela perguntou se v estava em casa, ai ele pediu pra vc ir la quando desse. – Será que ele soube de algo, pensei comigo mas, cheguei a conclusão de que se ele soubesse de algo ele já tava era arrebentando minha porta kkkkkk.

Eu – Tá bom assim que eu terminar eu vou la. – E voltei a punheta elas ficaram olhando pra mim e pro meu pau. – Vem aqui rapidinho me ajudar ai vcs podem beber se quiserem. – Elas estavam só esperando o convite, pularam na cama uma de cada lado e ja começaram a me chupar revezando.

Eu – Deitem com as pernas viradas aqui pra cabeceira, enquanto vcs fazem carinho em mim eu faço ne vcs. – Elas viraram e eu comecei a acariciar a bunda delas, a Rafinha chupava com gosto esperando o leite dela e a Duda toda vez que ia chupar limpava a baba da Rafinha no lençol.

Eu – Precisa limpar não Duda tanto a Rafinha quando vc são bem limpinhas e digo mais como beijei as duas posso dizer que a boquinha das duas tem um gosto ótimo.

Rafinha – É Duda sua baba não tem gosto de nada por isso nem ligo, de chupar depois de vc, não precisa ter nojo de mim tá bom. – Duda entrou no clima e começou a chupar assim que a Rafa largavam, voltei a alisar as duas a Rafinha assim que sentiu minha mão na bunda ja foi abrindo as pernas como ela estava de saia só lambi meu dedos e fui bolinar na xerequinha dela. Pedi pra Duda arrebitar a bunda um pouco e abaixei a calça junto com a calcinha dela, lambi a mão e fui naquela bucetinha tbm. Ficou aquele clima excitante elas me chupando e eu dedando as duas, logo senti vindo a vontade de gozar.

Eu – O leite de vcs ta quase pronto.

Rafinha – Vamo dividir, um pouco pra cada.

Duda – Isso, um pouco pra cada. – Pedi pra elas sentarem e ficarem com a boca aberta, elas se posicionaram e comecei a colocar meu pau na boca de uma e da outra, até que veio o gozo. Nessa hora eu tava na boca da Rafinha, ela logo começou a sugar gostoso minha porra do meu pau, ai do nada sem ninguém falar ela aperta meu pau pra parar de sair gozo.

Rafinha – Toma Duda sua vez. – E foi guiando meu pau pra boca da Duda que logo começou a sugar e veio o resto dos jatos, que delicia foi essa gozada, meu pau foi baixando na boca quentinha da Duda e quando tirei ele passou na bochecha dela deixando um fio de porra que grudou la, ela foi com a língua lambendo até onde alcançava a língua dela. Rafa viu isso chegou perto e deu um beijo na bochecha da Duda bem no lugar que estava o resto da minha porra e limpou com a língua.

Rafinha – Pronto, limpinho rsrsrs. – Eu la exausto da gozada foda que essa foi, certeza que esvaziou tudo que tinha nas bolas com as sugadas delas, sentei na cama, a Duda levantou a calça e a Rafinha ajeitou a calcinha.

Eu – Suas danadinhas, vão la na cozinha bebam um copo de agua, ai vcs vão no freezer e pega cada uma um sorvete e já vão chupando daqui de casa, se perguntarem por que demoraram, vcs falam que estavam esperando eu enviar um email pra pegar um sorvete pra vcs ok (E também já disfarçaria qualquer resquício do cheiro de porra.). Elas saíram e eu fui tomar um banho.
Fui la na casa da Rafinha saber o que o Renato queria, cheguei la chamei e logo saiu ele e as meninas junto.

Renato – Oi Alan, belezinha?

Eu – Eae Renato tudo bem sim e vc? – Foi me chamando pra entrar e eu só ligado. – A Rafinha falou que vc queria falar comigo, qual o B.O. kkkkkkkk .

Renato – Nada de muito complicado não. – Rafa chamou a Duda e foram pro quarto dela. – O negócio é o seguinte, vc conseguiu arrumar meu celular aquela vez que a Magali te pediu, queria saber se não conseguiria arrumar de novo? Lógico que dessa vez eu pagaria kkkkk. – Perguntei qual era o problema e ele falou que travou tudo não consegue nem desligar, falei que daria uma olhada. Peguei o celular e fui pra casa.
Chegando lá arranquei a bateria do celular e pluguei ele num note que tenho, passei um antivírus nele e achou vírus pra caralho, povo sai entrando em todo tipo de site e clicando em tudo que envia e o celular vai pra merda kkkkkk. Bem terminei a checagem do celular dele coloquei a bateria e liguei, eu tinha pedido a senha de desbloqueio pra caso precisasse usar assim desbloqueei o celular dele e fui mexendo pra ver se estava ok. Ai fuçando la no celular dele achei uns vídeos que inicialmente pensei ser pornô mas conforme fui vendo vi que o Renato estava no vídeo.
O vídeo era ele e mais dois caras no que parecia ser uma obra fudendo duas minas que pareciam ter uns 20 anos bem gostosinhas mesmo, mas logo apareceram mais duas meninas que no máximo tinham uns 13 anos e os caras fuderam todas não quiseram nem saber, pelo que eles falaram nos vídeos (por que tinha uns nove) as garotas mais velhas chamavam Paloma e Mirian e as mais novas Raquel e Keka os outros dois caras eram Marcos e Pedro.
Pedro que estava fudendo a Paloma de quatro chamou a Keka e falou pra ela ficar de quatro ao lado dele que ele iria arrebentar o cuzinho dela tbm, ele veio se posicionou.

Keka – Vem seu safado, come meu cú então. – E ele saiu da Paloma e ja foi forçando o cuzinho da Keka que recebeu de boa, pelo jeito já estava acostumada a dar o cú, e começou a meter com gosto. Enquanto isso a Raquel estava montada no Renato cavalgando ele, enquanto ele chupava os peitinhos dela e gemendo bem alto.

Marcos – Eai Renato, não te falei que essa novinha era uma safada delicinha demais. – Falou Marcos enquanto recebia um boquete nervoso da Mirian.

Renato – Bucetinha gostosa demais, não me levem a mal meninas mas é a mais gostosa de todas aqui. – Todos eles riram e continuaram metendo até gozarem na cara e nos peitos delas. Eu que já tava numa punheta vendo os vídeos e quase gozando, quando vejo um outro vídeo onde estava só Renato e Marcos os dois comendo a Keka um no cú e o outro na buceta e ela louca gemendo no meio dos dois.

Marcos – Essa tem um cuzinho quente parece um forno. – Falou metendo frenético nela. Ai Renato falou algo bem na hora que eu gozei que gravo na mente até hoje.

Renato – To gozando nessa buceta gostosa, toma Rafaaa. A que delicia de buceta.

Gozei com essas palavras sendo ditas, o Renato tinha desejo na filha dele. E eu fiquei pensando em como usar essa informação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Loko ID:bk9heo2m0

    Vc chegou primeiro, ela é sua putinha mostra pro pai dela quem é o dono, come o cuzinho dela tanto pra ela nem consiga cagar sem lembrar do seu pau.