#

Dei pra um novinho pela primeira vez

1181 palavras | 10 |3.50

Já tinha transado com outros caras antes, mas com um jovenzinho novinho não, até que um dia dei pra um jovenzinho novinho

Bom, a maioria dos contos eróticos pedófilos aqui neste site são de homens, por isso vou contar a minha história.
Meu nome é Diana, tenho 26 anos. Sou loira; 1,70; sempre vou à academia, por isso estou com o corpo em forma: peitos grandes, bunda idem, coxas grossas.
Tenho uma lanchonetezinha. Eu sempre visto uma saia bem curtinha até perto da bunda, meia rendada até as coxas, uma camisa com os primeiros botões abertos pra mostrar um pouco dos meus seios, um batom vermelho bem marcante. Eu sempre utilizo essas roupas quando vou trabalhar na minha lanchonete. Faço isso pra atiçar os homens, sempre que percebo que um homem está me desejando eu fico morrendo de tesão! Sou do tipo que adora ver os homens me desejando! Eu já dei pra mto macho!
A minha lanchonete fica do lado de uma escola que só dá aulas pra crianças e a umas 8 quadras da minha lanchonete há uma outra escola que só dá aula pra adolescentes. Os alunos das duas escolas vêm na minha lanchonetezinha. Eu adoro os adolescentes! Eles estão com os nervos à flor da pele, por isso estão sempre com tesão! Já dei pra mtos! E não é só isso. Mtos deles querem perder a virgindade e vêm me procurar já que por ser mais velha sou mais experiente. Já tirei a virgindade de mtos! Porém, havia uma dúvida que não saía da minha cabeça: sempre dizem que criança não tem idade pra transar, porém sempre tem crianças aqui que têm namoradinhos ou namoradinhas. Será que apesar de namorarem não sentem nenhuma atração sexual e é tudo uma confusão da cabeça delas ou elas realmente sentem atração sexual e a sociedade está errada? Decidi descobrir sozinha!
Há um garotinho de 10 anos chamado Damião que tem uma namoradinha, ele vem sempre aqui, sempre. Branco, cabelos pretos, olhos azuis, corpo em forma pra uma criança.
Naquele dia, fazia meia hora que eu tinha dado pra um macho e de manhã eu dei pra um adolescente, minha buceta e o meu cu estavam cheios de porra.
Damião chegou pois era recreio.
Damião: Oi Diana.
Respondi com uma voz sedutora:
Eu: Oi tigrão.
Ele estranhou um pouco pois nunca havia falado com ele assim antes.
Damião: …tá… eu quero uma coca de latinha e duas coxinhas.
Eu: Duas coxinhas ou duas coxonas?
Damião: Como assim?
Eu: Já vai entender… Vc sempre vem aqui e pessoas que sempre vêm recebem um prêmio.
Damião: É mesmo? Nunca ouvi falar desse prêmio.
Eu: É pq é secreto. Vc vai receber esse prêmio!
Damião: Sério?! E qual é?
Eu: Vem comigo.
O levei pro andar de cima, que é minha casa e deixei as outras garçonetes cuidando da minha lanchonete. Eu moro sozinha. O sentei no sofá e falei pra esperar. Voltei com um pote cheio de Sonho de Valsa e tranquei a porta pra que ngm entre.
Eu: Vc gosta de Sonho de Valsa?
Damião: Adoro! É esse o prêmio?
Eu: Vc já vai descobrir… Há uma coisa que esqueci de contar…
Damião: O que?
Eu: Se quiser o prêmio terá que cumprir um desafiozinho antes… Topa?
Damião: Sim!
Eu: Tem certeza?
Damião: Sim!
Eu: Não vai arregar!
Damião: Não vou, juro! Qual é o desafio?
Peguei um Sonho de Valsa e desembrulhei.
Eu: Vai ter que pegar este bombom e comer.
Coloquei dentre os meus seios o bombom (eu estava sem sutiã e calcinha). Ele ficou super envergonhado e isso o deixou mto fofo! Ele coloca a mão dentre os meus seios e começa a procurar. Ele demorou.
Damião: É que tá difícil de achar…
Eu: Aham, sei…
Disse eu fingindo acreditar. Dava pra sentir a mãozinha dele apalpar meus seios de vez em quando. Ele tirou o bombom de lá e comeu.
Eu: Ganhou o prêmio!
Me curvei pra colocar o pote na mesa baixa na frente dele mostrando minha buceta e cu pra ele, ele ficou boquiaberto. Deixei porra escorrer da minha buceta e do meu cu, deu pra perceber um volume na calça dele.
Damião: Que delícia!
Eu: Que bom que gostou do doce!
Damião: Não me refiro ao bombom. Agora sei aonde quer chegar!
De repente sinto dedos no meu cu e na minha buceta, fiquei gemendo mto! Ele sabe usar aqueles dedos! Eu abaixei a calça e a cueca dele e comecei a fazer um boquete no pintinho dele e chupava as bolinhas dele, era incrível vê-lo se contorcer e gemer de prazer!
Ele sentado no sofá, diz balançando o pauzinho:
Damião: Senta aqui sua cachorra!
Tirei minha camisa, sentei no pau dele, ele começou a meter rápido enquanto eu quicava. “Plaft Plaft Plaft Plaft”. Eu gemia feito uma cadela! Os meus peitos estavam na cara dele, ele os chupava com mto prazer!
Damião: É assim que puta tem que ser tratada! É assim que trato as putas e os putos da minha escola: metendo a vara sem dó!
Eu: Isso! Me fode! Seu gostoso!
Ele começou a balançar e agarrar meus peitos.
Damião: É disso que criança gosta: leite!
E voltou a chupa-los.
Damião: Fica de quatro, vadia!
Eu estava sendo tratada feito cachorra por uma criança! Ai que delícia!
Fiquei de quatro, ele enfiou tudo de uma só vez no meu cu e começou a meter sem dó.
Damião: Seu cu tava pedindo!
Eu: Isso! Me come, meu macho gostoso!
Ele deu alguns tapas. Ai era delicioso aquela rolinha saindo e entrando! Ele tirou do meu cuzinho e enfiou na minha buceta e começou a meter. Ele dava tapas, minha bunda estava vermelha! Tinha dado pra um adolescente, pra um adulto e pra um garotinho no msm dia! Eu era uma verdadeira puta!
Damião: Aaahhh eu vou gozar!
Eu: Isso! Goza! Me dá leitinho! Adoro leitinho de macho!
Senti jatinhos quentes dentro de mim! Provavelmente não era esperma e sim algum tipo de líquido transparente.
Damião: Eu não vou ser o único a sentir prazer aqui!
Ele continuou metendo e com uma das mãos começou a massagear meu clitóris. Gnt, que criança era aquela? Meu Deus! Transa melhor que adulto!
Eu: Aahhh! Ai eu vou gozar! Ain eu vou gozar!
Damião: Isso! Goza, sua vadia!
Gozei! Gozei mto!
Damião: Adorei esse prêmio!
Dps daquilo, transei não só com ele mas com outras crianças com mais frequência.
Se puderem transar com crianças, transem! É uma delícia! Mas desde que seja consensual, nada de estupro! Nada de forçar a criança a transar, nada de sonífero (ou similares), nada de transar com a criança enquanto a mesma dorme e nada de chantagens! Quando é consensual, é mais gostoso! 😉

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 18 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradpornovinha ID:bemljns6ik

    Aos 14a comi uma menina de 10a,gozei dentro e sem camisinha aos 21a comi uma de 12a,também gozei lá dentro e sem camisinha,obs,tenho 20cm de pau a menina não fez nem careta e entrou tudo sem dificuldades

    • André ID:1cuehezsgv8g

      A primeira novinha que comi tinha dez aninhos tbm. Ela era amiguinha da minha sobrinha, e vivia mais em minha casa que na dela. Um dia, não estava afim de ir pra faculdade, até pq estava bem em td, e tbm pq era véspera de feriado. Estava de boa em casa, minha mãe tinha saído com minha sobrinha, qdo ouvi a campainha. Olhei pela janela, era a Lara. Acionei para abrir o portão, sem falar nada no interfone. Qdo ela bateu na porta da sala, falei que estava aberta. Qdo entrou e se deparou comigo no sofá só de cueca, ela deu um sorrisinho sacana, sentou na poltrona que ficava de frente pra mim, e perguntou da Amanda, minha sobrinha. Falei que ela tinha saído com a minha mãe, e ia voltar tarde. Ela me olhou pensativa, falei que se ela quisesse voltar mais tarde, td bem. Ela me olhou no olhos e perguntou se não podia ficar. Respondi que sim, levantei pra ir na cozinha pegar um refri e perguntei se ela queria tbm. Ela quis e foi atrás de mim. Na cozinha, notei que ela não tirava os olhos da minha “mala”, usei a porta da geladeira como escudo e dei uma ajeitada na barraca que já estava meio armada. Ela notou isso tbm, e como não tirava os olhos, perguntei na cara larga.
      – que foi Larinha…nunca viu ?
      Ela riu, falou que sim, mas grandona como a minha não. Perguntei como ela sabia que era grande, ela apenas sorriu. Me aproximei dela, e falando suave, perguntei se ela queria ver ao vivo e a cores. E ela quis. A farra já começou na cozinha. Ela pegou, brincou, alisou, me punhetou um pouquinho e até chupou. E eu chupei a xotinha dela pela primeira vez na mesa da cozinha. A danadinha gemeu feito uma cadelinha no cio, e dali arrastei ela pro meu quarto. Já na cama, ambos nus, não resisti…meti a rola nela, e já era um cabacinho. Até dar a hr dela ir embora, namoramos gostoso, e meti mais duas vezes naquela xotinha deliciosa, e enchi de porra. Tomamos banho, no caso dela, foi bem superficial apenas pra tirar o cheiro de foda e lavar a xotinha dela que estava melada de porra.

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg6ia

    Um dos melhores que já li, que puta gostosa vc é, queria te fuder gostoso também [email protected]

  • Responder Bruna ID:h5hk9p49c

    Sua pedófila

    • Martelo ID:7r03ucmqri

      Oi Bruna td bem?

    • taradoporbuceta ID:mt973bkd1

      Nos vinte pouco anos eu comi uma menina de 12a e gozei dentro

    • taradoporbuceta ID:1ck84bbe5l50

      N sei sua idade Bruna,mas aos 10a,minha tia de 20a me seduziu,de vestido sentou em cima de mim e se esfregando aí na teve jeito 1a depois comi uma moça de 18a,tomei gosto comi uma prima da mesma idade,aos 14a já tinha porra e comi uma menina de 10a gozei dentro aos 15a mais uma da mesma idade,aos 21a comi uma menina de 12a nossa mas gostei e gozei gostoso daí viciei em comer novinhas e casadas até os 30a comi muitas casadas sempre gozava dentro e sem camisinha só nunca comi coroa

  • Responder João ID:469csybtb0b

    Passa o contato rafa

  • Responder Rafaella ID:g3jycf8rd

    Parabens lindinha…

    • Marcos ID:81rd7bvk0i

      Queria uma mulher assim tenho sou novo 13 sempre quis comer uma coroa