# #

Quando fui presente de aniversário da amiga da amiga da academia (parte 2)

1104 palavras | 1 |4.13
Por

Segunda parte do conto de quando fui presente de aniversário da amiga da amiga da academia.

Olá!! Meus amigos e amigas de contos estou de volta para contar mais uma história minha, eu escrevi aqui no site na verdade dessa vez, vim continuar a história anterior quando Fábia me deu de presente para sua amiga Bell em seu aniversário.
Então eu parei no conto anterior (quando fui presente de niver da amiga da amiga da academia) quando eu e Bell gozamos e ficamos ofegantes no sofá e Fábia no meio dos dois beijando um e o outro, Fábia continuou assim fazendo caricias em nossas partes até que fomos nos recuperando e Fábia disse:
– Nossa meu gostoso, ele ta voltando, acho bom porque ele tem muito oque trabalhar ainda hoje.
E caiu de boca para o meu pau ficar mais duro rapidamente, ela chupava e batia ele em sua cara olhando para cara de Bell, falando:
– olha Piranha, olha como ele já esta duro novamente, eu não falei que ele voltava rápido, vem cá chupar mais.
As duas começaram alternar o boquete , isso foi mágico, duas putas suculentas me chupando, eu levantei a Fábia, a coloquei de pé em minha frente falando.
– vem cá minha puta eu ainda não chupei essa buceta hoje.
E comecei a chupar aquela buceta deliciosa, e deixei espaço para Bell continuar no boquete, mas Bell não se contentava só o boquete, enquanto ela escutava Fábia gemer por estar sendo chupada, ela ia até ela e beijava a boca de sua amiga, e dava tapas na cara dela, falando.
– Tá gostando Vadia, ta sendo chupando pelo seu macho, alias seu não agora é nosso, vagabunda.
Falava isso batendo em sua cara e não era tapas leves era com vontade, ate que Fábia soltou seu gozo em minha boca mas não deixou eu ficar mais tempo ali, saiu e chamou Bell.
– vem sua piranha chupa essa goza aqui de minha buceta , chupaaaa
Bell foi e chupou com todo o gosto, (certeza que elas faziam isso sempre). Após isso Fabia pegou eu Bell pelas mãos e nos levou para o quarto, chegando lá Fábia deitou na cama, mandou Bell ficar de quatro chupando sua buceta e mandou:
– Safado, vamos dar um niver de verdade a essa puta, olha o Rabo dela é todo seu fode com vontade, ela me disse que te agüentaria de boa.
Quando eu escutei isso fiquei louco de tesão.
– é Vadia então você me agüenta e boa? Então toma
Comecei a da tapas naquela bunda gostosa e ela gemia chupando a buceta da amiga e pedido.
– Aguento, enfia esse caralho e me arromba de verdade.
Continuei batendo na bunda dela mandão ela calar a porra da boca pois já tinha dito que quem mandava era eu, Fábia não perdeu tempo e puxou o cabelo de Bell, mandando ela ficar quieta que ela mandava em nada ali. Então comecei a preparar aquele cuzinho, não quis nem ajuda, eu o lubrifiquei com minha saliva e a baba que saia da buceta dela, e comecei colocar, fui colocando de vagarinho, até que a cabeça passou aí eu dei uma estocada de vez. E ela gritou.
– Porra, essa foi foda, para um pouco.
Eu parei com o pau todo dentro dela até se acostumar e fui depois fazendo movimentos devagar. E Perguntei
– Quer que eu pare se quiser eu paro.
Ela gritou.
– Não parar porra nenhuma, me fode que já ta gostoso, me rasga toda, vou mostrar essa vadiazinha que eu agüento mesmo.
Então eu fui metendo sem pena, enquanto eu metia naquele Rabo, Fábia ia puxando o cabelo dela, alternado em tapas em sua cara e colocando ela para chupar sua buceta, ficamos assim por um bom tempo, a Bell já não agüentava mais chupa a buceta da amiga, mas Fábia não perdoava colocava para chupar enquanto era fudida, até que eu anunciei que iria gozar. Bell aí mandou eu gozar.
– Goza filho da puta, goza dentro do meu cu, ta muito gostoso, eu gozei e ela cai na cama com as pernas bambas. Fábia ria,
– KKK ta vendo piranha, sabia que você iria ficar bamba, gozou gostoso com o pau no seu cu?
– claro que gozei filha da puta, vc deu sorte que me segurei para não morder sua buceta.
Eu deitei na cama ao lado das duas sendo abraçados por duas fêmeas lindas, mas eu perguntei a Fábia se não iria comer aquela bucetinha dela.
– a gostoso, calma ainda temos o dia todo, hoje é aniversário da Bell, quero fazer ele inesquecível para ela.
Mas eu não me contive, levantei, puxei as pernas de Fábia e comecei a me ter na buceta dela, eu não poderia comer só uma buceta.
E falei:
– vem minha vadia vem, a Bell vai ter o niver inesquecível dela mas tenho que te fuder também.
Bell adorou.
– isso come essa vagabunda e eu quero ver você colocar no cu dela também.
Não sei de onde tirei forças mas logo coloquei Fábia de quatro e comecei a comer o cu dela também e Bell fez a mesma coisa, começou a bater na cara de Fábia mandando chupar sua buceta, foi replay com jogadoras em posições trocadas rsrsr, e o pior ou melhor que eu já tinha gozado mais de 3 vezes e outra iria demorar, quando Fábia demonstrou que tinha gozado e já estava de pernas bambas também eu tirei meu pau de dentro dela, comecei a punhetar perto dos peitos de Fábia até que gozei novamente já não era muito mais ainda saiu leite. Bell, não perdeu tempo, foi tomar meu leite nos peitos da amiga e deu beijo na boca dela para ela para ela se deliciar também.
Depois disso fomos os três tomar uma ducha, nos beijamos muito, almoçamos juntos, passamos o dia todo nu, ainda teve sexo, mas bem mais calmos afinal não sou maquina rsrsrs.
Esse foi o dia do niver da Bell, espero que tenham gostado, seu foi inesquecível para ela, acho provável, para mim foi com certeza inesquecível.
Espero que tenham gostado, meu email é [email protected], aceito sugestões. E claro elogios para que veja se vale a pena continuar escrevendo minhas aventuras, eu tenho algumas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kiritokirir ID:8cipxpwzra

    Continua contando suas aventuras são ótimas me acabo com elas