#

Encontrando um macho na feira do bairro… bela foda

454 palavras | 0 |4.20
Por

Sai bem cedo de casa de bermuda e uma camiseta e fui a feira e andando pelas ancas me vi sendo observado,e logo ao meu lado uma voz gostosa…quero ..

As coisas realmente acontecem quando menos se espera pois sai de casa numa boa,e planejava ir a praia,mas quando ouvi a voz bem perto do meu ouvido ,dizendo comer seu cu viado gostoso,me virei e deparei com um macho dos seus 40 anos que sorria todo contente ,e disse vamos saindo comigo até o carro e sem pensar fui atrás dele,e dentro do carro ele foi falando que logo que cheguei ficou na paquera,e pelos modos sutis e suaves resolveu investir.
Fomos direto a um motel nas redondezas,e logo que adentramos ao quarto ele disse tire a roupa,foi tirando a sua e me vi com um macho de uma rola grossa,comprida e uma cabeça linda e fui de boca mamando,não conseguia colocar toda,mas me esbaldei,e ele todo feliz se contorcia.
Logo mandei ele se deitar de frente,e passando gel na rola e no meu cu fui me colocando sobre ele,e fui descendo de costas,e a rola encostou no meu anel,e fui pressionando,e ele me segurando pelas ancas impedindo de sair ,e a cabeça passou,uma dor danada mas parei,mas logo fui descendo e a rola entrando me rasgando e logo restava toda dentro do meu cu,e comecei a sair e descer com força e ele somente dizia não pare,e cavalgava com vontade e fui me virando e ele com a rola enfiada no meu cu foi junto e logo estava de 4 e elr foi me comendo com força e a rola entrava e saia me enchendo,e socava com força e dizia que ele era gostoso,me fazia feliz em me comer e ele metia com vontade.
Tirou do meu cu e me fez ficar de frente e abri a boca e a rola foi metendo,engasguei mas curtindo numa boa e ele gozou,aonde bebi e um pouco vazava pelos cantos da boca,e de língua recolhia e ele todo feliz e disse nunca pensei de encontrar um viado tão gostoso.
Fomos tomar banho,e ele me deixou de costas ,abriu minhas pernas e veio com tudo socando meu cu,e a cada estocada me via sendo erguido.
Fomos para a cama e ele me colocou de frente,ergueu minhas pernas,e me vi com meu cu exposto e a rola veio me socando,ia fundo mas curtia feliz o momento e ele me socava suavemente,mas logo acelerava e me encheu de porra
Saímos cansados ,mas realizados e ele queria me ver de novo junto com seu compadre e me deu seu telefone e disse foi o melhor cu que comi na vida

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos