#

Comendo a supervisora tarada

688 palavras | 0 |4.39
Por

Quando eu tinha 18 anos fui estagiar em uma empresa automobilística, fui deslocado para ficar na área do administrativo, para minha surpresa ao ser apresentado para a supervisora eu fiquei apaixonado. Seu nome era Mirele, uma loira, 38 anos, branca, meio gordinha, um tesão de mulher.

Ao passar dos dias ela foi passando algumas tarefas pra mim, pedindo para eu ficar até mais tarde com ela, nisso ela foi se abrindo, contando algumas histórias com namorados, perguntou se eu era comprometido, ao terminar nosso trabalho ela me ofereceu carona até o metrô, nisso perguntou se eu gostaria de lanchar com ela, pois ela estava com muita fome.

Fomos lanchar e ao terminar de comer ela me pergunta se eu a acho bonita e gostosa. Eu levei um susto, mas com bom humor falei: você é linda, muito inteligente e gostosa. Se eu pudesse ficaria com você. Ela ficou alegre e toda feliz. Deixou-me no metrô e me deu um beijo no canto da boca.

No outro dia ela me manda mensagem de bom dia. E avisa que teremos uma viagem para comemorar a meta batida do mês. Um acampamento só para os funcionários do administrativo.

Duas semanas depois chega o dia do acampamento. Um dia lindo de sol, fomos para o Rio que havia próximo ao acampamento, o pessoal começou a beber e ficar alegre. Nisso a supervisora gostosa tira a canga e fica se biquíni na minha frente. Pergunta se eu gostei do que estava vendo. Digo que amei. Então ela fica de quatro na minha frente com a bunda toda aberta e deita. Pede para eu passar protetor solar e assim eu faço.

Já de noite todo mundo cansados da bebedeira e do sol vão dormir cedo. E ficando só eu e ela acordados, ela me pergunta se eu quero conversar, eu aceito e a gente fica com conversa furada até o momento que ela diz que não esqueceu das minhas palavras na noite que lanchamos, então digo que era a mais pura verdade e que eu estava doido por ela, e que não esquecia a visão dela de quatro na minha frente. Então ela me rouba um beijo e eu devolvo com mais gosto. Fomos para minha barraca e começamos a nos pegar mais forte. Já sem vergonha começo a tirar a roupa dela, dedilhando sua buceta que estava toda melada, ela diz que está pegando fogo que nunca tinha ficado com um novinho e funcionário da empresa, falo pra ela aproveitar o momento, coloco ela de quatro e meto minha língua na buceta dela toda melada, que delícia, ela respira fundo e diz que isso é maravilhoso, depois mando ela empinar mais a bunda e lambo o cuzinho dela que se contrair e depois fica relaxado, eu metendo a língua naquele cú gostoso.

Então ela mandar eu deitar e tira meu short e cai de boca no meu pau, chupando com toda maestria e vontade, e depois chupa minhas bolas. Eu já doido para comer ela mando ela deitar com as pernas abertas e meto na sua buceta toda melada, E para minha surpresa sua buceta era apertadinha, fui metendo devagar aproveitando cada metida, e ela se segurando para não gemer. Fico metendo nela até não aguentar e falo pra ela que vou gozar, ele pede para no gozar dentro para não engravidar, eu peço para gozar dentro e ela brinca só se for no cu, eu falo pode ser. Seu cu já estava todo melado, então posiciono meu pau no cu dela e meto devagar, e ele delirando de prazer começar a rebolar e apertar meu pau, e começo a socar com vontade até gozar e e ela tbm gozar. Encho o cu dela de gozar. E a gente cai no sono.

No outro dia acordo com aquela deusa toda pelada do meu lado. E ela acorda também com cara de safada perguntando se eu tinha gostado e avisando que vai querer mais sexo de noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos